A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 11
Capítulo 11-sentimentos sendo decifrados (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi minna como vão?Espero que estejam bem :3 entao aqui esta mais um capitulo e queria perguntar,vcs querem q a akuma no mi da luna seja uma logia ou uma zoan?
Pq estou pensando em uma logia tipo liquida ou a do vento ou a da neve ou uma zoam mistica,o que acham?Me respondam e podem tb falar de outras akuma no mi para ela,e quero agradecer imensamente a minha leitora fiel Taty que sempre esta comentado os capitulos,muito obrigada sua linda isso me incentiva muito,e vim tb pra pedir ao leitores fantasmas comentarem nem que fosse uma linha pois mesmo que seja uma palavra escrita "gostei"me incentiva a continuar a fic,bom espero que gostem,boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/11

Luna estava encurralada,não tinha para onde fugir ou de esconder,ela estava presa,encurralada como um ratinho na frente de um grande felino,que era Zoro.

Ele a olhava de uma forma totalmente diferente do normal,era um olhar que demonstrava carinho,nervosismo,raiva ,tristeza e algo que ela não conseguia decifrar,tudo misturado as íris negras dele,que pareciam enxergar sua alma.

Ela não entendera porque ele estava fazendo isso,a alguma horas atrás eles estavam de boa,em silencio,mas agora derrepente,ele a encurrala na parede do navio,a olhando de uma orma totalmente diferente,que ela não podia negar,estava mexendo com ela,até que ele fala algo que a surpreendeu.

-Ou...pelo fato de você ter um namorado?

A frase soou triste com uma pitada de raiva e magoa,mas com a consistência de seria.

Como ele soube?Como ele descobrira sobre isso? Não contara nada a ninguém ,com exceção de Nami,mas ,tirando ela,ninguém mais do bando sabia sobre seu namorado,ou,o que ela acredita agora,ex-namorado.

-O-O que?C-Como...

-Não tente negar,eu ouvi a sua conversa com a Nami mais cedo.Porque não disse para os outros sobre isso?Falou Zoro a olhando nos olhos-Garanto que isso ajudaria e muito,a você se livrar do erro-cook

-P-Pera,você espionou a nossa conversa?Disse ela um poço surpresa e envergonhada.

-Isso não vem ao caso agora mas...quando estava saindo do quarto a-acabei ouvindo sem querer.Disse o esverdeado virando o rosto.

-Então.....você ouviu toda a conversa?Perguntou ela um pouco excitante

Ele voltou a fita-la

-Eu ouvi o suficiente para entender o motivo de você estar me evitando e parecer que,me odeia.Disse ele

Ela ficou espantada com tais palavras,tanto que seus olhos alargaram,ela não o odiava,nunca o odiou e nunca o odiaria,e isso so provava que ele não ouviu tudo,principalmente um coisa muito importante que ele deveria ter ouvido.

-O-O que?Eu não te odeio,de onde tirou isso?Falou ela espantada

-Não me odeia?Entao porque tem agido estranho em relação a mim?Tem medo de acabar cometendo uma idiotice e seu amorzinho acabar descobrindo e,acabar com tudo o que tem?

Luna estava espantada com as palavras de Zoro,parecia ate que ele estava com...ciumes,mas..porque ele,Roronoa Zoro,sentiria ciúmes dela?

-P-Porque...pera,você não ouviu toda a conversa certo?Disse ela novamente-Até que parte exatamente você ouviu?

Zoro estranhou aquela pergunta,porque ela queria saber ate que parte?Sera que ele perdeua alguma coisa?

-O que isso tem haver  com a minha pergunta?Falou ele

-Só,me responda,por favor.Disse ela calmamente

-Tsc,eu ouvi ate a parte em que você ,ficou triste,porque a relação que vocês tem,provavelmente não será mais a mesma.Disse Zoro irritado

Ela,vendo a reação do esverdeado e das palavras que ele disse,apenas soltou uma pequena risada abafada o que fez,o espadachim a encarar sem entender.

