The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 5
Normal demais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/5

A chuva caia, escorrendo pelos meus cabelos e gelando todo meu corpo. Minhas roupas estavam encharcadas. Meu olhar se cruzou com o de Augustus. Não sei o que deu em mim, e quando me dei conta, estava correndo para ele, de braços abertos. Ele sorriu, e me recebeu, apertando-me fortemente. Acariciou minhas costas molhadas delicadamente. Ele me deu leves beijos na bochecha, e fechei os olhos, apoiando meu queixo em seu ombro.

Não importava o quão gelado as gotas de chuva estavam. Estar abraçada com ele era reconfortante.

Aos poucos, fui me afastando, olhando-o fixamente nos olhos. Então, subitamente, ele começou a rir. Não entendi o por que, então ri também. Ele segurou minha mão.

– Vamos, antes que fiquemos doentes. - Disse ele. Apenas assenti, e deixei-o me guiar até o outro lado do convés.



Já estava com novas roupas limpas e secas. Fiquei sentada de pernas cruzadas na cama, de baixo dos cobertores. Klaus havia preparado magicamente chá, e trouxe uma caneca para mim.

Por mais que o momento em que eu e Augustus nos abraçamos tenha sido bom, não conseguia tirar da minha cabeça a cena de Lawrence se transformando. O que seria aquilo? Eu não posso estar maluca. Aquilo realmente aconteceu.

Mas eu não posso dizer isso para eles. Me chamariam de louca! Já não basta as pessoas me julgarem diferente, sendo que eles são normais demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.