A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 21
Finalmente o reencontro....você continua tão bela..tão doce....


Notas iniciais do capítulo

Oi minna,como vão?Vim aqui trazer finalmente o episódio em que tem o reencontro do bando o/.
Como será que esta a nossa querida Luna?E como será o reencontro dela com Zoro?
E Sanji?Será que ele vai continuar vivo depois de ver como suas três companheiras ....estão?shushushu,bem a foto aqui,é como ela esta agora,ou se quiserem mais imagens dela é só procurar no google,Miss fortune,e lá acha várias imagens dela ^-^espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/21

Já havia se passado dois anos,dois anos dês da terrível separação dos mugiwaras no arquipélago de sabaoody. Finalmente havia chegado o dia,o tão esperado dia do reencontro do bando.

O dia estava quente,estava no auge do verão. Nas ruas no arquipélago as pessoas estavam cochichando sobre um recrutamento de um homem que se auto denominava Monkey D Luffy.

–Ei,você ouviu?O novato que desapareceu dois anos atrás esta recrutando piratas.Disse um homem em um canto

–Sim,sim eu ouvi.Falou outro ambos eram piratas

E no meio das ruas do arquipélago uma figura feminina chamava a atenção,não por estar aprontando alguma coisa mas sim,por sua beleza. Era uma linda menina deveria ter por volta dos 20 anos,de pele clara,estatura média,magra,cintura fina e seios fartos,corpo bem desenhado e abençoado com belas curvas,o que mais chamava a atenção eram seu cabelos,comprido e vermelhos,de cor vermelho Scarlet,que iam até sua cintura,um ondulado leve e sexy,seus olhos eram grandes e bonitos,de cor azul,um azul tão claro como o céu,suas unhas era bem feitas e cumpridas,pintadas de preto.

Ela vestia um shorts jens claro meio rasgado curto,era possível ver três Kunais presas em um cinto de couro desgastado que estava e sua coxa esquerda,botas marrom sem salto,Blusa branca regata um puco grande com botões pretos na frente,e um casaquinho de renda preta,um cinto marrom marcando a cintura,tinhas algumas pulseiras de prata nos braços e um cordão em seu pescoço onde era possível ver uma pedra azul claro,uma bolsa de couro marrom claro com franja,ela era acompanhada por uma raposa,de coloração bem alaranjada,em seu rosto era possível ver um doce e encantador sorriso,em sua mão estava uma casquinha de sorvete de morango. roupa

–Nem acredito que finalmente o dia chegou,ne Kriska,como será que eles estão?Perguntou a menina

Quando um jornaleiro passou por ela,ela sem ele perceber pegou um dos jornais e começou a ler.

–Hum..parece que as coisas estão feias.Disse olhando as noticias e depois para alguns marinheiros que passaram correndo ao lado dela

Ela havia chegado fazia três dias,até agora não encontrara com ninguém do bando,estava muito animada para rever seus companheiros,queria ver como estavam,como estavam sua forças,suas aparências,especialmente ele.

Por todo esses dois anos em que estava separada de todos ela reviu seus sentimento por cada um de seus companheiros,e constatou que,mesmo com seu passado sombrio,doloroso e frio,o hoje dela era o que importava e,que ela não poderia apenas esquecer,apagar o que lhe foi feito anos atrás,pois mesmo que,tenha sido traumático,triste e sombrio,tudo aquilo a fez ser o que ela é hoje,uma menina decidida,forte e que,deveria viver sua vida como se esse dia fosse o seu último.

Ela não iria mais se segurar em relação a seus sentimento com ele,ela seria verdadeira,seria ela de corpo e alma, entregaria seu coração por inteiro para o homem pelo qual ela esta loucamente apaixonada e se segurou por tanto tempo. Mas,algo nela temia que ele,não aceitasse seu amor.

Ela caminhava pelas ruas do arquipélago decidida,já tinha passado por algumas lojas de roupas e,estava indo em direção ao navio quando mais marinheiros corriam apressados para a mesma direção,enquanto ela mostrava um sorriso de canto.

