A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 42
A sala esta sendo invadida,fechem esse portão,e lembranças?


Notas iniciais do capítulo

oiii gente,então né e.e depois de quase uma vida eu finalmente vlt kkk nha ;-; n me matem plis >.< mas eu sei q demorei e mt a postar o capítulo e.e
Mas prometo q os próximos n irão demorar a postar,e pros que achavam que eu desisti da fic digo,isso n vai acontecer u.u
Bom e.e boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/42

–Eu não sei o que o Trafalgar Law quis dizer com aquele limite de tempo....Falaram os marinheiros da G-5 que apontavam suas armas na direção de Zoro,Brook e Ki'nemon que iam na frente prontos para empunhar suas espadas.-Mas não vamos deixar vocês fugirem!!

–Saiam..Falou Zoro que assim como Ki'nemon e Brook retiraram suas espadas -Do nosso caminho!

Falado isso os três atingiram os marinheiros da G-5,onde alguns reclamaram de frio,outros..de calor...

–Uhu!!Falou Usopp que vinha logo atrás em cima do pirata Barba marrom,junto com Nami,Sanji, Luna e Kriska-Ter três mosqueteiros ajudam bastante!!!

–Yohohoho!Falava Brook animado enquanto cortava seus inimigos.

–Desculpe estar te fazendo nos carregar,Barba marrom.Falou Nami

–Arf...não faz mal ,mas...por que trouxeram aquele dragão?!?!Arf..arf..Falava o pirata que corria cada vez mais rápido

–Nós achamos que,pegando ele iríamos conseguir escapar do gás...Começou a explicar Sanji-Mas agora que ele foi sedado,ele não vai voar.

–Estou achando que não foi uma boa ideia trazê-lo.Falou o atirador olhando para o Dragão.

Luna andava calada...por estranho que poderia parecer ver aquele dragão,a fazia sentir um déjé vu...como se..

Ela ja tivesse visto um dragão uma vez.

–Será que é mesmo perigoso?Falou Nami olhando para o dragão que continuava meio...mongoloide-Ele até parece meio...bonitinho..

–Isso porque esta sedado ,imagina ele atrás de você voando loucamente com a boca aberta e cuspindo fogo como um lunático maníaco por carne.Falou Luna gesticulando com a mão.

–Luna você me assusta as vezes...Falou Usopp

–Essa é a uma chance única!!!Gritava um dos marinheiros da G5 levantando uma espada e indo para cima de Zoro,Brook e Ki'nemon-Nós vamos capturar vocês... ficar com todo o mérito!!!

–Eu já avisei a vocês.Falou Zoro que então,quando ia dar um golpe com sua espoada em cima deles....

Tashigi aparece e protege os marinheiros com sua espada.

–Ca...Capitã-chan?!Falaram os marinheiros surpresos

–Você agora é capitã?Só pode ter trapaceado.Falou o esverdeado com um sorriso-Você não tem nenhum espírito de luta..!!!

Falado isso Zoro mandou mais um golpe correndo logo para frente

–Isso mesmo...Falou a morena olhando para tras-Podem ir em frente!!

–G-5 !!Isto não é hora de lutar!!Falava ela apontando para a direção onde os mugiwaras estavam indo,Luna via a morena atentamente...desde quando Zoro e aquela mulher se conheciam?-Vamos logo para a passagem!!!

–Hein??!

–Só tem um portão neste setor,e ele esta prestes a se fechar!Gritava a mulher-Caesar esta tentando nos trancar aqui?!Precisamos passar por aquele portão...ou não iremos conseguir escapar de Punk Hazard!!Rápido!!!

–Essa não!!Falavam os marinheiros-Andem logo a frente!!!

–Vamos fazer o que a Tashigi-chan mandou!!!

–Carreguem os feridos!!

–Vamos direto para o portão!!

–Que maldade.Falou Robin vendo tudo calma

–Opa!!Robin desde quando??Falou usopp surpreso ,afinal,Robin não estava lá.

–Fufufu...o Luffy me pediu.Falou a morena-Luna...você esta bem?Perguntou a morena ao perceber que a ruiva estava pálida

–Hã?Como assim?Estou ótima Robin.Disse Luna com um sorriso fraco

–Emfim,você ouviu!Falou Nami que estava perto da cabeça de barba marrom-Dê o melhor de si,barba marrom!Corre mais rápido!!!

