Voce Sempre Será escrita por Soo Yul


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

olá gente hehe?
é uma música da marjorie estiano, que amo muito,é linda vou descrever como a sakura se sente em relação ao seu amado sasuke!
besos perdoem os erros de portugues por kami
boa leiturA XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392130/chapter/1

'Quando a lua tentar me encontrar, diga a ela que eu me perdi, na neblina que cobre o mar, mas me deixa te ver partir'

Eu vi voce partir, tentei te impedir e não consegui. não pude.Tentei , gritei, me declarei. Soltei meus mais profundos sentimentos e voce não ligou.Posso ver a neblina da solidão, da vingança do ódio, te encobrir,mas não posso te puxar.eu te vi,e te perdi....

' Um instante,Um olhar, vi o sol acordar,por de trás do teu sorriso, me fazendo lembrar '

Em apenas instantes segundos, em te ver ali parado,quase matando a naruto, yamato e sai,ou até mesmo quando tentou me matar,pude ver que e seu sorriso,voce já não era mais o mesmo.O sasuke que eu conhecia, não estava mais ali, havia morrido dentro de sí.Quando voltou e ajudou na guerra percebi que tinha uma esperança, porque assim,junto ou longe de voce,daria no mesmo,eu sofreria de qualquer jeito....

'Que eu posso tentar te esqueçer, mas voce sempre será...

A onda que me arrasta e me leva pro seu mar...'

Eu sou forte,tenho que superar,eu consigo, já enfrentei muita coisa,sobrevivi até aqui sem voçe,nada, mas absolutamente nada, vai me fazer tirar essa idéia de te esquecer.talvez traga paz a minha alma,ao meu coração.O seu mar,consegue me afogar,me submergir, com as suas dolorosas ondas,as ondas de desprezo,de solidão,que me causam as maiores dores,maiores que a de um parto quem sabe...

Assim posso me fazer forte, te ignoro,me fecho,tento não pensar em voce, tento te esquecer, por mais difícil que seja,ou mais impossível que meu coração teime.eu vou seguir minha mente,e finalmente me acalmar...

"Sinto a calma em volta de mim,

o teu vento vem me perturbar,

me envolve e me leva daqui,

me afoga de novo no mar..."

Quando finalmente construo fortalezas em minha volta, ao redor do meu coração,tranco a minha mente,e me sinto melhor, voce chega,e só com sua presença,com seu cheiro que me enlouquece, derruba todas as minhas muralhas construídas tão dificilmente e volto a ser sua refém, refém da dor, da tristeza , da solidão e da ilusão, fico imaginando nós dois juntos, mas ao mesmo tempo sei que é mais que impossível...

'um instante um olhar,

vi o sol acordar,

por de trás do seu sorriso,

me fazendo lembrar..."

Seu sorriso de lado, que só voce sabe dar, esse sorriso cínico,malvado e apaixonante,derrubam as minha muralhas e me prendem a voce. mas eu tenho que ser forte, e não me deixar abater,nem me levar por seus encantos...

"Que eu posso tentar te esquecer,

mas voce sempre será,

a onda que me arrasta,

que me leva pro seu mar..."

Por mais que eu queira me esquecer, me livrar de voce, sinto-me numa missão impossivel de se realizar, pois de alguma maneira inexplicável,voce tem controle sobre mim,e eu sempre caio no seu mar, aos teus pés....

" Me perco nos teus olhos ,

e mergulho sem pensar"

Teus olhos, teus lindos olhos, que me fazem se perder, e ver mil e uma constelações, me fazem imaginar, como é bom estar perto de voce, me fazem imaginar eu e voce, me faz perder o ar.Quando os vejo, não penso em mais nada a não ser decifra-los....

"Me envolve e me leva pra longe daqui...."

Sempre tão envolvente, me fazendo perder a noção,

perder o controle sobre mim,

me fazendo ficar estática,paralisada, seus olhos são o meu céu..nele eu flutuo e nem penso, não me canso... vou para outros ares,lugares distantes,só viajando na profundidade dos teus olhos,os onix mais desejados por mim....

"me perco nos teus olhos ,

e mergulho sem pensar,

se voltarei"

A minha ida ao teu céu, aos teus olhos, é linda, e longa.

Me perco de tal maneira que não consigo me achar,posso ficar ali,na dimensão do teu profundo olhar, por séculos e séculos,incansavelmente sempre, pra sempre.não quero voltar de lá,quero continuar te observar, estou presa, tão apaixonada de ti, que não consigo mais voltar, te amo, de tal maneira que não suporto....Mas as minhas forças, tristezas,angustias, sempre e pra sempre será voce!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem XD
A gente enquanto eu não acabo a outra eu vou fazendo one-shots pra voçes hehe
sz kissus
comentemmm XD