Ela já sabia o que isso significava.

Já no mar que ronda o arquipélago um navio não muito grande,de bandeiras azul claro,havia quatro pessoas olhando o arquipélago e vendo que lá,já acontecia bastante movimento. O navio se encontrava a poucos metros do grande Sunny,estava apenas escondido,seus ocupantes não queriam se revelar.

–Hum...parece que as coisas estão acontecendo bem rápido.Disse uma voz masculina que estava na proa do navio

–Sim..será que Luna vai ficar bem?Disse uma voz feminina

–Não se preocupe Emily,tudo o que eu pude ensinar a ela,ela aprendeu e muito melhor do que eu.Disse a voz masculina sendo de Ryoko

–Eu sei,Ryoko mas,vou sentir falta dela.Disse a loira

–Todos sentiremos minha filha,todos sentiremos.Disse Jorge

–Mas agora ela esta com os amigos que ela tanto queria e,esta com ele também.Disse Madlen-Mas mesmo assim,ela sempre será da família,além do mais,ela tem o den den muchi que eu dei para ela!.Falou a loira com um fraco sorriso no rosto,ela estava feliz que a amiga agora estava junto de seus queridos amigos mas,não podia mentir que iria sentir falta dela,e muita,para todos ali,Luna não era só uma menina,uma visita que acabou ficando um tempo,ela era parte da família,uma filha para Jorge,uma sobrinha para Ryoko e,uma irmã para Emily e Madlen.

–Sim,ela sempre será da família.Falou Jorge com um sorriso-Ela sempre será parte dela.

~Navio Sunny~

Todos os mugiwaras com exceção de Luffy,Sanji e Chopper estavam agora no navio. Os que estavam,estavam aos poucos matando a saudade que o tempo separados causou.

–Nossa,Nami seu cabelo esta tão cumprido!Ele ta lindo!Disse Luna

–E o seu?Também não esta diferente!Dizia a ruiva vendo a cabeleira vermelha que ia ate a cintura-Esta lindo.

–A obrigada Nami-san.Disse a avermelhada com um doce sorriso

–Yohohoho Luna-san,Nami-san Robin-san,todas estão lindas.Disse Brook-Er...Nami-san..será que você,poderia me mostrar a sua calcinha?

–É CLARO QUE NÃO!Disse Nami dando um chute no esqueleto.

–Hehe,eles não mudaram nada.Disse Luna com uma gota na cabeça

Logo não demorou para que o resto do bando se juntasse aos outros no navio.

–Minna!Gritou Luna junto com os outros acenando os braço e Kriska abanando o rabo alegremente,e claro,Sanji teve uma hemorragia nasal enorme quando viu o estado em que suas companheiras estavam..a evolução que ela acabaram tendo durante esse tempo.

Finalmente o bando estava junto,e a alegria que eles sentiam não tinha explicação,mas logo os marinheiros chegaram e começaram a jogar bolas de canhão.

Quando elas iriam atingir o navio,as bolas se transformarão em pedra e logo ali apareceu ela,Boa Hancock,ela com o seu navio interfiriu no caminho dos navios da marinha mas,não fora só ela,no arquipélago,os amigos dos piratas aos quais conviveram durante esses dois anos,atrapalhavam o avanço dos marinheiros. E logo eles arrumaram o navio,ao qual estava revestido,e mergulharam tão rápido,nas profundezas do mar,em direção a ilha dos tritões.

Finalmente todos estavam juntos,depois de dois longos anos treinando arduamente,dois longos anos ,finalmente todos estavam juntos,a grande família mugiwara,assim que chegaram ao navio e zarparam,os piratas logo começaram a gritar e a matar a saudade,foi quando ele a viu.....

Estava tão diferente mas ele sabia que era ela.

Seus cabelos cor scarlet não mente.

Ela estava mudada mas,ainda sim era ela.