-O que foi?Perguntou ele

-Nada so que..você não ouviu toda a conversa e ainda,perdeu uma grande parte.

-O que?

-Eu....eu disse  não seria mais a mesma e sim,estava triste mas,não ouviu o porque de não ser mais a mesma.Falou Luna

-O que?

-Eu...eu disse que não seria mais a mesma relação que eu tinha com ele então , a Nami perguntou o porque então eu disse que....Disse Luna dando uma pausa,seu rosto estava ficando cada vez mais vermelho.

Zoro encarava as reações da ruiva e achava engraçado,ela estava mais vermelha que seus próprios cabelos.

-Que....Disse Zoro querendo saber o que ela tinha dito,já que esta ficou em silencio sem terminar a frase.

Então ela respirou fundo,e o encarou docemente e disse:

-Porque agora,meu coração esta chamando por outro,mas essa pessoa é um pouco boba,e acho que não percebe essas coisas.

Zoro a encarou surpreso,então ela não gosta mais desse tal de..Marcos mas,agora esta gostando de alguém do bando...

Mas que seria?

Se fosse o erro-cook,ele o fatiaria me mil pedacinho ò.ó

A avermelhada apenas,soltou mais uma pequena risada por conta das expressões do espadachim,com certeza ele entendeu que agora,ela estava gostando de alguém do bando,foi muito difícil para ela aceitar este fato pois,era muito perigoso para ela,começar a gostar de alguém nesse bando,pois não poderia ficar com essa pessoa,era perigoso demais,mas com certeza,ele não sabe quem é.

-Quem é?Perguntou o espadachim serio

-Há?Falou Luna confusa,tombando sua cabeça um pouco para o lado

-Quem é a pessoa?É alguém do bando não é?Então me fale que é?Falava Zoro

-VOCÊ quer mesmo saber que é?Perguntou ela

-Tsc,se estou perguntando é porque quero saber,então me diga !

Era estranho para ela,Zoro agir assim,não parecia nem um pouco,o Zoro que ela conhecia,parecia mais uma criança curiosa mas,parecia que,para ele,era uma coisa muito importante saber quem é a pessoa,o que a deixou um tanto curiosa e mais confusa ainda.

Foi quando ela percebeu que Zoro estava muito próximo dela,e corou violentamente,escondendo seu rosto vermelho com as mãos.

-B-Bom,p-primeiro ele é sim do bando,ele é...alto e forte e...tem cheiro de ferro como disse o Chopper,é baka e não sabe cozinhar nem tem um chapéu de palha m-mas,possui um cor de cabelo diferente q-que e-eu a-acho muito b-bonita.Falou Luna com o rosto mais vermelho ainda( se isso fosse possível),seu rosto cobrido por suas mãos brancas e delicadas,seu coração acelerado no Maximo,ela estava entrando em pani!Iria pifar a qualquer segundo.

Já Zoro estava tentando processar tudo o que ela disse.

A pessoa tinha cheiro de ferro como Chopper tinha dito para ela.

Não era nem o Luffy,nem o erro-cook, que o aliviou um pouco.

Mas tinha uma cor de cabelo diferente.

Será que....

-Você gosta do Franky?Falou ele

-Oque?!Disse ela espantada,tirando as mãos do rosto revelando o estado em que ela se encontrava-Claro que não seu baka,você é mesmo lerdo heim,o-olha,não é o Luffy,nem o Sanji-san,nem o Usopp muito menos o Franky,agora use a cabeça e me diga,quem desse navio que não sejam esse sobraram?Falou ela voltando a cobrir seu rosto.

Já ele pensou e foi então...

Que a ficha caiu para ele

O Chopper já tinha dito que ELE tinha cheiro de ferro.

ELE não sabe cozinhar nem usava um chapéu de palha mas,tinha cabelos de uma cor diferente.

