A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 5
Capítulo 5-maldita garota....


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo,espero que gostem :),boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/5

Mais um dia normal para a tripulação mais barulhenta que conhecemos,já fazia uma semana que Luna era oficialmente um membro da tripulação do Luffy,ela estava feliz,encontra-rá amigos com quem ela poderia confiar ,e eles também estavam felizes,ela era muito amada por todos,era educada,brincalhona e muito esperta.

Se dera muito bem com todos,mas havia uma pessoa com que ela pouco falava,e quando tentava estava sempre...dormindo.

Zoro.

Ela não sabia porque nunca falara direito com ele,ele parecia ser uma pessoa legal,já percebera que ele,era um dos pilares mais importante desta tripulação.Um dos primeiros a entrar e seguir Luffy no caminho de seu sonho como Rei dos piratas.

Nesse tempo em que conseguira falar com ele,descobri-rá que,ele não gostava muito de receber as ordens de Nami,que se tornou uma irmão para ela,adorava sake,que por acaso Luna ama de paixão,mas nunca podia tomar quando estava sendo mantida escrava e quando conseguia era muito pouco e era escondido de todos,adora espadas,o que para ela é um pouco perigoso,mas a faz se lembrar de Akio,um dos seus melhores amigos naquele lugar,e adorava dormir,em qualquer lugar,a qualquer hora,bom....para ela isso era novidade.

Quando falava com ele,ele era meio distante,as vezes groso,outras um pouco frio,mas Nami disse para ela que ele era assim mesmo e que com o tempo,ela iria se acostumar.

Os dias foram passando e a tripulação foi a cada dia tentando,fazer com que Luna se sentisse cada vez mais em casa,e que confiasse mais neles,para que assim,não se preocupasse com a possível ideia,da pessoa que a machucou,a encontrasse ,e estavam ganhando resultados muito bons.

Ela estava se abrindo mais,era mais alegre,sorria mais,brincava mais com Luffy,Usopp e Chopper,e quando pararam em uma ilha,foi com Nami e Robin direto para a cidade fazer compras para a avermelhada.

Claro que com a Nami no comando,acabaram que comprando metade da cidade,e gastaram muito poco,já que a ruiva é mestra em pechincha.

Sanji já a considerava uma de suas musas particulares,e que agora tinha três anjos no navio,o que a deixou um pouco sem jeito,pois nunca conseguia lidar muito bem com esse tipo de coisa.

Luffy,Chopper e Usopp,a adoravam ela se tornou mais uma "aventureira",como eles,viviam para cima e para baixo juntos,era como se eles se conhece-sem a muito tempo,pareciam mais quatro crianças do que piratas,como Luna disse que não poderia usar seus poderes de Akuma no mi,por causa da karioseki,Usopp fez para ela uma arma,um pouco parecida com a da Nami,mas que só controlava a eletricidade,ou seja,ela mandava,produzia, e atacava as pessoas com raios.

Robin era para ela,uma irmã mais velha,ela sempre gostou de ler,e de história,e Robin gostava de contar sobre o passado para ela,e sobre as aventuras que eles tiveram,antes dela aparecer para eles.

Depois de mais um dia cansativo,todos foram para as suas camas.Zoro ficou de vigia está noite,como todas as noites em que ele fica-rá de vigia,ele fora para o ninho do corvo treinar um pouco.

–690,691,692.

Mesmo ele estando em pleno treinamento pesado,sua mente estava em outro lugar,ele estava ficando extremamente irritado com sigo mesmo por não conseguir se concentrar e só ficar pensando nela.

A menina de cabelos vermelho,e pele branca,que apareceu no navio para fazer o espadachim perder seus pensamentos nela.

Ela parecia uma doença para Zoro,ele não conseguia parar de pensar nela depois do que aconteceu mais cedo na cozinha.

Aqueles olhos azuis profundos e penetrantes,que o olhavam com tanto carinho,aquela pele branca e delicada,que mais parecia veludo,e aqueles cabelos vermelhos como sangue,que mais pareciam pétalas de rosas.

Maldita mulher!Gritava Zoro em sua cabeça

Ele então parou o seu treinamento ,pegou uma toalha,tomou uma garrafa de água e fitou o horizonte,o sol estava nascendo,e ele estava em uma tonalidade de laranja e vermelho.

Vermelho.

Droga!Até a natureza esta contra ele!Querendo fazer ele se lembrar dela.

Mesmo que aquele acidente,tenha ocorrido alguns dias atrás ,tudo parecia tão recente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Espero que sim ^-^comentem o/amanha vou por o que aconteceu uma semana atrás.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.