Luna....

Seus curtos cabelos vermelhos estavam mais cumpridos,iam até a cintura,seu corpo mais volumoso com mais curvas,estava mais bela,muito mais bela.

O espadachim de cabelos verdes a olhava de uma forma meio...abobada e claro,a garota logo percebeu que alguém estava a olhando e corou fortemente quando viu que era Zoro. Ela se virou rapidamente para esconder a face ruborizada,dando de cara com Sanji que,ao vela e ver....suas mudanças,teve novamente uma enorme hemorragia nasal.

–Sanji!!Gritou a rena Chopper assustado com a quantidade de sangue que o loiro espelia

–O que será que ele tem?Perguntou Luna baixinho para Kriska que abanava o rabo com uma gota na cabeça Zoro continuou parado onde estava,parecia um idiota apaixonado.....bom era o que ele realmente era,um idiota apaixonado.

Durante esses dois anos em que esteve treinado arduamente,Zoro se preocupava e muito,com o estado de todos os seus companheiros mas,um em especial,claro que ficara muito preocupado com o estado emocional de seu capitão mas,um companheiro em especial não saia de sua cabeça,seus cabelos vermelhos e o rosto desesperado e preocupado não saia de sua mente.

Luna.

Sempre pensava e imaginava o que o destino fez com ela,pois estava muito machucada devido a todos os estragos e maus tratos que recebeu antes,nesse tempo,o esverdeado repensou tudo o que sentia sobre a ruivinha,o porque de tudo aquilo que sentia por ela,ele era meio lerdo quando se trata de assuntos amorosos e só descobriu o que realmente sentia pela ex-dançarina,por causa de que chamou o nome da avermelhada durante o sono e,uma certa princesa fantasma ouviu,e o ajudou a decifrar sem sentimentos,mesmo que a contra gosto dele.

E hoje ele tinha certeza absoluta que.

Ele a amava.

Isso ele tinha certeza,tanta como Luffy ama carne.

Ele era totalmente apaixonado pela ruivinha,não sabia ao certo quando foi que ela roubou seu bem mais precioso,que por acaso não era uma de suas katanas mas sim,seu coração,corgitava a possibilidade de ter sido quando ela mostrou seu delicado e bonito sorriso pela primeira vez para ele,ou até mesmo quando ela apareceu no navio,em uma terrível tempestade,machucada,desidratada e desacordada.

Ele havia a deixado escapar uma vez.

Vira ela sofrer,chorar,ser machucada.

Não deixaria ela fugir outra vez,mataria a todos que a machucassem ou a fizessem chorar.

"-Droga roronoa pare de ficar babando e faça algo!"Gritou o espadachim em sua mente,ele não havia se mexido ainda mas percebera que ela estava constrangida com os olhares do espadachim,então ele começou a andar em direção a garota que estava conversando com Nami.

Usopp e Chopper ficaram preocupados sobre o revestimento que estava no navio por conta da pressão da água e que poderia estourar e causar o afogamento de todos mas logo Nami explicou tudo

–A,então é só a gente não fura que esta tudo bem.Comentou Luna

–Isso,então...mantenha essas coisas longe delas por favor.Disse Nami apontando para as Kunais da avermelhada,Luna olhou para elas e disse

–Não se preocupe,elas não vão escapar a não ser que eu queira. Foi quando Nami percebeu algo,algo muito importante e arregalou os olhou de surpresa

–Luna!Suas correntes!Elas....elas...você não está mais usando elas!Gritou a ruiva espantada ao ver os pulsos e pernas da menina sem as famosas pulseiras de metal as pegando e as olhando surpresa,o espanto e as palavras de Nami chamaram a atenção de todos,a menina apenas sorriu

–Luna,como você consegui tirar aquelas coisas?Perguntou Usopp curioso e espantado como todos

–Bem,um amigo meu me ajudou,digamos que,eu tive muita sorte de ter parado naquele lugar.Disse massageando os pulos

