The Last Storm escrita por DyBelikov


Capítulo 1
#1


Notas iniciais do capítulo

O começo é bem chatinho mas a continuação é bem ouuuuuu
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391776/chapter/1

Eu saltei, agora tão irritada e frustrada quanto ele. Eu tinha a sensação de que, se ficasse, nós dois explodiríamos. Em um tom baixo, eu murmurei, “Isso  não está acabado. Eu não vou desistir de você.”

“Eu desisti de você,” ele disse, a voz também macia. “O amor acaba. O meu acabou .”

A dor dessas palavras me atingindo tão forte quanto se ele tivesse me estapeado. Mas agora era a hora da verdade: Desistir ou não do homem da minha vida. Foi ai então que percebi que lagrimas escorriam pelos meus olhos. Não Dimitri você pode ser um deus russo fodão, mas você esta mexendo com Rose Hathaway

- Não pronuncie estas malditas palavras novamente camarada pois se não te darei um soco no meio desta sua cara sexy – falei chegando mais perto dele – Você pode enganar muita gente e pode ate mesmo ter me ferido com estas palavras, mas você esqueceu que eu te conheço – apenas alguns centímetros separavam nossas bocas – e você ta resistindo, esquecendo da sua primeira lição?

Eu posso jurar que vi fogo nos seus olhos, Dimitri pode ser o cara mais fodão do mundo, mas ele é humano (pelo menos meio humano) e humanos tem pontos fracos, e eu sou o dele.

Ele enlaçou minha cintura e me puxou pra si, este homem tem pegada, isso não tenho duvida.

- Qual é camarada cadê a parte do “ O Amor acaba. O meu acabou”?- ele ficou rígido

- Rose eu ... eu tenho quer ir.- ele me soltou e começou a caminhar, mas eu fui mais rápida, eu o puxei para mim e o beijei. O beijo do reencontro, o beijo de duas almas perdidas que se encontram novamente, o beijo do amor que não acabou. Fui eu que terminei com o beijo, olhei para ele.

- Camarada, nem tudo na vida você pode resolver sozinho, nenhum tudo o que você faz você tem que guarda pra sempre consigo, não perca a oportunidade que a vida esta lhe dando, nem todos tem uma segunda chance.

Ele sorriu, sim ele sorriu, eu esperei mais um “ você não sabe de nada” ou algo assim, não um sorriso.

- Por que você esta sorrindo? –perguntei

- Porque antes você odiava minha lições zen e agora, bom você acabou de me dar uma

- Te surpreendi?

- Você sempre me surpreende, Roza

Então ele saiu. Bom isso já é um começo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vocês gostariam que acontecem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.