O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

tá triste, vamos chorar, e vamos sorrir também! Um lindo capítulo para Harry... e mais alguém! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/10

POV. HERMIONE

   Quando acordei novamente, eu estava em uma cama macia, com alguém abraçado em mim, chorando. Eu abro os olhos, e vejo que estou na em um quarto que não sei onde é... talvez seja na sala precisa, e quem me abraça é Draco. Ele está chorando. De novo. Eu passo o dedo em suas bochechas, limpando suas lágrimas. O que será que aconteceu?

-Draco, meu amor... O que aconteceu? Onde estamos?

-Amor... Estamos em minha casa, no meu quarto. Decidi por nós dois largarmos os estudos, e logo você vai entender por que... Eu não sei nem por onde começar amor! Estou tão confuso e...

-Calma amor... Comece de novo, devagar...

-Quando entrei naquele quarto, no Caldeirão Furado, Duelei com o Weasley... E ele te deu 2 Crucio, e no 2º eu não agüentei e... Matei-o...

   Quando ouvi aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas, mas pedi para ele continuar.

-E não foi só ele que morreu Hermione... O nosso filho também se foi...

   Duvidei. Eu queria duvidar das palavras de Draco, mas elas não eram mentira. Ele e eu chorávamos. Havíamos perdido nosso filho. O meu Draquinho... Depois de um tempo, eu perguntei:

-Draco, seus pais vão me expulsar daqui, sou uma sangue ruim...

-Eu já resolvi isso! Eles não estão na mansão, nesse momento devem estar no Coliseu, ou na torre Eiffel... Eu lancei um Obliviate neles... e fiquei com uma parte da fortuna, e a casa...

-E Harry e Gina? Como estão? Sabem que eu estou aqui?

-Eles estão lá embaixo, na sala... Antes de ir vê-los se vista, está com um pijama... Sua parte do Guarda-Roupa são as 4 portas da direita, as outras 4 portas da esquerda são minhas.

   Nunca tive tantas roupas, mas não reclamei e peguei uma Jeans e uma Camiseta simples preta, e fui pro banheiro. Tomei um banho, me vesti e escovei os dentes. Penteei o cabelo, e passei alguns cremes que havia no enorme balcão do lavabo enorme. Eles deixaram meu cabelo bem liso e leve, muito bonito. Depois sai do banheiro e coloquei um tênis. Não sei como Draco descobriu quanto que eu calço nem o número de minhas roupas, mas não reclamei.

   Desci a longa escadaria e dei de cara com Harry e Gina. Abracei primeiro Harry, que estava mais à frente. Depois abracei Gina. Que bom que eles ainda eram meus amigos. Reparei que os dois tinham olheiras, e já sabia por que. Deviam ter passado a noite em claro esperando-me acordar. Percebi uma mão abrindo meus dedos e se encaixando neles, a mão era gelada, então era Draco.

-Vocês podem escolher um quarto lá em cima e morar por aqui, eu sei que não vão voltar a estudar, como nós. – diz Draco, e gostei da maneira que ele disse nós.

-Obrigado Draco. Você nunca foi tão generoso conosco. –Responde Harry, que está de mãos dadas com Gina. Estariam eles namorando?

   Os dois subiram com um elfo doméstico até um quarto, e o quarto ficava do lado oposto do meu e de Draco.

   Ficamos sozinhos na sala. A mansão era enorme, mas não estava a fim de conhecê-la hoje. Draco olhava meus olhos com desejo, e eu respondi a esse olhar. Eu o queria. E ele queria a mim. Ele me virou de frente para ele, pegou em minha cintura delicadamente, e me abraçou. Sussurrou em meu ouvido, me arrepiando:

-Senti sua falta amor...

-Eu também amor... falei me livrando do abraço dele e beijando aqueles lábios finos e gelados, passando a mão no pescoço dele, sentindo a pele perfeita dele, mexendo nos seus cabelos loiros e o puxando para mais perto, e infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar. Então olho em seus lindos e acinzentados olhos, que no 1º ano me encantaram, e até hoje me surpreendem. Ele me pega no colo e me leva para o quarto, onde me deita lentamente na cama e vai deitando por cima de mim, me beijando...

POV. GINA

-Harry, você acha que Mione vai aceitar nosso namoro?

-Tenho certeza que sim meu anjo...

   Harry pega a minha mão, e beija meus dedos delicadamente. No dedo anelar, surge uma aliança de prata, escrito “Meu Amor Harry” em ouro em cima. No dedo dele, aparece uma escrito “Meu amor Gina”. Eu olho para ele e sorrio. Nunca recebi nada tão lindo! Beijo os lábios do meu moreno, e tenho certeza que um dia, vamos nos casar. E não só nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? rs comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.