Love Story escrita por marinaas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu amo Luffy e Vivi. Sei que não é popular por aqui, mas mesmo assim decidi escrever essa fanfic em homenagem a eles. Foi lindo ela aventurando-se ao lado dele em Little Gardem, ele elogiando-a na Ilha de Drum... e quando o mesmo segurou-a em seus bracos em Alabasta? Quase chorei.
A música abaixo chama-se ''Love Story'' da Taylos Swift.
Espero que gostem.
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391995/chapter/1

Desço as escadas lentamente sorrindo para aqueles que aguardavam meu discurso. A situação na qual encontro-me é demasiadamente árdua! Após quatro meses de luto devido a morte de meu pai, serei coroada a rainha desse país que tanto amo. Não é um tarefa simples! Creio que eu não esteja preparada para assumir essa posição. Apenas desejo olvidar esse empecilho momentaneamente e dedicar-me aos companheiros que vieram prestigiar-me.

Avistei entre a multidão aquelas pessoas que fizeram-me tão feliz. Igaram-san obteve a ideia de convidar Luffy-san e sua tripulação para minha cerimônia de coroação. Advertiu os guardas do reino para que não fizessem algo prejudicassem-os e baniu a marinha do salão central. Pude ver o rosto da cada um e constatar que não mudaram absolutamente nada. O tempo passou, porém meu sentimento em relação a todos ainda prevalece. Lamentei-me noite após noite, arrependida de ter renunciado o prosseguimento de minha aventura junto a eles.

Fechei os olhos rapidamente ao chegar no salão. Senti-me completamente livre, como algum atrás ao lado de Luffy-san. Lembro-me até hoje de suas brincadeiras e a prática de encorajar-me perante as dificuldades que enfrentávamos. Ele queria que partisse com o bando e eu apenas queria estar ao seu lado. Durante esse período que se passou, ocasionalmente eu aguardava por algum sinal de seu navio, na mesma bancada que despedimos-nos. Tinha esperança que retornasse e me levasse para viver perigosas aventuras ao lado de sua tripulação... e ao seu, consequentemente.

We were both young, when a first saw you / Nós éramos tão jovens quando eu te vi pela primeira vez

I closed my eyes, and the flashback starts / Eu fecho meus olhos e começo a lembrar

I'm standing there, on balcony in summer air /Eu estou parada lá na varanda de verão

Não pude deixar de notar a detalhada decoração que os empregados do palácio fizeram carinhosamente. Flores em jarros esplendorosos sobre pedestais que decoravam o canteiro do salão. Cortinas e mesas iluminadas pelo ouro, tudo muito luxuoso. Porém em meio a tanta riqueza e entre a multidão, a qual trajava roupas luxentas, ele cativava minha atenção.

O sorriso de Luffy-san iluminava tudo ao meu redor, tanto quanto toda riqueza concentrada no ambiente. Milhares de dúvidas pairavam sobre minha mente, e eu apenas desejava silenciar todas. Apenas rumei em sua direção sem pensar em nada.

I see the lights, see the party the ball gowns / Eu vejo as luzes, a festa e os vestidos de gala

I see you make your way, through the crowd / Eu te vi fazendo seu caminho no meio da multidão

And say hello, little did I know / Você disse oi mal sabia eu

That you were Romeo / Que você era meu Romeu

Retirei cautelosamente o chapéu de sua cabeça, encostando-o em meu coração. Desejava captar imensamente toda vibração que ele transmitia. Almejava cuidar dele como antigamente, como nas vezes em que a tripulação deparava-se com situações conturbadas.

Depositei vagarosamente o chapéu de palha em suas madeixas negras, desgrenhando-as com o impacto do acessório.

Sorri timidamente enquanto atentava o sorriso estampado em sua face. Quanta doçura há em seu sorriso! Ele é dono de uma felicidade tão ingênua e inalcançável que senti-me culpada por invejá-la um dia. Ao seu lado meus medos cessam instantaneamente, minha coragem prevalece e meu coração palpita em um ritmo desacelerado combinando com o frio em meu estômago.

Luffy pôs desajeitadamente a coroa de cristal e brilhantes sobre meu cabelo azulado, desfazendo meu penteado e deixando um mecha soltar-se deste.

– Você está linda, Vivi. - afirmou afastando uma mecha de meu cabelo que teimava omitir parte de meu rosto.

– E você está com fome.

– Você me conhece bem.

Não fiz ideia como responder a aquele elogio. Apenas respondi-o com o óbvio e ele concordou com algo mais evidente ainda. Típico.

