A Place In This World escrita por Meredith Martins


Capítulo 1
Minha nova colega de quarto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391552/chapter/1

Amu Hinamori andava calmamente pelos corredores da Seiyo High, era uma escola certamente... Interessante, por um lado havia o grupinho de nerds, por outro o grupinho das super-hiper-mega-patricinhas-baba-ovo-dos-populares, isso ficou bem grande, mas enfim, havia também o grupinho dos drogados, dos roqueiros, das fãs de Justin Bieber e one direction, mas havia também o pior de todos na visão de Amu: o grupo dos populares, era uma mistura total, pois havia nerds, havia patricinhas, havia rebeldes sem causa, mas se as pessoas gostassem de você ou você tivesse muitos "contatos" nessa escola era ali que você pertencia.

Cada grupinho tinha um "lider" se pode-se dizer assim, a lider das patricinhas era ninguém menos que uma ruivinha entojada chamada Saaya, aquela menina certamente era irritante, no grupinho dos drogados era um menino que já havia falado com Amu e sua melhor amiga algumas vezes, mas elas nunca lembravam seu nome e nem tinham interesse em voltar a vê-lo, ele era o tipo de menino que dava medo, muito medo.

Ainda perdida em seus próprios pensamentos Amu esbarrou em alguém e caiu de bunda no chão, só pra olhar pra cima e descobrir que esbarrou em um menino muito (muito mesmo) alto e que vinha com uma menina loira logo atrás.

-Ei, você está bem? Quer ajuda?- A loirinha perguntou e começou a ajuda-la a recolher as coisas espalhadas no chão enquanto o menino alto ainda tentava entender o que aconteceu com uma cara confusa, então ele olhou pra baixo e deu um sorriso malicioso, mas continuava com a expressão entediada.

Amu percebeu bem rápido que eram os populares e deu um tapa na mão da garota loira que tentava ajuda-la a recolher os papeis espalhados. A loira fez uma interjeição de dor.

-Não preciso da sua ajuda- Amu respondeu friamente, olhou mais uma vez para o garoto que havia fechado a cara e saiu andando deixando uma menina com uma cara confusa no chão, que logo deu de ombros e fez uma cara engraçada de conformada.

-É realmente difícil achar pessoas normais nessa escola, ne Ikuto?- Ela sorriu para o menino que estirou a mão para ajuda-la a levantar.

                                            xXx

Amu POV

Eu estou na sala de aula esperando o toque pra poder ir até o meu dormitorio, desde a primeira aula as pessoas estão me olhando feio, acho que foi pela ceninha de hoje de manhã, mas a loirinha, que eu descobri, é a "famosa" Utau Tsukiyomi, poderia muito bem ter se tocado antes que eu não precisava e nem queria a ajuda dela.

Mas o que mais me irritou se vocês querem saber, foi o menino idiota com ela, além da lerdeza ou preguiça infinita dele, ele ainda jogou aquele sorriso malicioso idiota e depois fechou a cara quando eu dei um tapa na mão da "namoradinha" dele.

Ai que raiva! E ainda me perguntam porque eu não gosto dos populares.

Foi com esses pensamentos que encontrei a minha melhor amiga, a Rima e fomos conversando normal até o nosso dormitório.

-Amu Hinamori e Rima Mashiro, por favor comparecer a diretoria imediatamente.- A voz saiu pelos auto-falantes da escola

-O que foi agora?- Rima disse e saiu pisando duro, eu a acompanhei.

Quando chegamos na sala do diretor, que já estava nos aguardando, entramos e nos acomodamos nas cadeiras, poderia ser uma looooonga conversa.

-Então meninas, eu chamei as duas aqui porque eu gostaria de informar que a partir de hoje vocês vão ter uma nova colega de quarto- Ele falou como a coisa mais normal do mundo.

-Como assim? Estamos no meio do primeiro bimestre- Rima começou a falar, bem calmamente, mas com um certo nervosismo na voz.

-Bem, chegaram pessoas novas na escola e como a colega de quarto da garota saiu da escola, ela estava sozinha no quarto e a mãe das meninas novas pediu para botar as trigêmeas em um mesmo quarto. Além do mais, sei como vocês não são o sinônimo de sociáveis, então fiz questão de procurar se havia algum outro quarto com apenas duas meninas, mas apenas vocês tinham esse... Hum... Privilégio- Ele falou calmamente e eu nem tive tempo de me sentir ofendida por ele ter praticamente nos chamado de "forever alone" -Mas agora, vocês podem ir receber sua nova colega de quarto.

E cá estamos de novo, indo para o quarto descobrir quem é a "sortuda" que vai ser nossa nova "companheira", sitam a irônia na frase. Chegamos na porta e a Rima bateu por pura educação, talvez a menina já tivesse chegado, esperamos um pouco e ninguém respondeu, então tomamos a liberdade de entrar no quarto e encontrar ninguém dentro. Mas assim que entramos no quarto escutamos uma batida de leve na porta e um murmurinho por trás, algo como:

-Você tem a chave songa monga, abre logo a porta e vamos acabar com isso pra eu voltar pro meu sono de beleza.

-Eu estou sendo educada Lulu!

Então eu abri a porta pra me deparar com ninguém mais, ninguém menos que a menina culpada pelos murmúrios de hoje de manhã: Utau.

Ela parecia estar surpresa quando me viu, enquanto a amiga dela olhava pra nós duas sem entender nada.

-Terra para Utau-u, eu vim te ajudar a arrumar suas coisas, lembra?- A garota, Lulu, falou calmamente.

-Olá, erm... Ainda não fomos apresentadas ou sei lá- Utau falou meio sem-graça -Sou Utau.

Ela esticou a mão para mim, eu encarei e falei:

-É, eu sei quem você é, eu e a escola toda- E dei um sorriso cínico.

Utau riu uma risadinha contida, enquanto Lulu parecia pronta para me matar.

-Ela sabe que você sabe o nome dela, estúpida- Lulu começou -Ela quer que você diga seu nome.

Então ela me olhou como se eu fosse super retardada.

-Lulu!- Utau a repreendeu, enquanto isso tudo acontecia Rima, que havia entrado no banheiro, estava agora parada encarando a gente, ela não parecia que iria me defender, não. Ela não parecia querer me defender, isso.

-Eu sou Rima, Rima Mashiro. Essa menina grossa sem um pingo de educação é Amu Hinamori, prazer em conhecê-la Utau- Rima esticou a mão para Utau que sorriu e apertou, o que? É isso mesmo? Ela está se bandeando para o lado da rainha popular?

-Desavenças resolvidas, vou indo, por favor não matem minha amiga aqui, ela só é um pouco irritante as vezes, mas pelo menos ela não é feia e vocês não vão precisar dividir quarto com uma menina ridícula, nem nada do tipo- Lulu disse tudo em um fôlego e Utau lançou a ela um olhar de "você-vai-mesmo-me-abandonar-aqui?", mas muito tarde, porque ela já tinha ido embora.

                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, peguem leve comigo e tals, mas por favor deixem reviews com a opinião de vocês. E se tiver algum comentário aí talvez eu poste o próximo capítulo amanhã/hoje mesmo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Place In This World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.