–Arf..arf..are..não não adianta,isso é o mais rápido que consigo correr!!Falava o pobre pirata

–Nós não estamos um instante sem correr!!Falava Ki'nemon

–Arf..Você ta reclamando?!Disse Zoro

–Não!Disse o samurai

–Como não sou samurai ,eu posso dizer...Falou Brook-Que já cansei disto!!!

–Ei,porque o barba marrom esta com os piratas?!Perguntou um dos capangas de Caeser

–Aquele canalha traiu o nosso mestre?!Disse o outro capanga

–Nosso grande benfeitor?!Falou o capanga.

–De qualquer forma,é melhor correr,ou vamos nos dar mal também!

–Rápido G5!!!Gritavam os marinheiros

–Esta fechando mesmo!!!!!!!

–Anda,Anda!!

Todos corriam para poderem passar o mais rápido possível para dentro dos portões que aos poucos ia se fechando,até que...

Uma grande explosão foi ouvida,o chão tremeu e então,um grande buraco foi aberto na parede do edifício,o que assustou e muito os marinheiros e piratas pois,o gás venenoso que até agora estava do lado de fora,estava entrando.

–O que!?!?Falou a morena assustada

–A parede foi destruída!!!Epa isso....

–MALDIÇÃO!Falaram os marinheiros

–O gás assassino entrou no setor!!Gritavam todos que corriam ainda mais por suas vidas.-Corram!!!!!

–A Socorro!!Falava um dos marinheiros da G5 que ficava para trás e então,assim que a o gás o pegou...

Ele virou uma estatua!

–Pulem para dentro!!!Gritavam os marinheiros assustados e com medo.

–Quem não entrar vai morrer!!Falavam eles

–Conseguimos!Kyah!!!G Falaram os piratas que conseguiram pular para dentro do portão.

Mas algo também tinha ido voando...Taishigi

–Hein?!A nossa capitão-chan veio voando!!!

–Arf..arf..Saiam da frente,ainda há soldados do outro lado!!!!!Dizia a morena que tentava passar por entre is marinheiros

–Capitã-chan,como é que você entrou voando?!Alguém te jogou?!Que grosseria..!!Falava um dos marinheiros.

–E não dá mais para sair,o portão já está..!!Dizia a morena desesperada enquanto era segurada por seus homens.

–Capitã-chan,não!!Falava o marinheiro que a segurava-Já é tarde demais!

–Vocês são idiotas?!Alguns dos nosso companheiros ainda estão no outro lado do portão!!Me soltem!!Falava Tashigi com lágrimas nos olhos.

–Não há nada que possamos fazer capitão Tashigi!!!Falavam os marinheiros que,mesmo parecendo fortes diante da morena,estavam sofrendo por dentro,sabendo que seus amigos,seus companheiros,estavam prestes a morrer.

–Vocês fizeram um bom trabalho,homens!!Nós apanhamos a nossa importante capitã-chan!!ela esta sã e salva!!Falava um dos marinheiros olhando para a fresta da porta que quase se fechava ainda mais,e o que se via...

Era que sobrou dos marinheiros que tinham usado seus últimos segundos de vida para salvar a sua preciosa capitã.

–E-Essa não.Falou Luna com a mão na boca

–Eles....morreram.Disse Usopp assustado e petrificado.

O barulho do portão fechando foi grande.

Barba marrom não parava de correr,mesmo que tivessem atravessado o portão ainda sim continuava a correr.

Zoro,Brook e Ki'nemon conseguiram subir em cima do grande pirata e estavam agora descansando mas,todos olhavam ainda para trás,para onde os marinheiros tinham ficado.

–Ele sacrificou o laboratório deixando o gás entrar.Comentou Sanji

–Nós ainda não podemos relaxar!Corra ,barba marrom!!Falou Zoro

–Mas vocês todos estão montados em mim!!Reclamava o pirata que corria ainda.-Vocês são muito pesado!!!

–Eu sinto muito mesmo.Falou Zoro-Por favor resista..!Não há outra escolha!!!

–Estamos cansados e andar seria muito cansativo.Falou Brook

–Que desculpa pobre!!Falou o pirata-Desçam já!!

