O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda... Sou nova aqui, é minha primeira Fanfic, espero que vocês gostem, e comentem erros, detalhes, entre outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/1

POV – HERMIONE

     Entrei na sala precisa devagar, e Draco me encarava com um sorriso lindo, que eu amava. Logo me disse:

- Oi amor, senti sua falta... Onde estava? Estava muito preocupado com a senhorita e o porco do Weasley!

- Eu também amor...  – Respondo ligeiramente, tentando mudar de assunto, falar de Rony era difícil para mim, e para isso fui logo beijando aqueles lábios finos e claros.

    Draco respondera aquele beijo, mas com um tom de preocupação. E logo parou e encarou a lareira que ficava à frente da cama. Então, após uns 5 minutos pensando falou:

-Você ainda o ama não é senhorita Granger?

Não respondi logo de primeira, encarei aqueles olhos cinza azulados que me encantaram no 1º ano em Hogwarts, e disse:

- Eu não sei Draco, parece que ele vai me matar cada vez que me vê, tenho medo que ele faça algo comigo para vingar aquela vez que...

 -Shiu Mione, meu amor, ele não vai te fazer nada... Vem, vamos dormir um pouco, é tarde...

     REMEMBER - HERMIONE

   Estava com Draco na cabana de Hagrid, era só nossa, já que Hagrid estava atrás de gigantes de novo. Estávamos deitados na cama de solteiro da cabana, que era basicamente de casal para nós. Eu não havia avisado Harry nem Rony aonde iria, e os deixei no salão comunal e saí correndo com Draco, mas não imaginaria em hipótese alguma que Rony iria me seguir e esperaria eu entrar com o Malfoy na cabana, mas esperou... E na hora certa ele abriu a porta e berrou:

-HERMIONE! VOCÊ, COM ESSE, VERME, AQUI? SOZINHA? ONDE ESTÁ HAGRID?  AH MEU MERLIM SUA DONINHA DESGRAÇADA!

Eu estava com os olhos cheios d’água, enrolada em uma coberta e Draco atrás de mim, com os punhos fechados prontos para bater em Rony, e fui tentar me explicar:

-Rony eu... – tentei me explicar, mas ele me interrompeu:

-Hermione, ou sou eu, eu é a Doninha!

Eu abri e fechei a boca várias vezes e não consegui falar nada, Draco congelou atrás de mim, só pegou minha mão e apertou ela quando Rony disse isto, e com raiva fala brusca e toscamente:

-Que seja, você vai ver Doninha ambulante, e depois nós nos falamos Granger!

     FIM DO REMEMBER – HERMIONE

POV. DRACO

    Acordei muito rápido, com os soluços convulsivos de Hermione em meu peito, e logo me sento e abraço ela, não pergunto o que acontecera, pois já sabia. Ela havia sonhado com aquela cena na cabana, de novo.

   Aquilo me angustiava muito, eu tinha certeza que ela ainda o amava, porém também tinha certeza que ela me amava. Mas era tão confuso, tão difícil, tão... ah não saberia explicar, eu só sei dizer que amo Hermione Granger, mesmo tendo humilhado-a tanto...

   Voltei à realidade com Mione me chamando, eu deveria estar parecendo uma estátua e isso deve tê-la assustado, ou eu poderia estar apertando ela muito forte, e bom, a segunda opção era a correta.

-Draco, amor, está me machucando, não me abrace tão forte... – Falou em meio a soluços

-Ah, me perdoe amor... Amor, eu estava pensando, no que o meu anjo estava sonhando para acordar chorando dessa maneira?

Ela não respondeu de primeira mão, então dei uma apertadinha no corpo dela contra o meu, e ela disse:

-Nada, acho que era só um pesadelo, já passou amor...

    Ainda meio desconfiado, olhei para ela e só concordei, sugeri que voltássemos à dormir, e ela concordou, então nos ajeitamos na cama que havia na Sala Precisa e voltamos a dormir.

    Quando acordei de manhã, já passava das 10 da manhã, ou seja, as mesas estariam cheias, como desceríamos agora? Mas agora que eu me toquei, onde está Hermione?

    Comecei a procurá-la desesperadamente na grande sala precisa, mas ela não estava lá, então sai da sala para procurá-la, e ouvi seus gritos no corredor, e mais uma voz que gritava com ela. Reconheci na hora. Weasley. Maldito Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vou postar o próximo capítulo daqui uma semana, sei que este está fraquinho, mas é só o primeiro, para vocês entenderem a história... hehe beijos e até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.