Seven Devils - Fic Interativa escrita por PandoraMaximoff


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391605/chapter/1

A lua brilhava,mas dentro da densa floresta a dita não poderia ser vista e muito menos desfrutar de tamanha magnitude. Uma garota de vestido florido corria desesperadamente entre as arvores ofegante e com o corpo dolorido. Algumas feridas no joelho e cotovelo estavam expostas misturadas com uma lama preta. Seu rosto era puro terror. Seu coração pulsava muito rápido enquanto sentia sua respiração cada vez mas forçada. Ela não sabia ao certo do que estava fugindo ou por que estava fugindo, mas em frente do desconhecido todos nos acabamos ficando apavorados.

Correndo mais um pouco, a garota conseguiu ver a extremidade da floresta . Mas sentiu que aquela presença estava cada vez mas perto, mesmo que estivesse correndo aquilo se aproximava duplamente mas rápido. Curiosa e amedrontada olhou para trás vendo uma pessoa de cabeça baixa, a mesma estava coberta da lama preta. Então um choque de adrenalina percorreu sobre seu corpo e sentiu algo a puxando. Sua carne queimou e seus ossos eram quebrados e o barulho poderia ser ouvido. Os gritos não saiam de sua boca, mas lagrimas corriam de seus olhos. Então da mesma forma que veio se foi.

Elizabeth parou . E uma ultima lagrima rolou pela bochecha, caída no chão da floresta. A outra garota caiu de joelhos no chão tremendo, dando seu ultimo suspiro caindo morta no chão. A pele de Elizabeth estava praticamente totalmente carbonizado, porém nenhum fogo havia ali. Em quesito de minutos a garota se resumia a pó, um fogo que conseguiu queimar tudo dela. Uma brisa passou por ali e sobrou as cinzas para longe.

Em um certo ponto da floresta um livro de capa estranha se fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi *-* , não sei se esse micro capitulo ficou bom ): , mas o que importa é a opinião de vocês ♥ , inscrevam-se e não mandem so fichas femininas. Qualquer pergunta so mandar uma MP para mim.Fichas:Nome e sobrenome :Idade ( 13 20 anos ) :Aparência ( foto ):Personalidade:Gênero :Feminino ( )Masculino ( )Historia :Mora onde e com quem?Fique ciente que você pode morrer na historia :Teria coragem de matar alguém( amigos , familiares e etc)?Sim ( )Não ( )Talvez ( )