–Mas,isso é quase impossível,você não tinha a chave,como conseguiu abrilas?Dessa vez foi Robin quem perguntou

–Bom,o homem que me ajudou,por acaso trabalhou para a marinha durante 20 anos,e ajudou na fabricação daquelas algemas,ele era chaveiro e ferreiro,ele apenas fabricou uma chave com o mesmo material,demorou alguns dias mas,ele conseguiu fazer e abrir para mim!Disse por fim ela com um largo sorriso se lembrando dos dias que passou naquele paraíso gélido

–Com a marinha?Mas..mas ele deixou você ficar com ele esse tempo todo?Perguntou Brook

–Claro,afinal,ele foi casado com uma pirata mas,isso não vem ao caso agora.Comentou ela

–Então isso quer dizer que agora você pode usar as suas habilidades?Perguntou Sanji que estava sendo aparado por Chopper depois de mais um ataque de sangue

–Sim!Disse Luna com um sorriso largo no rosto

–Então esta esperando o que?Mostre pra gente!Disse Luffy animado

–É..Luna,você de todos aqui que comeram uma akuma no mi,não sabemos qual habilidade é.Disse Chopper animado

–Haaa.Disse Sanji suspirando-Espero que as habilidades de Luna-san sejam tão belas e magníficas como ela.Disse com os olhos em formato de coração tendo uma enorme hemorragia nasal novamente ao olhar a beleza de suas companheiras.

–Idiota..murmurou Zoro que estava perto deles agora revirando os olhos

–O que disse marimo? Todos estavam curiosos para saber qual é a tão misteriosa habilidade que a garota havia ganhado quando comeu a fruta,ela apenas mostrou um sorriso de canto e disse:

–Tsc,acho que isso vocês vão ter que esperar.Falou cruzando os braços

–AAAAA mas isso é maldade!Falou o capitão

–Não é maldade,so que....não quero estragar a surpresa de vocês.Disse ela indo para o balanço e lá sentando -Mas digo que,muito provavelmente vocês nunca devem ter ouvido falar dela pois,nem no livro sobre akuma no mi eu encontrei.

–C-Como?Falou o atirador -Nem no livro de akuma no mi tem sobre ela?Mas...isso é impossível.Disse Nami

–Todas as akuma no mi identificadas estão naquele livro,eu sei que é estranho mas,não esta lá,eu sei que é muito estranho eu vasculhei em praticamente todos os lugares mas,só o que eu achei foi uma pequena lenda mais nada.Disse Luna dando de ombros

–Hum..isso realmente é estranho.Comentou Robin

–Yohohoho,mas qual tipo é Luna-sa?Perguntou Brook

–Como?

–Que tipo é?Perguntou Franky-Se é logia,Zoan ou Paramencia

–A...isso,bem,é o tipo específico eu não sei mais está mais para, logia ..eu acho,só digo isso.Disse ela animada

Depois de explicarem as situações do navio,e o que poderiam e não poderiam fazer para que o revestimento não estourasse,Franky veio com um grande revelação

–O que?Você quer dizer que...o que ele fez foi salvar agente?Disse Luna baixo depois de tal revelação do azulado

Ele revelara que,na verdade Kuma os salvou ao separar eles,que na verdade,ele trabalhava para os revolucionários,e que protegeu o navio por todos esses dois anos.

Todos estavam chocados com tal revelação,não dava para acreditar que,a mesma pessoa que os separaram dois anos atrás,na verdade os salvaram da morte ao fazer isso e,ainda protegeu o navio deles por todo esse tempo.

–Bom,já que sabemos de tudo,acho que vou indo arrumar as minhas coisas.Disse Luna se levantando e indo para seu quarto ,sendo seguida pelos outros piratas que também foram arrumar suas coisas

Todos então foram arrumar suas coisas,Zoro ainda quer,e muito falar com a sua ruivinha,matar a saudade,revelar aqueles sentimentos que ele tanto demorou para entender mas,isso deveria ser feito,a sos,então esperaria o momento certo.

