The Last Storm escrita por DyBelikov


Capítulo 5
#5


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou? (guardem as estacas pf)
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Desculpa pessoal pela demora de postar este cap, mas acho que ele não ta bom, mas devida alguns pedidos ( principalmente da Rebeca Woset) eu vou postar ...
Eu acho que cada cap que escrevo pra esta fic tenho uma ideia diferente mas tudo bem ...
Este cap é curto, pois tinha que deixar um ar de suspense ( ou não neh)
Espero que vocês gostem ;)
Ate já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391776/chapter/5

Eu realmente acreditava que as ideias malucas eram minha especialidade, mas cada vez que releio estes papeis eu vejo que não.

Estava eu já hospeda em um hotel barato lendo pela milésima vez aquele papeis. Eu ainda não conseguindo acreditar que os strigois tinham criado um tipo clube para criar alianças com os humanos. Vou explicar melhor. Os papeis que encontrei esta noite é sobre um prostibulo ou clube, se você desejar- onde os humanos fazem a parte dele sexo- e os strigois lhe dão as recompensa dinheiro e a endorfina da mordida. Isso ate não é muito insano, mas a parte que me assusta é que tudo isso é um plano para invadir a corte.

Agora vem aquela parte que você diz que eu estou maluca, certo? Errado.

Na verdade eu queria estar maluca mas não estou. Pelo o que dizem os papeis e pelo raciocínio Hathaway, eles estão testando a lealdade dos humanos, afinal eles precisam de pessoas que se infiltre na corte e deixe o caminho liberado para eles se é que me entende. Mas de toda esta historia o que mais me chamou atenção era a pagina que me lembrava muito a lista que encontramos em um túnel subterrâneo na época que eu e Chris fomos atrás de Mason e o nome que estava em destaca que era Dragomir ou melhor dizendo a ultima Dragomir.

Agora vamos deixar uma coisa bem clara, a ultima Dragomir é nada menos do que minha melhor amiga, Valissa Dragomir. Também vamos deixar outra coisa clara, eu não abandonei eu apenas estou ... ah eu não sei o que eu estou fazendo, eu fugi da corte, sem nem ter um plano em mente. Posso ter agido por impulso, mas isto me levou a uma caçada que me levou a estes papeis e sem mais delongas eu já sabia o que tinha que ser feito, afinal ELES VEM EM PRIMEIRO.

Vesti minha legging favorita e minha regata branca favorita de Jack Daniels, coloquei meu coturno preto e senti que estava faltando algo. Olhei em volte e achei exatamente o que faltava, dei um sorrisinho torto e fui pegar minha jaqueta preta de couro.

Como eu poderia esquecer de você minha companheira? falei para minha jaqueta .

Okay acho que estava solitária demais mas isso iria mudar, afinal agora eu já tinha um destino: Hot Blood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vocês se ligaram o que é o Hot Blood, não é mesmo?!
Se vocês acham que a Rose ja aprontou muito, vocês vão ver a insanidade que ela vai aprontar!
Alguém ta com saudades do pessoal da corte? Do Dimitri por exemplo?
E ai o que vocês acharam? e a Rose vai aprontar oque?
Espero o comentários de vocês!
Se vocês quiserem dar umas risadas tem esta fic do Dimitri um pouco diferente uahsuhua espero que vocês gostem ( http://fanfiction.com.br/historia/474717/Cuide_bem_do_seu_amor/)
Ate breve
Love,D