Diver escrita por Miyako Aomine


Capítulo 1
Diver


Notas iniciais do capítulo

Isso é uma das one-shots que criei e nao sei se esta ao nível que gosto de ler, mas acho que esta bom!!
Boa Leitura Minna *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391864/chapter/1

A cada dia sem ele eu me afundava mais e mais na imensa solidão e escuridão.

Já era para estar acostumada com sua falta, mas a cada dia que se passava meu amor por ele crescia mais e a dor crescia junto.

Já fazia dois mês que não nos víamos nem nos falávamos pelo computador e eu realmente estava mal não comia quase nada, meus olhos vermelhos e com olheiras fundas de noites e noites sem dormir, havia emagrecido alguns quilos e já tinha me cansado de ficar em casa e em especial hoje eu resolvi sair, dar uma volta pelo lago que havia ali perto de casa para espairecer e respirar um ar novo.  Vesti um vestido verde claro de alça justo até a cintura e depois ficava rodado até um pouco acima do joelho com uma sapatilha bege e meus cabelos soltos e grandes depois de uma reviravolta que dei faz um tempo e deixá-los curtos.

Sentada beira ao lago apoiada em meus braços observando as nuvens enquanto o vento levava meus cabelos róseos ao ar e eu balançava meus pés nas águas gélidas que refletia nítida e cristalina as minhas feições tristes e sem vida que carregava há um tempo.  Fiquei nostálgica ao lembrar-me de vários momentos juntos que tivemos ali.

- Ahh Sasuke...- suspirei. – quando irá voltar para mim?

Fitei o lago imaginando ele ao eu lado, mas a única coisa que havia era o vazio que o tempo não deixou de marcar sem ele ali e com o sol se pondo e as nuvens alaranjadas recobrindo uma parte do lago. Suspirei vendo que já era hora de ir, minha mãe já devia ter chego em casa e ela não poderia ficar mais preocupada do que já estava com a minha saúde. Levantei-me devagar e por minutos de desatenção me desequilibrei e só pude sentir a água me abraçar fria e terna.

“Como eu queria seu abraço agora...”

Enquanto eu afundava mais devaneios tinha de nos dois, pude ver que me distanciava mais e mais da borda e eu não me importava nem fazia força para voltar à superfície mesmo com o ar que já estava me faltando, por instantes vi um vulto preto passar e cair na água e então pude ver Sasuke ao meu lado bem próximo de mim não acreditei de inicio, não podia ser real, ele não poderia estar ali. Meu coração acelerou quando um baque de realidade me passou pela mente e percebi a besteira enorme que estava fazendo, por que no fundo da minha consciência eu sabia que me deixar levar pela água seria um modo de fugir da dor que estava sendo sem ele ao meu lado. Senti-me ser puxada para superfície e com apenas breves visões do que acontecia flashs dele me carregando depois de várias pessoas em volta de mim e simplesmente apaguei.

3 dias depois...

A luz forte do quarto me cegava, olhei para os lados reconhecendo não ser meu quarto e sim de um hospital de início não entendi o porquê de estar ali, quando a porta se abre com um moreno com seus olhos penetrantes e sérios me fitando intensamente... “Meu moreno...”

- Sakura o que aconteceu? – perguntou-me com aquela voz inebriante que me fazia flutuar em sentimentos e que tinha tanta saudade em ouvir.

- Senti sua falta. – respondi num fio de voz, não tinha muita força para falar.

- Eu estava preocupado e seu não aparecesse e você estivesse morta nesse exato momento como acha que eu ficaria. – se aproximou de mim sentando ao meu lado fazendo-me fitá-lo agora com um olhar mais terno e aconchegante me passando tranqüilidade e preocupação. – Não pode ficar nesse estado precário toda a vez que eu tiver que viajar. Você esta fraca, desidratada e quase com anemia e por pouco não morre. – essa era uma das poucas vezes que havia o visto desse jeito e que falava tanto comigo.

- Gomenasai Sasuke-kun por te deixar tão preocupado comigo, ás vezes acho que sou um peso morto para você e que só te atrapalho, eu sou um estorvo. – realmente de todas as brigas que tínhamos era por minha culpa.

- Você é muito importante e eu não posso te perder. – tocava meu rosto com o dorso de sua mão, seu toque era um vicio para mim não sei como consegui ficar sem ele por tanto tempo era tão boa a sensação de sua pele tocando a minha fechei os olhos e isso intensificava mais meus sentimentos.

- Promete que vai ficar comigo? – pedi, pois não suportaria o ver partir sem uma explicação ou um adeus como dessa vez.

- Para sempre ao seu lado. – aproximou-se de mim e roçou seus lábios aos meus e logo os pressionando tornando um beijo terno apaixonado que nos envolvia em um mar de sentimentos.

Nosso amor era incondicional e não havia barreira que nos separasse. Findamos o beijo e ele acariciou meu rosto com sua testa colada a minha admirando-me como sempre gostou de fazer.

- Sakura...- chamou minha atenção. – quer casar comigo? – surpreendi-me quando o vi puxar uma caixinha de veludo negro do bolso da calça e abrir revelando um lindo anel de brilhantes.

- Sim. – respondi de imediato abraçando o mesmo e quando nos afastamos pude ouvir sua voz declamar em meus ouvidos o que mais sonhei em ouvir.

- Eu te amo. – minha alegria não podia ser maior, meu amado me pedir em casamento e dizer que me ama, lágrimas de felicidade escorreram pelos meus olhos.

- Eu também te amo meu amor. – respondi chorando e sorrindo para ele, que também sorria do seu jeito mais sorria para mim e novamente selando nossos lábios em mais um beijo apaixonado.

Não importa a distância que nos separa.

Não importa quanto tempo leve para nos encontrar.

Nada importa somente...

...que enfim estamos Juntos.

Você e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou por ler!!! Espero que tenham gostado e onegai deixe uma carinha feliz ou triste pelo menos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.