Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 13
E Agora...Sim ou Não?


Notas iniciais do capítulo

Nome estranho o do cap né?
Gente,eu to prevendo mais castigo pra mim...então
eu vo postar o maximo que der....mas a fic ta longe de terminar,podem contar


Boa Leitura!


Capa:http://s2.zerochan.net/Kagamine.Mirrors.full.1572536.jpg




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/13

Rin Pov's

Acordo ainda me sentindo estranha pelo que aconteceu ontem...não que eu não tenha gostado,para falar a verdade eu adorei.Mas...se realmente eu sentir algo pelo Len mais que fraternal,será que aceitariam? 

Eu tento me levanta mas tem algo me prendendo na cama,olho pro lado e ta o Len deitado com uma carinha fofinha de anjinho,os cabelos dele tão espalhados pelo travesseiro e ta me segurando pela cintura.Olho no celular,são 07:05...vou volta a dormir.Me ajeito virada pro Len e descanso.

Luka Pov's

Eu acordei cedo hoje e acordei a Hagane,quase sendo acertada por uma flecha de verdade,ela tem um arco que treina e quando irrita ela...leva flechada.

Ta eu e a Hagane comendo cereal até que aparece a Samara! Serio,apareceu a Black com o cabelo tão bagunçado que me assustou.

Eu:Black,arruma esse cabelo ou coloca ele pra trás,tu ta parecendo a Samara... 

Black:ta,ta,ta reclamona...Vai acordar a dupla maravilha

Hagane:pera,a dupla maravilha não era eu e a Mik-nee?

Black:agora não é mais ^^

Eu:ok,vo acorda eles e já volto_Subi as escadas e fui até o quarto deles,quando eu entrei vi uma cena que eu classifico de "Incestuosa Level 2".

Rin ta deitada virada pra Tv, com o Len a abraçado pelas costas.Os dois estão com os cabelos bagunçados e eu não sei como eles não acordaram ainda com o calorão que ta hoje.

Serio,deve ta uns 30 graus só aqui dentro, e eles ainda tão tapados com uns 2 cobertores...não quero nem ver como eles tão por baixo por que seria bem possivel que a classificação aumentasse  para Level 3 ou 4 xD

Eu:*cutuca a Rin*Acorda,loira masoquista..._ela é meio pirada das ideias então eu chamo ela assim desde quando nos conhecemos.

Rin:ah...?Ta calor ou é impressão minha?

Eu:deve ta uns 30 graus aqui minha amiga...só acho meio missão impossivel você se levanta dai sem ter que acordar ou bater no seu irmão.Ah,e a cena que vocês tão é Incestuosa Level 3 agora só por que vocês dois tão suados....

Rin:cala a boca sua pervertida_cara,ela ta corada,a Rin NUNCA corou na minha frente...será que aconteceu algo?

Eu:te levanta e vem comigo come o café da manhã,pode até ser Domingo mas tu vai te acordar sedo,to nem ai pro que tu diz....

Rin:ok,sua cabelo de chiclete...

Eu:chiclete de morango do Trident!_sim,ela me chama de tudo quanto for coisa que eu não ligo,mais do risada do que me irrito.

Desci e depois de um tempo a Rin desce junto com o Len,que ta com uma cara mais amassada que pele de elefante...Eles comem,Hagane vai acordar a Miku,Black vai da um jeito na juba que ela chama de cabelo e o Len foi toma um banho...

Rin fico comigo na sala,de um modo muito estranho.Ela ta esquisita desde que acordou,corada,mais calada e com certeza mais pensativa...será que ela ta normal?

Eu:Rin,aconteceu algo com você ontem?Caiu da escada e te machuco,bateu a cabeça na porta,quebro o computador....que que ouve com você,bicho?

Rin:n-nada não,Luka-chan...._ok,ela gaguejou...ela definitivamente não ta bem!

Eu:Serio,Rin,seja lá o que tenha acontecido,fala!Abre o jogo!!!

Rin:promete não me bater ou me encomodar até eu te esguela?

Eu:prometo_pra eu ter prometido isso,o negocio é serio,viu...

Rin:ok,ontem,quando eu compri o desafio da Hagane...eu e o Len fomos pra cama só que antes disso,ele me prenso na parede e.......me beijo.

