Noite De Garotos — Fic de fichas escrita por killyem


Capítulo 1
Prólogo de Garotos


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi rescrita no dia 5/1/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391935/chapter/1

Point of View: Narradora (Sim, não é mais “narrador” e vocês vão entender por quê)

Tudo começou com uma merda.

Estávamos calmamente passeando pela cidade quando Carol para e diz:

– OLHEM SÓ! UM LABORATÓRIO DE CIENTISTA LOUCO! – E ela foi correndo até lá. Como nós temos problemas mentais também, decidimos segui-la. Eu bati na porta, mas ninguém atendeu. Byanna bateu a mão na testa em sinal de “Oh, você é tão inteligente, lindo, perfeito e eu quero seu corpo nu!” (Byanna: nop, por que eu iria querer ver o corpo nu de que um cara que usa vestidos que o deixam gorda?) humpft! I’m sexy and you know it (Byanna: sonhar mais um sonho impossível). Enfim, Ana Laura rapidamente conseguiu abrir a porta usando a bota.

De repente a Byanna me bateu (por que ela estava afim) e eu tive um flash back do pior dia da minha vida: A ultima aula do Flaviado, no ano passado.

Sinceramente gostaria de não pegar ele – como professor; suas, ou melhor, seus pervertidos/as – neste ano.

Flash Back ~Musiquinha dos Simpsons.

O recreio havia acabado e eu entrei já chorando, pois:

A) Meu vestido me deixava gorda.

B) A aula era do Flaviado.

Flaviado era o nosso professor super mega power face gay de matemática. Na vida real ele dá aulas para a potata (Carol) e a Byanna.

Haviam outros personagens adultos da escola e caso você leitor não tenha lido a primeira fic:

LEIA;

Ou eu explico a merda.

Lina Mascu: Foi promovida à sub-diretora. Ela era uma homossexual assumida. Tinha a cabeça raspada, mas atrás tinha um tufo em “L” roxo e o rosto tinha muitos, muitos piercings.

Flaviado: É o pior professor da escola e viado. Ele e o Coordenador A. Feminado eram noivos, mas ambos pegavam alunos da escola. Usa camisa polo, totalmente gay, rosa. Calça coladinha que mostra totalmente a calcinha fio dental.

A. Feminado: Era um coordenador, que a Byanna colocou na fic. Na vida real o nome dele é Alexandre e não possui esse sobrenome, porém a Bianca assim que o viu disse: “Afeminado”. A mãe da Ana Lúcia disse que ele era afeminado também, daí veio o sobrenome. Noivo do Flafla.

Jamal: É o melhor e mais engraçado professor da escola, porém é gordo. Na vida real o apelido dele é Jamal, e a avó da Byanna o chama de “Malmal”, por que ele demora para liberar as crianças e a avó dela quer andar de Hayley com um motoqueiro e depois usar o facebook, mas antes tem que deixar a Byanna em casa almoçada, com as migs drogadas e os livros, segundo ela, do capeta.

Dona Ângela: Mãe escrota do diretor. Vesga, cabelo branco oxigenado (issu exist?) e roupas de marca, como se isso a transforma-se na mulher mais linda do mundo. O diretor da escola tem várias franquias, mas a do limoeiro é a pior. Então ele juntou 2+2=4 e percebeu que se manda-se a mãe chata para lá ela pararia de encher o saco dele. E assim ele fez.

Voltando a aula, após 90 minutos (Byanna: O dia inteiro teria todas as aulas dele, depois do recreio que equivale à... ~Byanna preguiçosa vai pegar uma calculadora~ 200 minutos ou Três horas e Vinte minutos) gastos em uma única questão do caderno, todos os alunos estavam ficando revoltados.

– Então, para finalizar: SIM! 0+1= 1. – Disse ele sorridente, pensando que a classe inteira tinha entendido.

– Por que não dá 7? – Perguntei. Flaviado bufou. Como sempre, Carol babava em sua mesa, eu não entendia porcaria nenhuma da aula, Ana Laura comia/beijava um pudim, Byanna comia trakinas e usava o Twitter –olhando para flaviado descaradamente, pois ele via que ela fazia aquilo e apenas travavam uma batalha com o olhar-, Mariza usava um uniforme melhorado por ela mesma- que era transparente e com um decote em “V” que ia até o umbigo-, etc. As mesmas coisas de uma classe comum.

