Seven Devils - Fic Interativa escrita por PandoraMaximoff


Capítulo 3
A festa part O2. Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391605/chapter/3

Alice já tinha despertado , mas ela não estava curtindo aquela festa -assim como seus amigos- que estavam em volta conversando ou vendo as outras pessoas dançarem ou beberem. Mas ela estava se sentindo muito mal , parecia que estava sendo observada , arrepiando-se. Selena tirava fotos sem parar com Allyson – mesmo ela não mostrando muita felicidade por estar ali – tentando ao menos tirar algo realmente bom. César e Mary estavam mais uma vez implicando um com outro por motivos banais. Hanna fitou o livro que estava nas mãos de Leon.

– O que é isso cara? – Mike perguntou curioso. Livy estremeceu , o livro parecia ser bem velho e a capa era coberta por algo preto como se tivesse sido costurado.

– Sei lá , encontramos jogado ali no canto – Louis* apontou onde Alice estava a mesma estranhou e se levantou afastando a poltrona do lugar vendo que estava escrito algo na parede .

Hanna e Livy ficaram olhando a cena com curiosidade. Leon e Louis se olharam e deram de ombros. Selena havia parado de tirar fotos e toda a sua felicidade tinha evaporado , quando olhou aquele livro. Ela estava se sentindo mal.

Alice franziu o cenho. Com uma espécie de tinta – que mas parecia sangue – estava escrito ‘’ Não leia’’.

– Você viu o que estava escrito? – Ela perguntou olhando para eles , ambos negaram – ‘Ta’ escrito para não ler.

Mikaela sentou no colo de Livy suspirando de uma forma cansada.

– Vamos embora? Fala serio essa festa ta uma droga , quem foi o gênio que inventou de fazer essa festa? – Ela perguntou mal humorada – Além do mas , olha que lugarzinho animado , uma floresta. Parece mais cenário de filme de terror.

Kevin que estava jogado no chão começou a se levantar de forma desajeitada pela tonteira e seu nariz ainda tinha vestígios de sangue grudado. César riu. Hanna continuou com uma expressão de indiferente.

– Ei , pensei que teria que ocultar o corpo – César comentou brincando recebendo um olhar mortal de Mary.

Kevin sentia dor em seu rosto , nunca pensou que Hanna iria agredi-lo a mesma não pareceu se importar. Ja em pé ele lançou um olhar de raiva para todos Selena apenas fez um exagerado ‘’UI’’ , ao ir para a porta ele se chocou com Rosemary** e Juliana*** . Rose empurrou Kevin fazendo o mesmo se desiquilibrar.

– Cara , presta atenção – Juliana riu e seguiu a amiga – Hello People !

Tanto Rose quanto Juliana , haviam inventado uma desculpa esfarrapada para não ir na festa.

***

Festa 00:59

Algumas pessoas já tinham ido embora, mas ainda havia muitas pessoas. Mas aquele grupo de amigos realmente não viram nada de proveitoso – ou divertido - na festa , e aquilo acabou fazendo eles ficarem em silencio , até mesmo Mike e Alex.

Selena e Alice estavam dormindo novamente , Sel tranquilamente já Alice nem tanto. Em seu sonho ela via uma garota de cabelos castanhos correndo de algo que ela não conseguia ver direito. Mas sentia as mesmas coisas que a garota. Aquele pesadelo parecia ser tão real , que a mesma dor que sentiu ao ver os ossos sendo quebrados ela – quase – sentiu. Novamente acordou so que desta vez ela não transmitiu nenhuma emoção. Mas no seu interior ela estava com medo. Alice olhou para os garotos e viu eles com o livro aberto , seu coração pulso mais rápido que o normal e seus olhos se arregalaram. De surpresa veio a raiva mesmo não aparente.

– Caramba , vocês viram o que estava escrito? NÃO LEIA! – Alice gritou a ultima parte fazendo Selena acordar.

– Não da pra ler esse idioma , é complicado – Leon falou virando uma pagina – Parece ser latim , eu acho.

– Cara , eu não quero ser chato , mas acho que não deveriam ficar mexendo nessa coisa. Essa capa parece ser pele de algum bicho – Alex apontou para o livro na mão de Leon .