–Você disse que seu nome é barba marrom,não é?Falou K'nemo-Lamento muito por fazer tal pedido...mas eu quero salvar meu filho Momonosuke,o mais rápido possível!!!Além disso eu tive que correr muito e estou cansado de tanto correr!!

–Desçam já,seus miseráveis!!Vocês são estúpidos?!!?Falava barba marrom.

–O laboratório é muito quente para se vestir um casaco.Falava Zoro que começava a tirar o pesado e peludo casaco que estava vestindo e percebeu algo incomum e Luna que estranhamente,estava muito calada-Oe Luna..você esta bem?Esta muito pálida.

–Você sabe que pode ficar frio depois.Comentou Robin-Eu também tinha falado isso para Luna,mas ela insiste em falar que esta bem

–Estou bem serio....Falou a garota com um sorriso-Deve ser so o frio ou a mudança de clima,afinal la no navio estava muito quente,e depois viemos para esse frio...além de ter a troca de corpos e tudo mais.

–Vou perdura-lo aqui falou Usopp que também estava tirando seu casaco e o colocando em um canto.-Eu também reparei isso...se Chopper tivesse aqui ele podia te examinar

–Me examinar?Gente não estou doente...só pálida,nada de mais.Comentou a ruiva que estava sentada e olhando para frente,onde ela e seus companheiros tinha passado,Kriska estava deitada em seu colo.

De fato Luna não estava se sentindo muito bem,estava com o estomago embrulhado mas,era obvio que isso era efeito da mudança repentina de clima e claro,da troca de corpos,era isso,nada grave.

–Bem,mesmo assim quando tudo isso acalmar e estivermos no navio,irei pedir pro Chopper te examinar.Comentou Nami

–E eu irei fazer uma bela refeição nutritiva para você minha meroline!Falou Sanji.

–Vocês estão totalmente relaxados!!Ser vocês não estão feridos,corram com suas próprias pernas!!!Falava barba marrom.

–Estou com fome.Comentou Brook-Sanji-san quando chegarmos no navio quero uma refeição também.

–Eu sou um samurai,e não tenho fome.Falou K'nemon

–Eu irei fazer só para a Luna-swan !Falou o loiro

–Yohohoho que maldade,Sanji-san.Falou o esqueleto.

–Que sejá,nossos objetivos são diferentes!Logo chegaremos ao alojamento dos soldados arf..Começou a falaram barba marrom-E lá me livrarei de vocês!!

–Barba marrom-san,você não tem nada para comer?Perguntou Brook

–CALEM-SE!!Gritou o pirata

–A cara do Sanji mudou,e ele saiu de repente...Falou Usopp olhando na direção contraria a que estavam indo,na direção em que o loiro saiu correndo do nada.

–É porque uma aura estranha apareceu atrás de nos.Falou Zoro também olhando-Ele que faça o que quiser!!!

–Hm?Ah!!!O dragão-san!Falou Ki'nemon ao perceber o dragão que até então estava sedado e tinha sido deixado para trás,voando.

–Ele parece diferente.Comentou Nami

–Os olhos dele...mudaram!!!Falou Luna-O efeito do sedativo ja deve ter passado!

–Arf..arf..os pequenos que foram criados mais tarde são os mais perigosos.Falou barba marrom-Eles são mais rápidos e resistentes!!Ele vai nos atacar!!!

–N-Nos atacar!?Falou Usopp assustado-Kyahh!gritou ele quando o dragão começou a soltar fogo pela boca.

–Ele vai nos queimar vivos,igual as bruxas.Falou Robin.

–Kyahh,não fala isso Robin!Falou Usopp

Luna via tudo com muita calma,mesmo que Usopp estivesse tendo ataques de medo,era muito estranho mas,aquela sensação de já ter visto um dragão não saia de seu corpo,e,tinha ainda mais força cada vez que ela olhava para aquela criatura.

Aquele corpo escamoso.

Aquelas garras.

Aquela boca cheia de dentes afiados.

Seu coração estava batendo de forma calma,seus olhos perdidos naquela figura escamosa que estava voando em direção a eles e então...