Se não era nem o erro-cook,nem o Luffy ou o Usopp,muito menos o Franky....

Foi então que ele se tocou que,ele era o baka que ela estava falando.

Ficou imensamente feliz por saber disso,mas claro não deixou transparecer.

Retirou suas mãos da parede de madeira do navio que estavam encurralando a garota e,tirou delicadamente as mãos dela que cobriam seu rosto,revelando uma garota totalmente envergonhada ,levantou delicadamente o queixo dela,a fazendo olhar nos olhos negros dele,que agora demonstravam alegria,surpresa,e outros vários sentimentos que so fizeram a avermelhada ficar mais confusa ainda a respeito do espadachim.

Ele então disse de um jeito sensual e provocante o que a fez se arrepiar:

-Entao...é de mim que você esta falando Luna?

-E-E b-bem..Disse ela

Ele so riu do estado da garota,era engraçado ver ela desse jeito,e finalmente estava entende seus sentimentos pela pequena garota a sai frente.

Agindo por impulso,seu rosto foi se aproximando ao dela,ficando cada vez ais perto,ate que suas respirações ficaram cruzadas,e finalmente ele cortou a distancia que havia entre eles,a beijando de forma selvagem e doce,no começo fora um beijo calmo mas logo Zoro pedira passagem para a língua e Luna cedeu,eles travavam uma batalha entre suas línguas pelo domínio da boca de ambos,Zoro vasculhava todo o espaço daquela delicada boca que,para ele tinha gosto de chocolate e morango,não acreditava de onde surgira coragem para beijala mas,agora que estava fazendo ,não se arrependera,estava gostando e finalmente descobrindo seus sentimentos,ela gostava ele,ELA ,a garota que sem saber,roubou algo que ele guardara a sete chavese o mais engraçado de tudo isso era que,ela não era a ladra do bando mas,roubara seu coração,e ele fora muito lerdo e burro para so admitir agora.

Já ela também não acreditara que estava beijando o homem que a fizera se sentir tantos sentimentos diferentes sem saber,o homem que a fizera se esquecer de outro que sabia,que,se encontrasse novamente acabaria causando dor a ela,a boca dele tinha gosto de sake,ela não se incomodava,gostava daquele gosto,sempre gostou de sake,era um a das poucas coisas que sua mãe a ensinou antes dela ser capturada com um vendedor de escravos.Ele roubara o coração dela,dês da primeira vez que ela o viu,isso ela tinha certeza pois,de todos do navio,ele era o que mais a chamava a atenção.

Zoro a puxava para mais perto de si,ela era pequena e delicada,queria sentir ela cada vez mais perto de si,já que agora descobrira que possuía sentimentos por ela,e que,ela também tinha por ele,e não queria a soltar nunca mais.

Se separaram por falta de ar,seus corpos estava colados um no outro,Zoro com uma das mãos na cintura da garota enquanto a outra estava em sua nuca,já a menia estava com as duas mãos no peito do espadachim,seus olhos azuis brilhando e seus lábios um pouco avermelhados por causa do beijo feroz.

Mas logo uma imagem perturbadora invadiu sua mente.

Ela estava de pé,seus cabelos desgrenhados,seu rosto pálido,seus olhos sem vida,estava diante do homem que destruiu sua vida,mas na imagem ela ainda não sofrera nem metade do que sofrera nas mãos dele,estava em um lugar pouco iluminado,selas por todos os lado,pessoas dentro delas,esperando a sua vez,escravos,esperando a vez de serem chamados ou vendidos.

-Você agora é minha,minha preciosa escrava,e nunca saira de perto de mim.Falou o homem com um sorriso assustador em seu rosto.

Aquelas imagens,aquela lembranças,a fizeram se separar de Zoro imeditamente,isso não poderia ter acontecido,não PODE acontecer,isso é uma carta de suicídio,Zoro a olhou sem entender e,viu que,lagrimas se formavam em seus olhos e ficou ainda mais sem saber o que fazer ou o que fez.