Alice se levantou com raiva e puxou Allyson que estava encostada no ombro de Livy . Mikaela se levantou assustada.

– Vamos embora – Ela ordenou. Ninguém nunca tinha visto Alice naquele estado. Parecia estar transtornada ou simplesmente nervosa não dava para ter certeza.

Alice sentiu suas mãos tremerem e então ela lembrou do sonho – pesadelo – que tivera a minutos atrás. Ela parou de puxar a amiga então lembrou do pavor nos olhos da garota. Sentiu uma lagrima solitária rolar pelos seus olhos , para evitar que alguém visse ela se retirou indo até a extremidade oposta da cabana.

– Pega , vê no google tradutor o que significa – Selena deu o celular sem muito animo.

Leon pegou e começou a traduzir. Livy bufou , ela sabia que sua amiga tinha problemas e transtornos. Se levantou deixando mais um lugar vago e foi até Alice que olhava para a parede totalmente perdida.

– Alice? – Livy pegou no ombro da amiga a mesma se virou chorando assustando-se com o comportamento dela – Calma , Ali o que aconteceu?

A garota abraçou a loira de forma carinhosa tentando transmitir calma. Mais aquilo seria difícil já que estava assustado com aquilo. Alice estava confusa , ela não sabia o por que de estar chorando. Mas sabia que algo muito ruim iria acontecer. Então o rosto da protagonista de seus sonhos teve uma clara nitidez. Elizabeth Ricci Dohhn , a garota com quem tinha tido o maldito pesadelo , mas por que ter um sonho com ela?

Na outra extremidade da cabana Leon ria com a tradução.

– Isso foi a coisa mais retardada que eu já li , e olha que as matérias no site da escola são as piores da região – Leon gargalhou.

Hanna , Mikaela e Allyson ficaram com medo. Ele apenas tinha dito aquilo para acalmar as garotas – até mesmo Hanna que não estava demonstrando medo- Rose franziu o cenho. Sel assustada com aquela citação no livro pegou o celular das mãos do amigo. Alex olhou para Alice que estava chorando baixinho nos ombros de Livy e foi até elas.

– Gente , deixa esse livro pra lá ‘ta’ legal? Vocês viram o aviso , não deveriam ler – Rose falou , olhando para os lados – Ei , quem armou essa festa? Fala serio na floresta?

Mikaela sorriu , lembrando que tinha falado isso mas cedo. Ela deu de ombros.

– Me falaram que foi a Elizabeth – Kevin apareceu do nada atrás de Mary que pulou pelo susto do rapaz. Ele estava estranho , podia-se ver isso de longe - Elizabeth Ricci.

– Cara , cala a PORRA DA SUA BOCA ! – Selena que tinha um bom humor – sempre- desfez isso sendo possuída pela raiva , pulando do lugar e empurrando Kevin que estava serio e - estranhamente – normal . Sel conseguiu concentrar forças o suficiente empurrando-o novamente para longe.

Então Sel começou a chorar. Caindo no chão colocando ambas as mãos no rosto. Mike assustou-se com aquilo indo até a garota e ajudando a levantar. A garota estava aos prantos. Somente Selena , Livy e Rose sabiam sobre Elizabeth , e se aquilo fosse uma brincadeira seria de longe algo muito , mais muito cruel.

– A-aquele i-i-idiota . P-por q-que ele d-disse isso? – Allyson tentava acalmar a garota. Hanna entregou um copo com agua , mas não ousou perguntar.

Apesar de amigas das garotas ela sabia que Alice , Livy e Elizabeth tinham vidas um pouco complicadas. Alice tem esquizofrenia , Livy é presa pela religião , já Elizabeth tentava achar sua mãe biológica.

Rose apertava suas mãos com força para tentar suprimir sua raiva. Ela não tinha comentado com ninguém sobre Elizabeth nem mesmo com Juliana já que a mesma ficou muito abalada e um pouco fria com a morte da irmã ,e perder uma amiga nunca é fácil.

– Rose , o que esta acontecendo? – Juliana perguntou , mas Rose não respondeu .

Não seria certo dizer aquilo , ali na festa.

– Responde , Rose , o que aconteceu com ela? – Hanna olhou por cima dos ombros – Fala!

Alice parou de chorar ao ver Alex se aproximar e desfez o abraço de Livy.