~Quarto das meninas~

–Luna...não acho que aqui seja o melhor lugar para...essas coisas.Disse Nami apontando para um grande saco de couro onde várias armas pontiagudas estavam dentro,o saco se encontrava em cima da cama da avermelhada.

–Hum?Nami essas coisas não vão te machucar a menos que criem vida e depois,onde irei por?No ninho do corvo?Lá é território do perdido.Disse Luna arrumando suas roupas

–Mas..para que tantas coisas de corte?Você não tem uma akuma no mi?Pra que tudo isso?Perguntou Nami

–Bem...meu sensei,a pessoa que me ajudou esse tempo todo me disse que,mesmo que eu tenha essa habilidades,não será o suficiente para conseguir sobreviver,ele disse que o mundo é sombrio,maldoso,até mesmo as pessoas mais fortes podem ser derrotadas,tenho que saber de tudo um pouco para nunca cair.Falou

–Seu sensei,era mesmo serio.Disse Robin calma e Luna mostrou um sorriso delicado pondo a mão na cabeça se lembrando das pancadas que recebia por se distrair facilmente

–É...ele é mas...é uma ótima pessoa.Disse ela por fim,suas roupas já estavam em seus lugares,ela pegou um den den muchi ,que servia como câmera ,onde ela podia filmar e se comunicar através de videos como web can havia acoplado a ele um pequeno den den muchi em cima,onde era virado para ela,enquanto o outro lado deveria ser direcionado a uma parede onde poderia ver a outra pessoa,ele era amarelo com pedras coloridas em volta de vários tamanhos,e pois ao lado de sua cama.

–O que é isso Luna?Perguntou Nami apontando para o den den mushi

–Bem,isso?Isso é um den den camera ,é que...nesses anos acabei ganhando duas irmãs hehe,e um pai e...um tio,tem uma que.....é mais uma criança,ela me deu isso para que,pudesse matar a saudades,coisa da Madlen.Disse Luna

–Mas,funciona?Perguntou Robin

–Bem,nunca testei esse mas,o que tinhamos na ilha funcionava perfeitamente,era meio velho mas,funcionava hehe.Falou a ruiva-Bem,já que não posso deixar essas coisas aqui,vou procurar um lugar para elas mas,essas aqui vão ficar.Disse ela colocando uma algumas kunais e saindo do quarto com o saco na mão.

Ela andava pelos corredores do navio,procurando um lugar adequado segundo Nami,para colocar as suas "armas perigosas",ela olhava ao redor e não encotrava mais niguém do bando,todos estava ocupados em seus quartos arrumando suas coisas,o mar estava calmo mas estava escurecendo pois estava chegando ainda mais no fundo dele,mas estava lindo.

–Humpf,onde irei colocar essas coisas?Falou Luna saindo da cozinha,ficando na porta-Não posso colocar no quarto porque a Nami tem medo,medo..não é como se eles fossem criar vida e atacar ela!Disse saindo da porta e indo para o deque do navio estava deserto.

Luna caminhou pela grama no navio e cansada de carregar aquelas coisas acabou sentando onde estava

–Hum..."você deveria levar tudo isso"ele disse,"não vai conseguir fabricar rápido"ele disse,Ryoko-sensei....eu não sei onde por e agora o que faço crio um buraco negro e enfio isso nele?!Dizia ela sozinha olhando o "céu",e ela logo pode ouvir um riso um tanto abafado,e virou seu rosto na direção em que parecia ter vindo

–Tem alguém ai?Disse ela mais nenhum som foi emitido-Luffy se é você pode aparecer.Mas novamente o silecio,ela então deu de ombro e voltou a olhar o "céu" onde algumas águas vivas que tem a sua própria luz passavam por ele,junto com alguns peixes

–Isso realmente é lindo.Disse ela calma,-Mas,tenho que guardar essas coisas.Falou se levantando e voltando a carregar tudo ,ela decidiu que colocaria tudo no ninho do corvo,mesmo que,como ela disse,era território do perdido do Zoro.

