Amor Verdadeiro Nunca Acaba....percabeth escrita por Sabidinha


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Não sou muito boa nisso, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392264/chapter/1

Faz mais de 1 ano que ele se foi, não sei como eu consegui aguentar! Terminei o colégio, agora estou na faculdade, apesar de continuar com a minha vida, a minha mente sempre volta para ele, como? Por que? Sempre ele, eu tentei ficar, namorar, com outros mais nunca esquecer ele, meu melhor amigo, meu primeiro namorado, primeiro amor, não sei mais aonde ele está, se está namorando ou não, se já encontrou alguém que faça ele se esquecer de mim.

Agora estou aqui, deitada na minha cama no meu quarto da faculdade, com preguiça de ir para a aula, nunca pensei que eu iria ficar assim, até que a minha colega de quarto entrar mandando eu levantar, e falando que chegou um aluno novo na faculdade, que já encantou todas as meninas, não sei por que mais fiquei curiosa de conhecer esse menino. Alguns dos meus amigos estavam fazendo faculdade comigo aqui em Nova York, aquele que eu sempre amei e sempre vou amar escolheu fazer faculdade longe. Mas deixei esse pensamento de lado e fui me arrumar para a aula. Tomei banho, coloquei um short’s preto, com uma sapatilha e uma blusinha de manga comprida vermelha com desenho de uma coruja na frente, deixei meu cabelo solto, peguei meus materiais e fui para a aula.

O dia passou rápido, e por incrível que pareça não dei de cara com o menino novo, mais escutei o dia inteiro falarem dele. Eu resolvi ir para o jardim que tem aqui na faculdade, hoje eu estava afim de pensar, e nada melhor do que pensar no jardim. Quando cheguei no jardim escolhi sentar em baixo de uma arvore, por que o sol está muito forte, voei tão longe em meus pensamentos que nem vi quando um menino se sentou ao meu lado, resolvi ir para outro lugar para não arrumar confusão, mas quando eu amacei levantar ele me segurou, na hora que eu virei para reclamar eu travei, como assim? Será ele mesmo? Esse cheiro é inconfundível….eu ameacei falar mais ele balançou a cabeça em negativa e logo após começou a falar:

—Annie, eu pensei que eu fosse capaz de ficar longe, de poder superar tudo o que aconteceu na escola, por todas as coisas idiotas que eu fiz, por tudo que você sofreu por minha causa, mais não sou, eu fui para longe, para deixar você ser feliz para deixar você viver a sua vida, mais essa foi a escolha mais difícil que eu fiz, ninguém sabe o quanto eu sofri, agora eu estou aqui, não vim pedi outra oportunidade, por que linda do jeito que é já deve ter alguém, mais saiba que apesar de tudo eu queria ser seu amigo, para quando precisar você sabe que eu sempre estarei ao meu lado, eu mudei a minha faculdade, agora estou aqui, vim por você, vim por mim, por todos! Eu te amo e isso não vai mudar, apesar das minhas idiotices- eu não estava acreditando nisso, ele veio por mim? Sim ele fez muitas besteiras mais mesmo assim eu o amo, e ele fala que não ia pedir para voltar me deixou chateada- Posso não ser o melhor do mundo, amigo, namorado, irmão, mais eu vou tentar ser uma pessoa especial para você….-não deixei ele terminar, eu pulei em cima dele, dei um beijo que eu queria faz um bom tempo, quando nos separamos eu falei:

—Fica quieto seu cabeça de alga, apesar de tudo o que aconteceu, eu te perdoo, eu te amo, você não sabe como eu fiquei, eu tentei de tudo para te esquecer, mais percebi que isso é impossível, você é o melhor amigo que uma mulher poderia ter, é um namorado atencioso, carinhoso, e tudo de bom, é um irmão chato, ciumento, mais você sempre está comigo e com todos os seus amigos, eu te amo Percy, sinto a sua falta, não quero ser só sua amiga, quero voltar a ser sua...- agora foi a vez dele não deixar eu termina pois ele me beijou com paixão, e ficamos assim o resto do dia até ele se lembrar de alguma coisa

—Annabeth Chase aceita ser a minha namorada? - Disse ele tirando uma caixinha do bolso e abrindo na minha frente- de novo! - Acrescentou, eu ti que rir eleja fez isso tantas vezes comigo que chega a ser cômico

—Voce ainda pergunta? É logico que sim- depois da resposta e dele colocar o anel em meu dedo, nós nos beijamos até eu cortar- Só que dessa vez não apronta, ok? - Eu concordo e voltamos a nos beijar, quando fomos ver já estava tarde, ele me levou para o meu quarto e depois foi para seu.

E assim foi se passando os anos da faculdade, eu morrendo de ciúmes das meninas dando em cima dele (N/Annie: É realmente nem na faculdade elas mudam), ele com ciúmes, brigas, conversas, lagrimas….

Quando temos um amor que é verdadeiro, não importa o que ele ou você faça, não importa o tempo, o que importa é que o amor vai prevalecer sempre. Podemos não estar mais junto da pessoa, mais o amor de amigos vai estar sempre junto, por que quem ama cuida, protege, sente ciúmes, conversa, briga, e a cima de tudo se você ama a pessoa de verdade e ela não quer ficar com você, deixe ela ser feliz com a pessoa certa para ela, é difícil mais o que adianta você amar, e o outro não corresponder? Aprendemos do modo mais difícil que amar nem sempre é estar perto, com o amor vem a dor, mais sempre acaba tudo bem, por que não existe só amor de namoro ou de casamento, mais existe amor em tudo o que fazemos!

Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, mais se for para ser não precisa ter pressa viva cada dia como se fosse o último, somo crianças eternas, somos adolescente até o fim, adultos sempre seremos, mais nunca podemos esquecer que o AMOR sempre nos acompanhou, a vida é feita de escolhas, e com elas vem a dor de um lagrima ou um sorriso de alegria!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro Nunca Acaba....percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.