– O que houve? – Alex perguntou estranhando aquilo.

Então tudo ficou escuro. As luzes que piscavam sem parar se apagaram. Alguns gritaram e outros tentavam sair da cabana. O clima ficou rapidamente frio demais . Livy segurou a mão de Alice com medo. Alex se assustou e puxou ambas para a fora ou ao menos tentou já que estava um empurra-empurra na porta. Alice sentia que naquele momento algo , muito , mais muito ruim iria acontecer. Leon com o livro nas mãos saiu correndo. Louis pegou Hanna e puxou conduzindo-a até a porta. Selena estava confusa e com a escuridão no lugar ela ficou tonta , mas sentia a movimentação ao seu redor. Rose segurou as mãos de Juliana que também estava com medo , batendo em algumas pessoas elas foram as primeiras a saírem da cabana ao verem a noite tão escura quando o interior da cabana, elas ficaram aliviadas por terem saído viram varias pessoas correrem e Kevin de frente para a cabana. Rose arregalou os olhos , como ele poderia estar ali? Ele estava na cabana a poucos segundos.

César carregou Mary no colo e empurrava todos para conseguir sair da cabana. No fundo , todos eles sabiam que deveriam evitar a floresta. Os moradores da cidade sempre evitavam , falar e / ou andar naquela floresta a noite.

Mike não pensou duas vezes ao segurar as mãos de Allyson fazendo-a se sentir segura. Mikaela sentiu seu coração pulsar mais forte e algo muito pesado a puxar , fazendo-a cair no chão. Ela tentava chutar aquilo , pensando que fosse alguém .

– Me deixa ir – ela resmungava.

Uma luz começou a iluminar o lugar. Uma luz vermelha. Fogo deduziu Selena. A cabana cada vez mais ia se iluminando pelo fogo que ia lhe consumindo. Então a porta de fechou e o grupo de pessoas que fazia parte do tumulto na porta foi jogado contra a parede , caindo no chão.

Mikaela assustada com aquilo , já não sentia mais aquilo lhe puxando. Não havia ninguém , ali segurando seu corpo. Alice viu um vulto passar pelo fogo. Livy estava com medo. Sentia sua garganta dar um nó , estava arrependida de ter fugido. Em sua mente ela rezava , rezava a Deus por aquilo. Estava com medo de morrer ali , queimada.

Leon do lado de fora da cabana olhava pela janela e não conseguia ver nada , além da escuridão. Ouvia-se alguns gritos e pedidos de socorro , porém nada mais. Então ele suspirou fundo passando as mãos nos cabelos. Abriu novamente o livro e terminou de lê-lo em voz alta.

Os olhos de Kevin ficaram amarelos e sorria de forma maníaca ficando de quatro no chão andando para trás , seus ossos estralavam. Rose segurou ainda mais forte da mão da amiga e puxou-a junto para Leon que estava perto.

Leon**** começou a ficar com medo. O texto contido no livro era uma espécie de ritual estranho que libertaria uma entidade desconhecida e se o libertador quebrasse a leitura mortes iria acontecer.

Hanna sentia uma forte dor em sua testa. Ela estreitou os olhos para tentar ver o que lhe rodava , pois sua visão estava turva. Por conta da grande quantidade de força que fora empurrada contra a parede ela acabou por bater a testa na parede. A preocupação e o desespero naquele momento era aparente no olhar de cada um , e em Hanna apesar de não demonstrar isso podia-se ver confusão. Ainda no chão ela tentava se levantar , e a cada segundo ela conseguia reunir forças e sua visão voltar ao normal.

Louis sentia que a qualquer momento o ar de seus pulmões iria desaparecer. Como se estivesse em um buraco sem oxigênio. Mesmo caído ele se levantou e procurou a irmã , que não estava muito longe dele. Com o incomodo muito ruim ele em passos cambaleantes fora até Hanna. Ele a levantou com delicadeza pois ela tinha um corte na testa e um fio de sangue descendo pelo mesmo.

– Você ta legal? – Ele perguntou , e Hanna assentiu.

