É Que, Sei La... Eu Meio Que... Esquece... escrita por AnaCBN


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não prometo estar bom, ok? Ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391562/chapter/1

Então..

Sinto que minha cabeça está prestes a explodir, aquela frase daquele grande filósofo do qual não me recordo o nome se encaixa perfeitamente agora: 'Só sei que nada sei...' 

E pra piorar ele me dixa mais confisa ainda, pode isso produção? Tudo bem que nesses dias eu ando mais irritada, mas ele só piora as coisas, ele e aquele troço-azul-voador-falante-e.o.karalho.a.4 parece que ganham a vida disso, irritando-me o dia todo...

Não é que eu não goste, só que aquele rosado não tem limites...

-Por que eu te amo tanto, Natsu?- falei em voz alta inconcientemente, e quando eu percebi, toda a Guild havia ouvido.

- Como é que é?

- É que, sei la... eu meio que... esquece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Que, Sei La... Eu Meio Que... Esquece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.