A grande criatura mirou seus grandes olhos na figura da garota,ela guardou um suspirou e foi quando o dragão respirou fundo e,jogou uma rajada de fogo na direção dela,foi na quele momento...que ela viu algo...ouviu algo.

O que fez seus coração acelerar e seus olhos,se alargarem.

Fogo.

Gritos.

Casas pegando fogo.

Em uma cidade coberta pela noite.

E no céu....um grande e gigantesco dragão voava enquanto jorrava fogo de sua boca.

Ela se sentia uma criança,assustada,com medo,atordoada,sem saber o que fazer,olhando ao redor ,e principalmente para aquela enorme criatura cuspidora de fogo.

A única luz que se encontrava no céu era o da lua.

A grande e brilhante Lua cheia.

Foi quando o grande dragão passou voando por cima da pequena garota cobrindo por um tempo a lua.

Então um grito:

–MATEM A PRINCESA!

Ela se virou e viu um homem correndo em sua direção.

–Não...Não!Falou Luna tampando seus ouvidos e fechando os olhos

–Luna!Falou Zoro balançando de leve o braço da garota

A garota abriu seus olhos e se virou para o esverdeado que a olhava estranhamente,olhou ao redor e percebeu que seus companheiros também estavam a olhando.

–O-oque foi?Perguntou a ruiva olhando ao redor,sem entender nada.

–Nós que perguntamos o que aconteceu?Perguntou Nami

–Como assim?Perguntou Luna

–Você do nada ,começou a falar para parar alguma coisa além de...Falou usopp

–Além de estar chorando.Terminou Zoro

–Chorando?Disse Luna que passou seus finos dedos por entre seu rosto e lá sentiu,suas salgadas lágrimas...por que estava chorando?

E porque teve aquilo?

Eram...lembranças de sua infância?

Impossível,afinal....dragões não existem.

–N-Não é nada...Devo ter me assustado por conta do dragão.Dizia a menina forçando um fraco sorriso.

O dragão continuava a voar e a cuspir fogo por todo o laboratório,aquela sensação ainda tomava conta da ruiva mas,ela tentava ao máximo não encarara por muito tempo o dragão.

–Não precisam ficar assim...foi so..medo talvez,Talvez eu esteja mesmo doente e esteja delirando...vendo coisas.Murmurou a ruiva.

–Coisas?Perguntou Usopp-O que você viu Luna?Perguntou ele preocupado

–N-Não é nada.

Todos apenas suspiraram,Luna deveria ter pego alguma doença na ilha dos homens peixes,e deveria estar delirando como ela mesmo disse,eles pensaram.

–Esse é ainda mais problemático quo que aquele dragão enorme...Falou Zoro que estava deitado e olhava com calma o dragão destruir tudo com seus fogo mas,ainda sim,estava preocupado com Luna-Que agilidade!

–Dragão enorme?Comentou a avermelhada

–A sim,tinha um dragão enorme no lado quente da ilha,mas o Zoro cortou o pescoço dele.Falou Usopp

–E o que vocês estão fazendo deitados?!Pare aquele dragão!!Falava Barba Marrom-Já esta um mar de chamas dentro do setor B!!Falava ele-Se não fizermos nada,um desses tanques pode pegar fogo e explodir!!Isso pode demolir uma parede,e deixar o gás assassino do lado de fora entrar!!E então morreremos todos!!

–Esperem...Fico inquieto apenas por ouvir a palavra "dragão"!!Falou o samurai K'nemon-Sua própria existência me causa ressentimento!!Eu o matarei pessoalmente!!!

–Não,não!Falou Brook-Sou eu...quem não posso perdoar aquele dragão!!!Dizia o esqueleto Bravo

–Não pode perdoar?Falou Luna

–Vocês viram?Isto agora não passa de malícia!!Ele avançou sobre mim antes,querendo me comer...E então virou a cara,decepcionado!!Que mal-educado!!Choramingava Brook

–É porque não tinha nada para comer.Falou Usoppp

–Pois fique sabendo que ossos possuem bastante valor nutricional!!Disse o músico bravo

–Tá,pode deixar que eu não esqueço.Falava Usopp

–K'nemon-san!Por favor ,deixe que eu cuido disto!

–O que está dizendo?Você deveria se retirar!!Falava o samurai

–Não eu faço isso!Falava Brook

–Eu faço!Respondia o samurai

–Eu faço!