Louis suspirou fundo tentando se acalmar é puxar ar para si. O cenário não era um dos melhores aquilo era aparente. A cabana estava sendo consumida por um fogo , varias pessoas caída no chão outras em pé tentando abrir a porta. Gritos e pedidos de socorro era ouvidos. Foi então que Hanna viu Livy caída a ponto de ser consumida pelo fogo , Louis seguiu o olhar da irmã e seus olhos se arregalaram ao ver o que iria acontecer.

Quando deu seu primeiro passo para alcançar Livy tudo ficou escuro novamente. A porta fora aberta e um novo tumulto se formava no hall dela. Alex abriu os olhos porem sua expressão era de pura dor e agonia. Tudo o que via era escuridão. Ele passou a mão na testa onde doía de forma indescritível , sentindo algo no local.

Alice estava totalmente assustada. Aquilo fora rápido demais para alguém tirar conclusões , mas o que todos os pensamentos tinham em comum era o fato de que aquilo não foi normal. A loira ouviu um gemido de dor ao seu lado reconhecendo a voz do amigo ela tentou ajuda-lo e conduziu ambos para o meio do tumulto.

Mike e Allyson haviam – assim como todos – sidos jogados contra a parede , porem com as mãos ainda juntas. Ele tentando transmitir segurança e ela apenas com medo e confusa. Ele a pegou no colo e a levou para fora deixando-a ao lado de Rose que tentava acalma-la.

Mikaela sentia seu coração pulsar muito rápido e o medo fazer se arrepiar. Ela sentiu novamente alguém a puxar , mas diferente do que aconteceu anteriormente ela viu alguém. Era Selena que estava chorando e com suas mãos geladas ajudava Mikaela.

Louis conseguiu respirar normalmente , mas o medo e preocupação não o deixou. Hanna que já andava de forma desajeitada pela leve tonteira viu Mary chorando com as mãos cheias de sangue desesperada ela viu alguém no colo da morena. César estava inconsciente com as roupas sejas de sangue. Louis e Hanna foram até ela , a loira ajudou Mary e Louis carregou César. Quando os quatros saíram da cabana fora como um alivio. Leon escondeu o livro dentro do bolso – interno - da jaqueta que usava.

– Cadê o resto do pessoal? – Leon perguntou para Mary que tentava parar de chorar.

Ele olhou em volta e sem a resposta de Mary sabia que eles ainda estavam lá dentro. Indo contra o destino que a multidão ia , ele entrou na cabana e sentiu o clima mudar , como se a floresta fosse o lugar mas confortante do mundo. Pegou o celular e iluminou uma pequena parte do lugar , ainda tinha muitas pessoas feridas e caídas no chão. Leon viu Selena e Mikaela correndo para fora. Mike ajudava Alice a levar Alex para fora.

– Leon? – A voz alarmada e totalmente tremula saiu de Livy que estava pálida demais.

Ela nunca sentiu tanto medo na vida. Nem arrependimento , pois me sua cabeça era tudo culpa dela. Por que ela queria ir naquela festa , e no final acabou sendo tudo tão estranho e aterrorizante. Leon puxou a garota pelos braços e quando finalmente saiu da cabana, ele prestou atenção melhor no caos atrás de si. Gritos de dor e medo podia ser ouvido , algumas pessoas eram pisoteadas.

– Vamos embora , vamos embora agora – Alice falou um pouco alto chamando a atenção de todos.

Rose estava assustada , abraçou a si mesma e ia na frente presa em seus pensamentos confusos. Como aquilo foi possível? Ninguém andaria daquela forma , olhou para o lado vendo Leon carregando Selena. Ela cerrou o olhar , o que aquele livro tinha? Por que Kevin falou de Elizabeth? Ninguém sabia por que aquilo fora de longe algo muito torturante. Ela não queria ter que pensar ou falar sobre Elizabeth muito menos com Juliana que mesmo tento sempre uma camada fria agora era explicito o medo.

Juliana por outro lado não sentia apenas medo , mas sim pavor. O vento batia contra seu rosto , um vento frio. Ela queria apenas sair logo dali.

Hanna andava de forma rápida , não queria ficar para trás , mesmo muitas pessoas correndo pelos lados para sair logo da floresta. Sua testa ainda doía , e ainda tinha uma mancha de sangue. Aquela dor so se intensificou quando viu Alice auxiliando Alex a andar. Não sabendo o que era aquilo que sentia ela virou o rosto.