O acompanhante que deposita a coroa na futura rainha por tradição, deve ser um verdadeiro príncipe ou assemelhar-se como tal. Ora, mas não há ninguém que possui as características adequadas de alguém da realeza como Monkey D. Ruffy! Decerto, trajava sua roupa habitual de pirata a qual não coincidia com os trajes nenhum convidado para a coroação. Seu chapéu de palha estava remendado e ele ainda cheirava a fritura!

Isso não importava. Ele era um verdadeiro príncipe e eu sabia disso como ninguém.

O pirata estendeu uma de suas mãos deixando-me sem reação. Esse gesto era um convite para uma jornada semelhante a qual vivemos tempos atrás... ser uma pirata. Confesso que desde quando partiram, imaginei-me cada segundo ao lado daquela tripulação que tanto ensinou-me. Eu apenas necessitei de coragem na época para aceitar o oferecido. Deveria ter pensado em mim. Esse foi meu erro e Luffy sempre alertou-me.

Um dia ele oferecera-me o mundo e eu recusei.

Fechei meus olhos e segurei sua mão.

Eu acharia a coragem que tanto preciso... no calor do toque dele.

Que esse momento dure para sempre, é apenas o que desejo.

– Partirei ao lado de vocês, rumo a novas aventuras.

Luffy-san expandiu ainda mais seu sorriso. Parecia que eu havia falado palavras quais ele tencionava ouvir.

– Certo!

Romeo take me, somewhere we can be alone / Romeu me leve a algum lugar em que possamos ficar sozinhos

I'll be waiting all that's left to do is run / Eu estarei esperado tudo que precisamanos fazer será correr

Repentinamente o capitão segurou-me em seus bracos e entregou-me seu chapéu de palha. Enlacei fortemente minhas mãos ao redor do pescoço dele, segurando fortemente seu bem mais precioso. Luffy-san olhou fixamente a multidão que nos encarava curiosa. ''O que ele está fazendo com a princesa no colo?'' ''Ele sequestrará-la?'' pude escutar alguns murmúrios entre os guardas da realeza, porém não consegui pronunciar uma palavra. Apenas aconcheguei-me sobre seu tronco e fechei meus olhos. Eu confiava nele e isso bastava.

O pirata corria em direção a porta de saída, desviando dos guardas que tentava impedi-lo.

– Não leve a princesa!

– Chapéu de palha, você não levará Vivi-sama!

Avistei Mr Bushido e Sanji-kun derrotarem alguns seguranças reais e soldados da marinha. Senti o vento violentamente bater em minha face, devido a velocidade na qual ele corria. Por cima do ombro de Luffy, permiti-me olhar o palácio pela última vez. Meu coração apertava, pois sentiria falta dos momentos fascinantes que residi naquele local. Minha infância, meus livros, minhas riquezas... tenho de ser forte e deixar tudo isso para trás. Afinal, fiz minha escolha e provavelmente serei uma pirata. Irônico. Nunca pensei que isso soaria tão cômico. De princesa para pirata... quem poderia imaginar? O fato de Alabasta estar sob os cuidados de Igaram-san deixa-me mais tranquila. Espero que ele encontre a carta que deixei sobre a cômoda do quarto!

Chegamos ao navio e rapidamente embarcamos devido a agilidade da tripulação. Conseguimos despistar a marinha e realmente espero que a mesma não persiga-nos! Não desejo causar nenhum transtorno para a tripulação que retornei!

Passado algumas horas percebi que tudo estava exatamente igual a antes. Usopp e Chooper brincando em meio ao navio, Sanji-kun proporcionando regalias para Nami-san e eu, Mr Bushido descansando no canteiro do navio, a navegadora ruiva acordando-o aos berros e Luffy-san saboreando seus amados pedaços de carne.

You'll be the prince / Você será meu príncipe

And I'll be the princess / E eu a princesa

It's a love story / Essa é uma história de amor

Baby just say yes / Querido apenas diga que sim

Ele obsequiou-me um pouco do que comia. Aceitei de bom grado. Ele sorriu e eu imitei-o no ato. Era instantâneo.

Apenas pelo fato de estar ao lado seu deixava-me tranquila. Deduzi que a jornada a qual presenciei com essa mesma tripulação há meses atrás, trouxe-me um príncipe exótico o qual nunca cogitei em encontrar. Creio que qualquer princesa sonhe com seu cavaleiro montado em algum cavalo branco e esbelto, murmurando palavras amorosas. Eu não almejo isso, é enfadado demais. Sei que no momento, esse navio remendado é meu castelo, e este pirata desajeitado, com pedaços de carne em sua mão é meu príncipe.

Finalmente estou em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, deixem review *----*