O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente... eu amei escrever esse! Mas não se iludam ... alguém ainda morre nessa história! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/7

POV. RONALD

   Doeu em mim? Doeu. Mas tive que pedir à Pansy para enfeitiçar Mione. Era apenas o começo da minha vingança para o Malfoy. Ele iria comer na minha mão para não ver a Granger em perigo. Que bem, não seria muito um perigo, ia ser tudo uma farsa. Mas valeria a pena... Ver aquela Doninha implorando pela vida dela... Ia ser bom, eu precisava o ver sofrer...

-Rony e meu pagamento? – interrompe meus pensamentos a vadia da Pansy, mas eu tinha que pagá-la, ainda mais quando chegássemos à 2ª parte do plano.

   Pego-a e a levo pra cama do quarto de hotel em que nos hospedamos, para pagá-la, como qualquer vadia aceitaria.

POV. HERMIONE

   Draco ficava me incomodando, agora que havia desistido de sair de Hogwarts, pois Ronald havia sido expulso, graças a Merlin... E bom, não deixaria isso vago! Eu incomodava-o com a história de vingança, mas acho que Draco já esqueceu, ou pelo menos um mês depois ele deveria já ter esquecido!    

   Eu estava sozinha na sala precisa, Draco tinha ido buscar comida para nós. Eu estava deitada na cama, olhando para o teto. Ouvi um barulho e Draco estava entrando no quarto com a comida. Eu estava faminta. Eu e ele comemos quase tudo, e depois disso ele se senta atrás de mim com as pernas abertas e começa a fazer carinhos em mim e a sussurrar em meu ouvido.

   Ele pega a ponta da minha camiseta e começa a tirar minha roupa, e derrepente estávamos deitados nus, ele encima de mim me beijando, e tudo foi tão rápido...

   E assim passavam-se os dias, à manhã íamos ao café de mãos dadas, e todos ficavam nos olhando, (como sempre, e isso já estava irritando, fazia um mês!), estudávamos à tarde e uma noite sim e uma noite não íamos à sala precisa para... Bom, você sabe... Hehe...

   Uma noite eu havia dormido na sala precisa com Draco, e havia sido uma noite perfeita, se é que me entende... E derrepente levanto correndo até um canto da sala para vomitar. Eu estava enjoada e tonta... Será que eu comi algo estragado? Draco acorda assustado e me vê agachada e corre para segurar meus cabelos e perguntar o que aconteceu. Após as ânsias passarem um pouco, respondo:

-Eu não sei, acordei agora muito enjoada e...

-Essa não Mione... Amor você acha que...

-Não, não pode ser... – interrompo-o, olhando aqueles olhos que à muito tempo me conquistaram, e agora estavam arregalados e com medo.

POV. RONALD

   Era hoje... Hoje o dia tão esperado... Graças a Merlin, era hoje... Minha vingança acaba aqui hoje, quando eu tiver sucesso em meu plano...

   Hoje era o passeio em Hogsmeade dos alunos, e eu e Pansy nos infiltramos, com os antigos uniformes e o capuz cobrindo a cabeça. Na volta nos espreitamos pelo canto e Filch não nos viu, ufa. Primeira etapa concluída. Agora tínhamos que achar a sala precisa... Eles com certeza estaria lá.

   Foi difícil passar todos aqueles corredores de Hogwarts sem sermos vistos, ainda mais porque Pansy não calava a boca. Mas conseguimos. Chegamos à frente da sala precisa. Era agora. O momento pelo qual esperei por um mês. Um longo mês.

POV. HERMIONE

   Draco não conseguia conter o espanto e o entusiasmo, e ficava perguntando:

-Esse teste trouxa está certo? Tem certeza Mione? – E eu repetia, depois de umas trinta vezes, ou mais! :

-Sim amor, o teste de gravidez deu positivo...

   E cada vez que eu dizia isso ele me abraçava e perguntava se eu estava bem, e eu sempre dizia que sim mas ele não me ouvia e voltava a perguntar se o teste estava certo... Homens!

POV. RONALD

   Imaginei os dois. Logo a porta apareceu, abri a porta bruscamente e a fechei. Eu havia acertado, os dois estavam ali. Pansy lançara um abaffiato na porta, e então eu saco a varinha e aponto aos dois, ao mesmo tempo em que Draco a coloca atrás dele e saca também a varinha.

-Eu sabia que esse dia chegaria Doninha. Eu só esperei. E quem diria, cadê a nossa Hermione CORAJOSA de antes? Se ela fosse corajosa estaria na linha de frente...

-Ela está grávida Weasley! De MIM! E não vou deixá-la se arriscar e por em risco também o nosso filho!

   Paro por um instante. Sinto pena. Não iria arriscar um bebê inocente, mas vingaria Draco.

-Larga a varinha Malfoy. Ou mato você. E depois Granger. Escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério... kkk amanhã posto o outro... beijos galera :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.