Mikaela tentava manter a calma , fingindo que aquilo não aconteceu. Por que tudo parecia muito confuso , não fazia sentindo. Era contra a logica. O fogo não era comum. Era tão lindo de uma vermelho intenso e quase que magnifico e extremamente hipnotizante. Ela balançou a cabeça para espantar seus pensamentos sobre o acontecido.

Allyson sentia-se um pouco mas tranquila , Mike tinha a salvado. Aquilo mesmo que inconsciente lhe deixou mas esperançosa , mesmo sendo um momento não tão bom. Mas ela a cada gesto bom ela nutria mas aquele sentimento.

Ao chegarem na extremidade da floresta , Alice ajudou Alex a entrar no carro de Mike, o mesmo colocou César no bando de trás.

– Gente o que foi aquilo? – Selena perguntou abraçando a si mesmo tentando aquecer-se. Ninguém respondeu.

– Vamos descobrir isso depois , vamos primeiro levar quem esta ferido pro hospital – Mikaela respondeu.

Alice , Allyson , Selena e Livy foram no mesmo carro , como nenhuma delas tinham se ferido resolveram voltar para casa. Alex , Mike , César e Hanna foram para o hospital. Louis levou Mikaela , Rose , Mary e Juliana para casa.

***

Allyson agradecia mentalmente por estar de volta a cidade. Todas no carro estavam abaladas , mas nenhuma delas queria quebrar o silencio. Depois de um tempo Alice parou na rua de Livy.

–Gente...me desculpa a culpa é minha – Livy falou.

Alice apertou com força o volante. Allyson sorriu para a amiga e a abraçou , aquilo não era culpa dela. Como Livy iria jogar todos eles contra a parede? Impossível.

– A culpa não é sua ... eu vi ela eu vi Elizabeth , quando estávamos na cabana – Alice falou.

Selena olhou para a janela vendo uma casa na escuridão. Allyson franziu o cenho , ela não tinha visto a amiga na festa na verdade fazia um bom tempo que não via Liz. Livy arrepiou-se ao ouvir a voz de Alice.

Mas tanto Selena quanto Livy não acreditaram já que Alice tem esquizofrenia era difícil de acreditar.

– Mas eu não vi ela – Ally respondeu – Você ‘ta’ tomando seus remédios Ali?

– Alice, talvez depois da noticia sobre o que aconteceu com ela você ficou tão impressionada e com a sua doença tudo ficou muito confuso para você e então você a viu. Mas somente em sua cabeça – Selena argumentou. Alice não tinha como falar algo contra ,mas ela tinha visto Elizabeth tinha certeza.

– O que aconteceu com ela? – Allyson perguntou alarmada.

Mas alguns segundos de silencio fora dado. Allyson não obteve respostas.

– Ela vai saber mas cedo ou mas tarde... Ally a Elizabeth morreu. Ela foi até a floresta a noite , ninguém sabe o motivo. Depois que ela desapareceu Gil mandou a policia procura-la então acharam o celular jogado no chão. Estava descarregado mas tinha uma gravação , ela falava com o a Kiki , depois de alguns minutos a Kiki caiu no sangrando e Elizabeth foi queimada viva. Ambas morreram – Alice respondeu contando-lhe a verdade.

Allyson ficou chocada com aquilo. Mas não poderia ser verdade , não , então começou a chorar. Livy ainda estava de cabeça baixa saiu do carro correndo , ao chegar na frente de casa ela viu que as luzes continuavam apagadas. Ela agradeceu mentalmente. Subiu na arvore e entrou no quarto. Tomou um longo banhos e deitou. Mas não conseguiu dormir.

****

Hanna senti um nó formar em sua garganta , mas ela continuava a olhar para baixo. De minutos a minutos ela lançava algum olhar em direção a Alex que estava no bando do passageiro com a testa manchada de sangue. Mesmo sendo inadequado naquele momento refletir sobre seus sentimentos tão confusos , ela sentia que tinha que interpreta-los e urgentemente por que toda a vez que ele estava perto aquilo voltava. Ela sentia aquela confusão fisicamente. Seu coração pulsava rápido , seu estomago revirava , e sentia-se nervosa.

