The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 36
O chamado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/36

Parte 7 - Adam

''Eu não quero seu dinheiro. Eu não quero sua coroa. Eu vim para incendiar o seu reino.''

Seven Devils

(Florence And The Machine)



Imediatamente seguro na mão de Zoey e a puxo enquanto corremos pelo hall do Ministério. Vários guardas chegam de ambos os lados lançando lampejos em nossas direções.

Graças a Merlin, chegamos a tempo no final do hall e conseguimos entrar no elevador que imediatamente despenca para baixo com um ''baque''.

Ao se abrir, saímos dele rapidamente e corremos no corredor mal iluminado.

– Para onde vamos? - Perguntou-me Zoey ofegante.

– Eu não sei. - Respondi. - Temos que fugir dos guardas.

O corredor parece não ter fim. Quanto mais corremos, mais extenso ele parece ser. Ao chegarmos no final, onde há duas portas negras, nós paramos e caímos sentados no chão.

– Foi tão rápido. - Exclamei. - Devíamos ter saído em grupo e não sozinhos.

– Você viu como foi. - Disse ela. - Como você acabou de dizer: foi muito rápido. Não daria tempo de acompanharmos os outros.

– Zoey? - Chamei.

– Sim?

– Você acha que Augustus, Eleanor, Jason e Beatrice estejam aqui no Ministério?

– Não há duvidas! - Respondeu ela. - Por que acha que eles estão impedindo que todos vão embora? Tenho certeza que foi algo que eles fizeram.

– Será que eles estão bem? - Perguntei.

– Isso eu já não posso garantir. - Respondeu num suspiro.

E então, Zoey franziu a testa.

No mesmo momento senti minha cabeça doer. Fitei o chão e minha mente parecia prestes a explodir.

– Você está sentindo? - Exclamou Zoey, revirando os olhos.

– S-sim. - Respondi.

Adam Werkhaizer. Chamou a voz. Eu já sei que está aqui no Ministério. Apenas preciso de você para completar minha coleção. Venha até a mim e seus amigos estarão livres. Venha até a mim e seus amigos não sofrerão. Venha até a mim e seus amigos ficarão vivos. Venha até a mim. Venha até a mim. Venha até a mim..

Eu conhecia essa voz.

Venha até mim.

Ela era suave e sedutora.

Venha até mim.

E só existe uma pessoa que possa ter uma voz assim.

Venha até mim.

Gwen Braeden.

Venha até mim.

Eu irei até você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.