Eu:uou....que...._ok,to sem palavras....ele passaram de "Incestuosos Level 3" a Level 6 em 1 minuto....mas pensando bem,que fofo foi isso..

Rin:eu to com medo,Luka-chan...

Eu:por que,bicho?

Rin:e se eu sentir algo pelo Len-Chan...mais que fraternal?Como será que os outros vão aceitar?

Eu:se você tivesse no Iraque,seria morta aqui e agora...Mas estamos no Japão minha fia!!!Aqui podes até casar com seu pai que não vai ser ilegal...

Rin:Certo,tu só pode ser minha amiga mesmo,olha o modo que você me explicou... só você mesmo pra fala isso e não me assustar.

Eu:ah,eu sou uma caixinha andante de alegria!

Rin:ok....agora sim me deu vontade de rir,hahahahahah....

A Rin deu risada e agora sim eu sei de mais um secredo estranho da Rin,ela gosta do próprio irmão gêmeo....legal até.=D

Um tempo depois...Len Pov's

A Rin me falo que falou com a Luka sobre o que aconteceu ontem...ela ta mais leve que uma pluma agora.Eu sei que eu sinto algo pela Rin que eu não consigo explicar direito,mas deve ser bem mais que fraternal esse sentimento.

Hagane e Miku sairam para fazer sei lá o que,Teto decidiu que ia hibernar até Segunda,Luka ta no computador rindo do Venon e do Monerk e a Black ta no quanto dela tocando o baixo muito estranhamente....Eu e a Rin tamo no quarto,ela no computador e eu na tv.

Eu:Rin...?_agora é serio,eu tenho que acabar com esse assunto do que aconteceu ontem.

Rin:fala!

Eu:olha pra ca sua besta!

Rin:vish,rimo xD_sempre que algo rima ela fala isso ¬¬

Eu:tu consegui entender o que aconteceu....ontem?

Rin:err.....mais ou menos,e você?

Eu:tambem...vem cá_Certo,é agora ou nunca...Rin tira a cara do monitor por um tempo,esse levanta e se senta de novo só que do meu lado (dãããã),eu sinceramente faço a menor ideia do que fazer...mas eu já sei agora

Eu:Rin,o que você sente realmente?Tipo,em relação a ontem?

Rin:err...bom...o que eu sinto eu não sei mas....eu gostei de ontem

Eu:serio mesmo?

Rin:serio,por que?

Eu:por isso..._Eu beijo ela bem de leve,já esperando que ela me empurre e diga que não quer nada,já que somos irmão,mas isso não acontece.Na verdade,ela corresponde...eu intensifico o beijo e a deito na cama,mas não faço nada para não assusta-la.Nos separamos por falta de ar, Rin ta bastante corada e eu possivelmente esteja do mesmo jeito dela.

Rin:então...você...?

Eu:eu gosto de você mais que irmã,Rin-Nyah...

Rin:eu tambem,Len-chan..._Eu beijo ela mais uma vez mas com mais intensidade,depois desso até seu pescoço e beijo tambem mas depois me afasto dela.

Rin volta pro computador totalmente corada e eu me deito na cama...ai ai ai,gostei de hoje.

00:30,Rin Pov's

Acordei de madrugada e hoje tem aula,porra...Vo até a cozinha pra toma um pouco de água e la ta a Luka,fazendo o que eu vou fazer xD

Luka:ora,ora quem acordou...

Eu:hahahah,muito engraçado...*servindo água em um copo*

Luka:ei,que marca é essa no seu pescoço?

Eu:hein?onde?

Luka:aqui do lado,é meio roxa...perai...hummmm >u

Eu:ta pensando malicia né?

Luka:e não foi?

Eu:não,mas....podemos disser que as coisas esquentaram um pouquinho,e foi muito bom que elas não continuaram...

Luka:vai disser que não queria?

Eu:vou ^^

Luka:chata U.U

Eu:sou mesmo,amanhã eu te conto...Boa Noite

Luka:ok,Boa Noite...

é...Agora vou ter que esconder o chupão que ele deixou >///////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Len:sinceramente...tambem gostei
Bom,espero que tenham gostado,to postando as 02:50 da manhã pra vocês
Kiss de Laranja e Bons Sonhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.