Alex não notava os olhares curiosos de Hanna. Ele sentia todo o corpo dolorido como se tivesse corrido quilômetros ou pela cidade toda. Mentalmente agradecia a Alice por ter ajudado , ele não teria forças o suficiente para levantar e sair. Virou a cabeça para a janela a fim de se distrair com casas passando por eles.

Mike dirigia com um pouco de pressa , por ser tarde da madrugada as ruas estavam vazias podia-se ver um ou três outros carros passando por ruas distintas da qual ele seguia. Suspirou fundo pisando no freio ao ver o sinal vermelho. Fitou aquela luz vermelha por alguns segundos. Ele não estava acostumado em ficar em silencio , mas ali parecia que o silencio era a melhor opção , reconfortante. Quando o sinal ficou verde ele voltou a dirigir com certa pressa , apesar de não ter falado nada ele tinha três pessoas machucadas , César , Hanna e Alex. Seu irmão tinha batido a cabeça com força , mas o pior de todos era César que estava em uma situação horrenda.

Agora ele sentia-se responsável pelos três no seu carro e de fato ele era responsável. Quando finalmente chegaram no hospital eles foram logo atendidos. Varias perguntas foram feitas e não demorou muito para chegar outros que estavam na festa feridos ou desmaiados.

Aquela festa tinha virado mas um pesadelo do que realmente uma festa.

***

Mikaela estava nervosa , mesmo sentada no banco de trás do carro podia-se ver suas mãos tremendo e sua pele pálida. Ela estava perturbada com o acontecido. E sair da floresta foi a melhor sensação. Agora indo para casa , ela sentia-se protegida. O clima tão macabro daquele lugar a deixava assustada.

Rose suspirou fundo. Sua mente estava fazendo mil perguntas e nenhuma resposta era obtida. O fato de ter visto Kevin daquela forma a fazia arrepiar-se. Olhou para Juliana que estava com um olhar perdido no carro tentando encontrar alguma coerência naquela madrugada. Por que ambas foram afinal? Elas não iam , mas acabaram indo apenas para apoiar Livy que iria fugir , nada mais.

Mary tentava manter a calma estava preocupada demais com César, mas aquilo era um pouco exagerado. Olhava para todos os lados em busca de tranquilidade ou calma , além do mas ele estava indo para o hospital.

Louis pegava atalhos para leva-las logo para casa. Ele já tinha certificando-se que elas estavam bem , mas conseguiu uma confirmação que assim como ele , elas estavam confusas , mas preferiu deixar o assunto quieto. Não queria por enquanto saber das respostas , apenas estava preocupado com a irmã e os outros que estavam feridos.

***

Leon decidiu ir para casa a pé. Queria pensar no que aconteceu lá. Sabia que tinha libertado algo , apesar de ser algo muito ‘doido’ parecia a única resposta diante do acontecido. Ele ouviu Hanna comentar sobre o fogo. Mas que fogo? Nem ele e nem Rose ou Juliana viram o tal fogo. Balançou a cabeça . Aquilo era totalmente complicado e difícil de se lidar principalmente para eles que preferiam a logica ao vez de acreditarem em contos de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que praga , eu tinha escrito esse capitulo e ia postar mas para a minha desgraça notebook desligou sozinho e eu perdi tudo e quando eu reescrevi saiu essa caca. Deve ter saído um lixo para dizer o mínimo ,mas no próximo eu vou caprichar e tentar salvar antes de o senhor notebook revoltado desligar u-u
Obrigada a quem esta acompanhando e comentando isso é realmente importante para mim. Mas algo me desapontou as pessoas que se inscreveram algumas- ainda não apareceram , pergunto-me o por que . Será que viraram leitores fantasmas? O que é triste ): , não to a fim de matar ninguém por agora , mas ...
Próximo capitulo terá muitas revelações e brigas verbais e físicas , ebaa !
Kisses :*
Foto dos últimos personagens *-*
* Louis http://images4.fanpop.com/image/photos/17900000/jeremy-troix-jeremy-sumpter-17930790-1208-875.jpg
** Rosemary http://thelifeofmia.weebly.com/uploads/7/5/7/8/7578360/269485726.jpg
*** Juliana www.datingforgirls.net/wp-content/uploads/2012/09/Blake_Lively1.jpg
**** Leon https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1044366_551288504920658_431111119_n.jpg