A New Life... escrita por Daaniely


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392180/chapter/6

Aviso: 

A princesa de fogo: Chama, Princepe de fogo: Flame, eu inverti os nomes então , desculpe pelo o erro e Boa leitura.

-------------------------------------------------------------------------

Eu voltei para casa sozinha ,a rua estava escura e já era 01:00 da manhã, uma pessoa estava indo atrás de mim,eu acelerei meus passos.

Voz: Você anda rápido.

Eu comecei a correr,e a pessoa corria atrás de mim,até que a pessoa me segura e me bota contra a parede,eu não tive reação ,a não ser gritar,percebi que era um garoto com uma touca preta ,eu gritei muito,até que eu ouvi uma voz.

Voz: Solta,ela!

Garoto: Quem está ai?

Voz: Você é surdo ,solta a garota.

Garoto: Me OBRIGUE!

Voz: Ok,você que pediu.

A pessoa misteriosa pegou o garoto ,começou a dar socos e chutes no garoto e o levou atrás de um muro e só se via a sombra deles,e ouvia os gritos do garoto, eu ouvi a pessoa dizer.

Voz: Pense,bem antes de mexer com uma garota ou a qualquer pessoa.-Disse ele pegando o garoto pelo os cabelos e quebrando o pescoço do garoto.

Eu só consegui ver a sombra do garoto no chão,eu fiquei assustado,e a pessoa misteriosa desapareceu na escuridão da noite, mas a pessoa deixou cair um lenço vermelho do bolso ,eu peguei o lenço e fui para a casa,chegando lá eu peguei meu caderno e coloquei o lenço lá, depois eu fui dormir pensando em tudo que aconteceu e quem seria aquela pessoa?

Amanheceu,eu não tirava aquilo da cabeça,eu levantei me arrumei e fui para a escola,eu fui andando até escola com Cake,chegamos lá todos estavam normais como um dia qualquer,Cake não parava de falar,e cada pergunta que ela fazia ou resposta eu respondia: Sim,Não,É,Legal,Sério, Há.

Cake: Fi,você esta bem ?

Fionna: Oq?

Cake: FIONNA ACORDAAAA!VOCÊ ESTÁ BEM ?.- Disse gritando.

Fionna: Hã,oque,a estou bem sim,porque?

Cake: Você está estranha!

Fionna: Eu estranha?

Cake: É você.

Fionna: Impressão sua .

Cake: Hum sei!

Fionna: Vamos para a aula?

Cake: Tá.-Disse ela me olhando com uma car5a de desconfiada.

Eu e ela fomos para a sala,nos sentamos na carteira e o professor de Artes entrou na sala.

Professor: Olá turma.

Alunos: Olá professor.

Professor: Bom eu irei escolher duplas para fazerem o trabalho sobre culturas,as duplas serão.

Princesa Caroço e Princepe Caroço

Cake e Lord

Finn e Chama

Flame e Marceline

Jake e Lady íris

Jujuba e Chiclete

Simon e Simone

Cicrana e Fulana...

E por fim Fionna e Marshall Lee

Depois de um tempo.

O sinal toca para a proxima aula.

Trim,trim.

Professor: Bom alunos acabou a aula,até mais.-Disse ele saindo da sala.

Mashall veio em minha direção e disse.

Marshall: Vamos fazer o trabalho juntos,então depois da aula na minha casa ,ok?

Fionna: Ok!

Eu estava impaciente,nem prestava atenção na aula até que o sinal para o intervalo toca.

Trim,Trim.

Todos saem correndo da sala,esbarrando em mim e fazendo minhas coisas caírem  no chão,Flame  veio me ajudar a pegar as coisas.

Flame: Oi.-Disse pegando as coisas do chão comigo.

Fionna: Oi,tudo bem ?

Flame? Sim, e você bem ?

Fionna: Ótima!

Flame: Que bom.

Fionna: Obrigado e porque você não foi na festa de Marshall sua irmã estava lá,eu ela e Chiclete ficamos conversando um tempão lá.-Disse me levantando.

Flame:Sabe é que não dou muito bem com Marshall,e que bom que conheceu a Chama.

Fionna: Ela é bem legal.

Flame: É né.-Disse se levantando.

Fionna: É e-eu t-tenho que ir para o intervalo,Cake está me esperando.

Flame:É-é eu também.

Eu e ele fomos para lá,eu me sentei com Cake e na mesa estava Finn,Jake,Lord,Lady,Chiclete que pela primeira vez sentou com agente e Chama e também Flame ,na mesa da frente estava Marceline e seu melhor amigo Simon que sempre ficava paquerando as meninas,e na mesa de trás ficava Marshall e Simone sua melhor amiga,ela era misteriosa e paquerava os meninos inclusive Chiclete,O intervalo foi muito legal,Depois de algumas horas é hora de irmos embora, eu vou com Cake e Flame  e Marshall acompanhava agente um pouco atrás com Simone ,Flame vai para a casa dele,Cake vai para a casa dela e Simone vai para a casa dela,e eu vou para casa de Marshall fazer o trabalho.

Chegamos na  casa dele , a mãe dele não estava, e lá estava muito frio ,eu tremia de tanto frio,subimos para o quarto.

Marshall: Coloca a mochila ai na cama.

Fionna: Tá!

Marshall: E então vamos fazer logo esse trabalho.

Fionna: Estou aqui para isso.

Eu abri minha mochila e sem querer deixei o lenço cair do meu caderno.

Marshall: Meu lenço.

Fionna: Oque,seu lenço?

Marshall: É é q-quer dizer eu tenho um lenço parecido com este,só que eu perdi  anoite.

Fionna: Aah!

Quando acabamos o trabalho.

Fionna: Nem acredito que acabamos.

Marshall: Nem eu !

Caímos na cama exaustos de tanto escrever,até que sem querer nossas mãos se tocam, a mão de Marshall é muito gelada.

Fionna: Nossa,você viu as horas,é hora de eu voltar para a casa.-Eu disse envergonhada e tentando disfarçar.

Marshall: Eu te levo até o portão.-Disse tirando a mão da minha.

Descemos e fomos até o portão.

Fionna: É-é até amanhã,tchau!

Marshall: Até,tchau!

Eu entrei em casa e ele entrou na casa dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?