Quando Mundos Se Encontram... escrita por bss_bells


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, eu vou mudar um pouco o jeito de escrever a fic, mas a essencia será a mesma.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392320/chapter/1

Prólogo POV Renesmee

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Abri um sorriso quando lembrei que dia era hoje, o último dia de férias. "Bom dia mamãe, papai" enviei meu pensamento para eles, e sentei-me na cama.

- Bom dia minha filha. - mamãe respondeu-me do quarto dela.

"Vou tomar um banho" dessa vez mandei meu pensamento só para a mamãe.

- Tudo bem.

Levantei-me da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho bem longo e relaxante e sai do boxe. Me enxuguei e fui para o meu closet. Vesti uma calça jeans, uma regata branca, uma jaqueta e sapatilha. Sai do meu quarto e fui para a cozinha. Encontrei minha mãe fazendo ovos mexidos para eu comer.

"Onde está o papai?"

- Tomando banho, anjo.

"Fez bacon também?"

- Sim.

Ela colocou o prato com ovos e bacon na minha frente e me deu um beijo na minha bochecha.

- Vou me trocar, Renesmee.

"Tudo bem mamãe."

Terminei de tomar meu café da manhã e lavei os pratos. Fui para a sala e encontrei o Jake entrando.

- Jake! falei e corri até ele, que me rodou no ar.

- E ai pequena! Feliz final de férias!

- Obrigada Jake.

Ele me colocou no chão e me entregou um pacote.

- O que é isso Jake? perguntei-lhe.

- Um presente.

Abri a caixinha de madeira e encontrei uma linda pulseira.

"É linda Jake!"

- Que bom que gostou. Fui eu que fiz, vamos deixe-me colocá-la em você.

Dei-lhe a pulseira e estendi meu braço para ele. Ele colocou-a em mim e eu admirei meu presente.

- Olá Jacob. - meu pai cumprimentou-o quando entrou na sala - E olá minha princesa!

Ele também me rodou no ar e me colocou no chão. Mamãe apareceu ao seu lado com uma caixinha de presente. Ela me estendeu-a e eu abri. Dentro tinha um Iphone 5 branco, perfeito.

"Obrigada! Eu amei!" passei meu pensamento para os meus pais, que sorriram.

- Vamos para a casa grande? - meu pai perguntou - Alice já está me ameaçando por pensamento.

Rimos do que papai falou e fomos para a casa grande.

- Feliz final de férias, Nessie! - meus avós me deram um abraço e uma caixinha logo que entrei.

- Olá, Monstrinha. - tio Emmett me deu um abraço.

- Hey, Nessie. - tio Jasper me deu um abraço e uma caixinha - Esse é meu e do Emmett.

"Obrigada." Passei meu pensamento para meus tios e meus avós.

 - Renesmee! - tia Alice me deu um cartão de crédito com um laço.

- Bom dia meu amor. - tia Rose me deu um abraço carinhoso e uma caixinha.

"Obrigada" passei meu pensamento para as minhas tias agora.

Abri meus presentes e encontrei capinhas para meu celular novo.

Nesse momento, uma coruja entrou pela janela e pousou na mesa de jantar com uma carta no bico. Andei calmamente até ela e peguei a carta, que tinha meu nome.

Abri-a e encontrei a seguinte mensagem:

A senhorita Renesmee Carlie Cullen,

Você foi aceita na Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts.

Em outra folha está seu material necessáriopara esse ano letivo

Se desejar, a profª Grander irá até sua casa amanhã para explicação e condução de sua família para o mundo bruxo, às 10:00hs.

Atenciosamente,

Minerva McGonagoll

(diretora)

PS.: Sabemos de suas necessidades de vampira, as quais serão corretamente supridas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, e deixem rewiens!
bjins e até o próximo!!!