Eu Vou Mata-lo escrita por Domys


Capítulo 4
Tudo Mudou


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando minha gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391644/chapter/4

Depois de tudo que aconteceu Castiel começou a passar mais tempo na minha casa, eu achei um pouco estranho.

P.O.V Castiel

Eu acordei na casa da Zola e a tia dela já estava acordada e fazendo o café.

– Castiel vá no quarto da Zoi e a acorde-a por favor?

– Esta bem.

Eu cheguei no quarto da Zoi... quer dizer Zola ela não estava mais na cama.

Será que já acordou. Ouvi alguém cantar no banheiro, era a voz de Zola, era realmente bem bonita a voz dela.

Eu sentei na cama dela e fiquei ouvindo a bela voz dela, quando de repente ela para de cantar, olhei para o banheiro e a vi de toalha olhando para mim com uma cara surpresa.

– Castiel...

– Sim?

– Você esta vermelho.

Que merda eu tinha corado! Eu virei o rosto, e sai do quarto dela, ouvi risos do quarto dela.

P.O.V Zola

Sai do banheiro e vi Castiel na minha cama ele tinha um sorriso feliz no rosto. Ele olhou para mim e corou eu falei que ele tinha ficado vermelho, e ele virou o rosto e sai do quarto eu comecei a rir.

– Bom hoje é sábado não tem aula acho que vou sai para caçar vampiros, já que eles estão me procurando, podem vim eu vou matar todos.

Me troquei e fui para cozinha cheguei lá e vi Castiel comendo uma torrada.

– Castiel vamos sai pra fazer patrulha?

– Vamos.- Disse Castiel sem me olhar.

Comemos e fomos fazer a patrulha, parecia que o clã Nuzi tinha crescido tinha mais vampiros indo em nossa direção, parecia que a minha vida tinha virado uma vida sanguinária, matava sem dor e sem dó, matava os vampiros só com um jogar de uma faca, Castiel também tinha mudado mas de um jeito que eu não entendia, porque na primeira vez que eu tinha o visto eu não conseguia ler seus olhos, agora parece que o cofre de 7 chaves tinha se quebrado. Os olhos de Castiel diziam coisas que não pareciam com o Castiel, eu via amor, carinho, segurança, paixão, indecisão, preocupação e medo.

– Castiel.

– Sim?

– Você gosta de mim.- Eu não gosto de joguinhos eu já falo logo na lata.

– O-O-O-O-O quee você bebeu pinga no lugar do leite hoje menina?

– Não e você sabe disso.

– B-Bom eu não gosto de você e também quem iria gosta de uma tábua de passar roupa igual a você.

– Eu já te disse eu não sou tábua poxa!

Voltamos para minha casa e Castiel claro sempre atrás de mim, quando eu abri a porta de casa, vi um garoto de cabelos marrom e olhos azuis com uma arma na mãe outra arma diferente tinha um "M" na arma dele, quando eu olhei para o chão vi minha tia perdendo sangue muito rápido.

– Eu vou de matar!- Peguei as facas que estavam em minha cintura e comecei a jogar, Castiel também começou a atirar. Todas as facas que eu jogava o desgraçado desviava.

Ele pulou a janela da cozinha e fugiu, eu fui em direção a minha tia que já estava... Bom morta eu me ajoelhei na frente dela, eu queria chorar queria mesmo mas o meu coração não deixava, eu comecei a cantar uma musica que ela gostava muito, que falava das estrelas, minha tia gostava mesmo dessa canção. Castiel chegou perto de mim e me abraçou o abraço dele era quente e confortável.

– Vamos atrás dele.- Disse Castiel com uma voz de vingança.

– Vamos Eu Vou Mata-lo.

Castiel pegou seu carro e saímos para procurar aquele desgraçado, eu conhecia aquele vampiro, ele era da minha sala foi ele que me pergunto se eu tinha namorado no meu primeiro dia de aula, não acredito nisso eu vou matar ele eu juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo é o final ToT