Depois de conseguir um lugar para as suas armas,ela desceu ,caminhou em direção a porta do aquário mas logo ouviu passos atrás dela,ela se virou e la viu...

Aqueles cabelos verdes.

Aquela pele morena.

Aquele corpo musculoso.

Zoro...

O que mais a chamou a atenção foi seu rosto.

Expressava maturidade,força,dedicação mas,o que mais chamava a atenção era a cicatriz que ele tinha em um de seus olhos.

Aquilo a assustou e a preocupou.

Como ele acabou tendo aquela cicatriz?(Isso é o que todos queremos saber Luna...todos)Quem a fez?

Aqueles olhos negros a encaravam como se estivessem a procura de algo mas o que seria?Era como se pudessem enxergar a sua alma.

Ela sentia seu rosto esquentar,maldita hora em que foi guardar suas armas e pensar que não tinha mais ninguém no deque.

–Você mudou bastante heim....não está mais tão baixinha.Disse o espadashim-Sera..que agora consegue pegar um copo no fundo do armário?Terminou em tom de brincadeira

–Humpf,pra sua informação consigo sim.Disse ela inflando as bochechas e fazendo bico em forma infantil-E,não fui só eu que mudei...você também..está bem diferente

. -Pode até ser mas...tem coisas que não mudam.Disse ele se aproximando dela

–P-Por exemplo?Perguntou ela nervosa recuando dele,ela imaginou esse dia por várias vezes,mas gora,quando estava sozinho com ele,na sua frente,não sabia o que fazer,pretendia falar com ele quando tudo estivesse bem,quando ele chegassem a ilha dos tritões.

–Por exemplo...Falou o homem,ele se aproximava em passos calmos da ruiva,ele não iria mais se segurar,havia se segurado tempo suficiente,esperara todos saírem e estarem ocupados para que finalmente estivesse a sos com ela.

Vira quando ela saiu do quarto feminino com Nami falando para ela guardar suas armas em outro lugar e a seguiu sem ser percebido

–Você continua linda como sempre.Falou ele,sua voz saiu grosa e sexy,o que fez a ruiva ruborizar fortemente com as palavras do espadachim.

–Zoro....Disse ela que sentiu a maldita parede atrás de sí e ele a prendendo com seus braços um em cada lado de sua cabeça a olhando.

–Hum..você fica ainda mais linda vermelha.Falou ele que se aproximou seu rosto ao pescoço da menina sentindo seu doce aroma de morango.

–Zo..ro..Falou ela,pondo suas mão no peito do esverdeado,quando sentiu ele beijando delicadamente seu pescoço,seu coração estava acelerado,sua respiração descompensada e sua cabeça nas nuvens.

–Você continua linda,continua doce.Disse ele trilhando beijos pelo pescoço dela até seu ouvido,ele estava pronto para falar tudo,entregar seu coração por completo para aquela ruivinha que tomou posse de seus pensamentos

–Continua aquela menina a qual eu amo.Falou com a voz grosa e sexy. Os olhos da avermelhada se arregalar com tais palavras proferidas pelo espadachim

–Zo..ro?O..O que você disse?Disse ela,o esverdeado apenas sorriu de canto ainda com o seu rosto escondido naquelas cascatas vermelhas que eram os cabelos dela,ele levantou seu rosto ficando a centímetros dos lábios vermelhos dela,estavam tão próximo que ele podia sentir a respiração rápida e quente dela -Isso mesmo que você ouviu,você continua a mesma menina por quem sou apaixonado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Espero que tenham gostado,então é logia!A fruta é logia agora deem suas apostas!
Aiaiaia,Zoro seu totoso,se confessando assim!! x/////x Matou ela do coração agora! O que será que vai acontecer agora hehe,não Magikick o hentai não vai ser agora ¬¬ mas quem sabe algo esquente? shushushu até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.