-O-Oe o que foi Luna? Perguntou ele preocupado

-Isso não podia ter acontecido,me desculpe.Disse ela saindo de la correndo deixando para trás Zoro que não entendera nada da situação.

Mas ficou incomodado e irritado quando ela disse que aquilo não poderia ter acontecido e ainda se desculpo por isso.

Ela saiu correndo de lá e foi direto para o sei quarto,as lagrimas não paravam de cair de seus olhos,ela o amava,isso ela tinha certeza mas,isso não podia acontecer,mesmo que ela o amasse e ele a correspondesse,isso só iria causar dor,sofrimento e problemas para ambas as partes,principalmente para ele,já que,sabendo que vai ter que passar pelo mesmo lugar onde ela fora vendida e comprada como escrava dois anos aras,quando tinha apenas 16 anos,ela corria muitos riscos de ser reconhecida e,sabia que ele ia freqüentemente para o arquipélago e,sabia que ele poderia estar lá.

Ela então dormiu com esse pensamentos rezando para que toda essa dor,todo esse medo e sofrimento que ainda estavam tão vivos em sua mente.

Zoro então voltou para o ninho do corvo onde continuou a treinar.

~~Quebra de tempo~~

Na manha seguinte,os mugiwaras já haviam chegado ao arquipélago de sabaoody e estavam muito animados e encantados com cada canto do lugar,com exceção de Luna,que estava apreensiva e nervosa,não falara direito com Zoro dês do beijo e não queria,pois mesmo gostando dele,e ele parecendo a corresponder,nesse momento,irias o causar problemas para eles.

Zoro não entendia porque Luna estava tão quieta,notara que dês de que chegaram ao arquipélago ela anda estranha,apreensiva.

Mas achou melhor não falar com ela,pois parecia que ela,estava travando uma luta interna.

Quando chegaram ,Nami puxou Luna e Robin para fazerem compras pela cidade,enquanto o resto do bando se divertia pela cidade,a avermelhada estava preocupada e assustada com a sua situação mas,também estava preocupada com Keimi e Hachi,já que tritões e sereias não são bem recebidos nesta cidade,principalmente sereias,ainda se lembra da sereia que fora vendida e comprada pelo mesmo homem que ela,e que ajudou a fugir e,se perguntava onde poderia estar ela agora e,se estava bem.

Ela tentava não se mostrar,ficava sempre se escondendo ou tentando não mostrar muito o rosto,o que não passou despercebido por Robin e Nami,mas elas,nada comentaram.

Passaram pela meio da cidade quando Nami avista uma grande loja de roupas no outro lado da rua,a ruiva fica maravilhada com um vestido vermelho da vitrine e puxa Luna e Robin para o lado em que estava a loja.

-Vamos nessa!Disse a ruiva

Passaram pela multidão rapidamente mas Luna ouviu  e viu algumas pessoas que,fizeram seu sangue gelar.

-Então me diga novamente Roberto,porque esta levando suas dançarinas?E os cozinheiros?Perguntou Kiji junto ao homem que andava pelas ruas com Ursula,Marcos,Akio e Hiromi,eles estavam com correntes em seus braços e estavam sendo puxados por um dos soldados de Roberto.

-Porque,assim,ela ira vir em encontro a nos.Disse Ricardo

Luna que mesmo de raspão,mesmo que rápido viu todos os seus amigos,com expressões de canceira,e Kriska que estava junto dela,também os viu e começou a rosnar.

Ela os olhou com saudade e medo,e percebeu que eles também a viram,pois seus olhares se encontraram e demonstraram medo e pareciam gritar para que ela fugisse.

Ela entrara rapidamente na loja e não saiu de la ate ter certeza de que ele,já havia sumido.

Mas agora tinha certeza de que,corria um grande risco.

E ela não sabia o quanto,estava correndo perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.