–Eu faço

–Eu faço!!

–Eles parecem crianças.Murmurou Luna e Kriska concordou com a cabeça

–Vão acabar se cortando sem querer.Falou Robin

–Cai nela...cai nela...Falava Nami que fazia um gesto com a mão,ela estava em cima da cabeça do pirata -Nin nin nin...cai neeela

–O que você esta fazendo?Pergutou Barba marrom para a ruiva

–Fingindo que sou um samurai.Respondeu a garota

–Quem faz isso é ninja...Respondeu Usopp com uma gota na cabeça

–Ah caiu!Falou Nami-Thunder Trap!

E então um grande raio atingiu o dragão que foi eletrocutado fortemente.

–Sugeee,boa ideia Nami!Disse Luan com um sorriso

–Ahhh!!!O nosso alvo!Falou Brook

–O que?!A mulher de faixa peitoral sabe usar ninjitsu?!Falou K'nemon

–Não me chame assim!Reclamou Nami

–Toma essa flor mais fedida do mundo!Falou Usopp que então preparou se preparou e atirou-Midori Boshi Rafflesia!!! .Então uma grande flor fedorenta foi em direção ao dragão

–Oh!O duende de nariz nariz comprido sabe mesmo fazer bruxaria!!Falava K'nemos

–Quem você ta chamando de duende?!

Quarenta fleur Quatro mano!Falou Robin que fez mãos surgirem ao redor do dragão o esmagando

–A cortesã também sabe usar Ninjitsu!

Luna via seus amigos lutando e atacando o dragão...ela não podia apenas ficar sentada,então se levantou,um pouco tonta,estava estranhando e muito essa tontura,e a palidez que seus companheiros diziam que ela estava tendo.

–O que vai fazer Luna?Pergutou Zoro que continuava deitado

–Me divertir um pouco.Falou ela com um delicado sorriso ,que Zoro adorava,ele apenas sorriu de canto,então,a garota estendendo sua mão,fez um arco e flecha de gelo com uma flecha de gelo,mas o arco e flecha era lindo,bem esculpido e grande assim como a flecha-glacial hunter.Falou a ruiva que então soltou a flecha que foi certeira para o dragão,o que fez congelar metade do corpo dele.

–A garota do cabelo de fogo também sabe usar Ninjitsu!

–Cabelo de fogo?Disse Luna erguendo uma sobrancelha

–Ahh!!Ele esta caindoi!!Falou Brook-Eu vou acabar com isto!!!

–Não!Disse K'nemon-Deixe comigo!

O dragão não estava aparentando nem pouco de alegria,ele então olhou para os piratas com raiva,respirando fundo,soltou uma grande quantidade de fogo de sua boca.

–Atrás de mim,senhor cadáver!!!falou o samurai

–Cortou o fogo de novo.Falou Zoro que viu que K'nemon tinha cortado o fogo do dragão e logo em seguida junto com brook cortado o dragão

–Esplendido!Falou Brook

–Não foi nada.

–Ah...quem você chamou de cadáver?!Falou brook-Hm?Ah,sou mesmo...

–Hurra!!Falou Usopp pulando de alegria-Derrotamos ele!!

–Seu maldito!Vou lhe mostrar como ossos fazem bem para a saúde!!Falava Brook bravo que estava chutando o dragão que agora,estava desacordado,torrado e caído no chão.

–Subam logo!Gritava Nami já que,K'emon e o musico depois de atacarem o dragão estavam no chão do laboratório.

–Besta irritante!!Falava o samurai irritado- Besta dos infernos!!!

–Hm?Disse Brook-Espere,espere.Falava o esqueleto que corria atrás de seus amigos em cima do barba marrom-Eu contei a minha razão,mas porque odeia tanto este dragão,K'nemon-san?Perguntou Brook curioso-É como se estivesse vingando a morte da própria família!

–Haa...haa...A vingança de um pai...é nada menos que isto!!Falou o samurai que coria junto a ele

–Ah!!Gritaram os dois que começaram a correr atrás de barba marrom-Esperem por nós!!!

–Hã?Disse Usopp que então ouviu algum barulho

–Ouviram isso?Falou Luna olhando ao redor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.