Flaviado então disse:

– Bom, para casa, vou dar todas essas questões... – Disse ele mostrando o livro para a classe. Nelissa se pronunciou:

– Mas,... São tipo, 20 questões. – Disse ela.

– Sim. – Disse ele com aquele sorriso amarelo ridículo.

De repente, todos se entreolharam e começaram a se revoltar contra Flagay (o nome da certidão dele; Flaviado era apenas apelido. Para amigos é Flabicha). Até que ele perguntou o motivo.

– Isso não é por apenas 20 questões! É por todos esses livros de dever de casa acumulados em todos esses anos! – Disse Carol, ou potata, quem teve a ideia dessa cena.

De repente Flaviado explodiu em glitter rosa e teve um colapso nervoso.

– NÃO! MEU NOIVO, NÃO! O casamento era amanhã! – Disse A. Feminado.

– Sorry. - Disse Byanna.

Quando eu acordei, por algum raio de motivo desconhecido, por mim, as garotas estavam apertando um botão. Quando vi, era na verdade uma grande alavanca que tinha o título: slá meu. De repente tudo virou luz, uma luz rosa, depois azul e amarela. Uma explosão de cores. Todas as cores até umas que eu não conhecia. Quando vi tudo estava branco. Por que obviamente a junção de todas as cores, sem pigmentação, é branco. Com pigmentação é preto.

Então como numa explosão nuclear, tudo se escureceu.

Quando me dei por mim, tudo estava numa visão meio turva e como uma barata eu sobrevivera a explosão. Como, a maioria das pessoas olhei para mim, depois para os outros. Afinal, meu pirão primeiro!

Eu usava um terno, bem masculinizado, porém se destacavam traços femininos.

– Por que meu terno me deixa gordo? – Perguntei. Imediatamente notei que minha voz estava muito fina, como a de uma garota.

– Ai, cara... Que dor de cabeça. – Disse Byanna se levantando. Estranho; mesmo com a visão turva, eu via uma coisa: Seus cabelos estavam menores, claro era desfiados (desorganizados; embaraçados) e grossos como sempre. Algumas partes eram loiras, outras castanhas. Como uma californiana. Na verdade era mesmo. Mas, estava mais masculinizada. Traços masculinos e desajeitados.

Olhei em volta e vi que Carol, tinha seus cabelos azuis e olhos castanhos, lisos e sobre o rosto (como uma emo), porém estavam menores, igualmente.

Nelissa possuía sua pele morena de sempre, e os cabelos estavam no mesmo formato. Mas, como todas as garotas seus traços eram masculinos.

Assim que olhei Mariza, esperei ter a mesma reação de sempre: Um pênis ereto, com desejo e sonhos eróticos por semanas. Mas, embaixo de minhas calças (sério eu tinha certeza que pus um vestido, hoje de manhã) nada acontecia. Ao contrário algo em cima ficava com frio (Byanna: Quando uma mulher deseja um homem, seus seios ficam eretos – like a pênis – e tem a mesma reação quando elas sentem frio) e ereto. Logo coloquei a mão por baixo do smoking e gritei, pois:

A) EU TINHA SEIOS!

B) ERAM DUROS!

C) FEITO MELÕES!

– EU TENHO SEIOS! – Gritei. Minha visão ficou normal e vi que as garotas, ou melhor, garotos também não estavam tão normais.

– E EU TENHO UM PINTO! – Gritou Carol. Ela começou a assobiar e um pintinho amarelinho chegou. – Ah, e um pênis também.

– ONDE ESTÃO MEUS SEIOS SEXYS? – Perguntou Mariza. Olhei para ela ele e vi por que meus seios estavam tão eretos e ativos sexualmente: O cara parecia um ator de novela! Os cabelos eram longos e hidratados, músculos cheios de bíceps , tríceps e muitos ceps. Então senti um caderno de desenho me atingir na cabeça e lembrei que a Byanna lia meus pensamentos. Me conti.

Notei uma ultima coisa...

Todos havíamos ao raio de um quilômetro trocado de sexo.

É agora que o bicho pega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!