The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 22
Cai a noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/22

Depois de comermos e descansarmos um pouco, retornamos a caminhada. Augustus queria encontrar algum vilarejo para passarmos a noite e depois pensar em um plano para resgatar Klaus.

Zoey não dizia nada, mas seu olhar entregava o quanto estava preocupada. Ou talvez fosse o fato de Adam não ter voltado ainda. 

Uma longa caminhada e o que apenas víamos eram mais árvores. O sol estava se pondo e não havia nenhum sinal de pessoas ou criaturas. 

- Essas matas não são habitadas por nenhuma criatura, Jason? - Perguntou Eleanor.

- Acredito que não, já que não nos deparamos com nenhuma delas até agora. - Respondeu ele. - Não tive a chance de explorar por essas redondezas. 

Depois dessa pequena conversa, nenhum de nós disse alguma coisa. O silêncio permaneceu até Zoey se queixar novamente.

- Não encontramos nada, Augustus. - Disse ela. - É melhor a gente parar e passar a noite aqui mesmo. 

Ele não respondeu, continuou andando. 

- Até onde você quer chegar? - Perguntou ela, franzindo a testa. 

- Zoey, cale a boca. - Ele se virou e a encarou.

- Não fale assim comigo! - Exclamou Zoey, apontando o dedo para o rosto dele.

- Não ouse encostar em mim. - Disse ele, paciente. 

- Digo o mesmo! - Retrucou ela. - Não quero pegar germes. 

- Parem com isso, vocês dois! - Gritou Eleanor. - Por Merlin! Vocês são insuportáveis! 

- Acho que eles sabem disso. - Comentou Jason.

- Nem Zoey, nem Augustus. - Disse ela. - De agora em diante eu dou as ordens. E vamos passar a noite aqui mesmo! 

Augustus e Zoey fitaram ela. 

- Temos algumas maçãs naquela árvore se sentirmos fome. - Ela apontou com o queixo para a árvore. - E as folhas podem ser até confortáveis. 

- Tudo bem. - Respondi.

- Podemos ficar pelo menos essa noite aqui?

Eu e Jason assentimos. Augustus e Zoey hesitaram, mas por fim, acabaram concordando.

- E por favor, não briguem! - Lembrou-os Eleanor. 

Depois de arrumarmos nossos lugares em meio as folhas e Zoey e Jason comerem maçãs como janta, decidimos todos nós irmos dormir. 

E é claro que o sono não me atingiu. Permaneci encolhida em meio as folhas e a terra, com os olhos saltados observando qualquer sinal de vida em meio ao escuro. 

Pude ouvir Zoey murmurar algumas palavras. Lembro-me de Adam me dizer que ela tinha medo de escuro, mas aparentemente neste momento ela estava sonhando tranquilamente. 

Em algum momento da noite notei que algo se movia em meio as árvores. Porém, nesse momento eu já estava cansada demais para distinguir o que era real e o que era fantasia, então simplesmente fechei os meus olhos e caí num sono profundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.