A Stranger In My Life escrita por Ladybug Girl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Estou tentando uma aproximação entre elas. Vai ser um pouco dificil mas está indo.
Estou muito feliz de sempre atingir a meta de 7 comentarios por capitulo e quero agradecer a vcs que sempre comentam. As postagens estão demorando mais porque estou tendo muito trabalho na escola e na igreja. Sim, isso mesmo, igreja! Acho que algumas pessoas devem achar estranho por eu ser evangélica e postar esta historia!rsss Masss enfim, o que importa é o amor e é isso que eu quero falar pra vocês.

Amem, se divirtam e boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392037/chapter/8

O dia nublado deixava Rachel ainda mais triste e indisposta. Triste pelo fato de estar com saudade de seus pais e seus amigos e indisposta porque ela tinha que levantar todos os dias ás 06:30 para fazer sua caminhada elo campus e tomar café, para em seguir ir para aula de técnicas vocais ás 8.

Para sua sorte Quinn resolveu se arrastar junto a ela naquela manhã para caminhar. Rachel não entendeu muito bem pois já havia a chamado algumas vezes para que ela pudesse fazer sua 'fotossíntese', ela não sabia muito bem o porque da companhia no dia nublado. Talvez fosse esse o segredo da pele super branca, macia, limpa e... bom, da pele de Quinn. Ou talvez ela fosse um vampiro que estivesse esperando o momento certo para ataca-la...

"Quinn, onde você está?" Chamou ao sentir falta de sua companhia.

"Estou... aqui!" A resposta veio arfante e um tropeço foi ouvido.

"Não acredito que já está cansada, só estamos correndo a 20 minutos." Soltou um riso pelo nariz e parou para esperar Quinn se recuperar do quase tombo.

A resposta veio com uma bufada. Quinn estava em um tom vermelho tomate, curvada para frente, mancando e procurando ar ao seu redor.

"Você deveria se exercitar mais..." Falou baixo, torcendo um pouco o nariz para o estado da outra. "Talvez até ajudasse com aqueles problemas que você tem." Owww, ela não deveria ter dito isso. Quinn ficou rígida e ela baixou a cabeça em pedido de desculpas.

"É, talvez." A loira respondeu mudando de expressão. "Mas sabe, você disse que era uma caminha, então eu pensei que... bom, nós iriamos caminhar..." Disse um pouco envergonhada.

"Oww, me desculpe, eu não sabia que você não tinha costume de correr."

Ela realmente não sabia que Quinn era sedentária. Até onde tinha visto o corpo da loira parecia  perfeito.

"Então nós podemos só andar? Não precisa ser muito devagar é só que é muito difícil fazer movimentos bruscos quando estou com fome. Ou sempre." Seu sorriso se alargou e foi direcionado para as árvores.

"Nós poderíamos tomar café."

       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A lanchonete não estava muito lotada, estão elas resolveram pegar uma mesa. Um pouco acima de suas cabeças havia uma pequena caixa de som tocando clássicos dos anos 80. Se não fosse pelos frequentes chiados Rachel estaria adorando Take My Breath Away que ecoava.

Quinn por outro lado, tamborilava os dedos e tremia e fechava os olhos a cada ruido desconfortável. Ela parecia estar a ponto de explodir. Suas pernas começaram a saltar e seus olhos vagavam pela lanchonete.

Aquilo estava tão alto em sua cabeça, que ela sentia que seus ouvidos iriam estourar e ela tinha achar uma maneira de sair dali. Rachel estava falando algo que ela não conseguia entender, pois as vozes estavam abafadas e ela só ouvia a música chiada tocando acima dela. Ela  já estava tonta...

"... então ela disse que eu estava estava fazendo errado e eu disse que se ela sabia o certo então porque não..." Rachel parou ao ver que Quinn estava olhando para o copo de milk shake em suas mãos e estava ficando em um tom amarelo-esverdeado. "Va-vamos embora!"

Se levantou exasperada, pegou o braço de Quinn e foram caminhando até chegarem ao campus e sentarem em um banco.

Quinn já estava em sua cor normal e saboreando o resto de seu milk shake.

"Você está melhor?"

Recebeu um arquear de sobrancelha, como se Quinn não soubesse de que ela estava falando.

Está bem...

Um grito agudo lhe fez sair de seus pensamentos e virar de costas para Quinn.

Seu coração deu um salto ao registrar de onde o grito havia saído. Suas pernas criaram vida própria e quando conseguiu registrar algo já estava pendurada ao pescoço do garoto bem arrumado que a abraçava forte. Fazia tempo que ela não se sentia tão bem e aquele abraço lhe deu finalmente a sensação de estar em casa que ela tanto ansiava desde o momento em que pisou naquela cidade.

"Oh meu Deus, o que você está fazendo aqui? E a essa hora?" Falou se afastando um pouco.

"Eu cheguei aqui ontem e quis vir aqui antes de sua primeira aula." Arfou. "Ainda bem que eu te encontrei aqui porque eu não conseguiria achar alguém tão pequeno em um prédio tão grande. Olha o tamanho disso!" Girou em torno de si mesmo com os braços abertos o que fez Rachel sorrir.

"É sim, muito grande, mas você ainda não me respondeu oque faz aqui."

"Bom, acho que pelo mesmo motivo que você." Suspirou "Aqui é meu lugar Rachel. O nosso lugar. Eu não me sentiria bem ficando em Lima sabendo que tinha toda essa cidade a minha espera e que você estava aqui sozinha. Prometemos vir juntos pra cá. Eu estou um pouco atrasado, mas estou aqui." Sorriu sincero e Rachel o abraçou novamente.

"Rachel você vai se atrasar para sua aula." A voz soou ao seu lado quando ela se soltou de Kurt. Ahh sim, Quinn ainda estava lá.

"Kurt essa é Quinn. Minha colega de quarto." Estava um pouco culpada por ter esquecido Quinn.

"Prazer, sou Kurt Hummel." Ele a olhou de cima a baixo, fazendo uma espécie de 'captura de imagem'.

"Prazer, Quinn Fabray." Ela não parecia que sentia prazer, ela estava apática. "Rachel são 07:30 e nós ainda temos que tomar balho."

"Oww claro, eu já tinha me esquecido da aula." Falou se apressando um pouco e agarrando Kurt pelo braço.

"Eu estou empolgado para conhecer seu quarto."

"É pequeno mas estou conseguindo mante-lo super organizado como sempre" Disse orgulhosa.

"Eu tenho certeza disso."

"O que você quis dizer com isso? Kurt eu já disse que não sou maniaca por limpeza."

"Você que está dizendo."  Levantou as mão em sua defesa rindo enquanto passavam pelos corredores dos dormitórios.

Eles entraram no dormitório e Rachel não percebeu quando Quinn seguiu direto ara o banheiro um pouco amuada.

Kurt parecia está encantado com os globos de neve de Quinn.

"Eles são lindos." Falou sem se virar.

"Eu sei, mas eu acho bom você não tocar."

"Porque?" Agora ele se virou para Rachel.

"Digamos apenas que ela na verdade não é uma bagunça como eu pensei. As coisas dela são magnificas, Kurt." Falou se arrependendo ainda mais de seu primeiro pensamento sobre Quinn. "Você tem que conhece-la."

"Ahh, tenho. Com certeza tenho." Ele estava sorrindo sugestivamente e Rachel teve a sensação de que finalmente iria descobrir algo sobre sua colega de quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu disse que escrevia um pouco sobre a amizade de Santana e Quinn, mas eu ainda não consegui elaborar algo direito então postei isso.

Deem suas opiniões por favor. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.