My Dear Love escrita por Neko Panda


Capítulo 3
Capítulo 3 - Provocações de raiva ou amor ?!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, não aguentei de ansiedade para postar o novo capitulo que acabei decidindo posta-lo hoje mesmo ... =)
Espero que aproveitem o capitulo 3 de My Dear Love.
Boa leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391356/chapter/3


Kouta POV’s On:



Eu estava indo comprar alguma coisa para comer quando escuto alguém cantando, quando vou ver quem e percebo que e aquela novata.


Eu fiquei encantado, sua voz era tão linda, eu não conseguia desviar o olhar ate que percebo que estou parado na sua frente, ela estava me olhando com uma cara de poucos amigos.

– O que e ??

– Nada, parece que você e boa em mais alguma coisa que não seja esbarrar nas pessoas e ignorá-las.

Ela começa a guardar seu violão e de repente se levanta.

– Misa, eu vou dar uma volta pela escola, à gente se vê na aula e Rei, foi um prazer conhecê-lo. – Ela fez um tipo de reverencia ao se referir ao tal “Rei”, acho que ele já foi da minha sala, mas nunca prestei atenção.

Eu apenas fiquei parado vendo ela se afastar. Aquela garota estava me deixando louca e eu só a conhecia há apenas algumas horas e eu sequer sabia seu nome.

– Ei vocês. – Disse aos dois ainda sentados no chão sem sequer olhá-los por ainda estar vendo-a se afastar. – Qual e o nome dela ??

– Pergunta pra ela. – Disse a mais nova aparentemente irritada enquanto se levantava e ia em bora. – Vem Rei.

Kouta POV’s Off:

Aff’s, ninguém merece. E perseguição, só pode. Não, por que aonde eu vou ele esta, e na sala de aula, no intervalo, isso já ta me irritando.

Em meio a esses pensamentos acabei vindo parar no ginásio, ate que ele estava bem vazio, seria bom tocar aqui.

Quando eu já estava pronta para tocar escuto a campa para voltar para as salas.

Quando eu chego à sala encontro com a Misa.

– ANGEL !! Onde você foi ?? Eu e o Rei-kun te procuramos por todos os lados.

– Rei-kun e ?! Vocês estavam mesmo me procurando mesmo ou estavam em algum canto se beijando ?! – Quando eu disse isso ela ficou mais vermelha que um tomate, se e que isso e possível, eu não agüentei e tive que rir, sua expressão era tão engraçada.

– A-angel, e-eu não sei do que você ta falando.

– Então isso foi uma afirmação que vocês estavam se beijando em algum canto ?!

– NÂO !! Não e isso. – Ela estava toda atrapalhada, era muito engraçado eu não agüentava mais rir.

– Mas admite ai. Você e afim dele não e ?! – Disse quando eu finalmente consegui parar de rir.

Ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça envergonhada.

– Isso e um sim ??

– E ... Tão obvio assim ??

– Sinceramente ?! Sim, e muito. Olha sem querer te dar esperanças, afinal eu não tenho certeza, mas eu acho que o vi olhar de um jeito diferente pra você, mas não de um jeito que se olha para alguém que consideramos apenas uma amiga. – Eu não estava mentindo, tinha mesmo percebido que ele a olhava de um jeito diferente. – Você quer que eu pergunte para ele se ele gosta de você ou não ?! – Posso até não ser muito social as sou muito intrometida.

– Vo-você faria isso por mim ?! – Ela me olhou com aqueles olhos do gato de botas.

– Faria.

– NYAH, OBRIGADA ANGEL !!!! – Disse a pequena pulando no meu pescoço para um abraço.

– De nada. – Nessa hora o professor chega e a aula começa.

O resto das aulas foi bem normal, o baka não me perturbou o que eu achei bem estranho, eu achei que ele fosse me perturbar bastante por ter ignorado ele no intervalo, mas ele ate que ficou bem quieto no lugar dele, não que eu me importe, foi até bom.

Depois da aula eu me despedi da Misa e do Rei e fui direto para o ginásio. Assim que cheguei lá fui logo me sentar, peguei o violão e comecei a tocar.

Eu já havia tocado aquela musica umas 3 vezes seguidas e como sempre eu não conseguia acertar, eu não sei o que era mas sempre que eu tocava essa musica ela não ficava boa, eu errava alguma coisa que eu não sei o que era. Eu queria tanto conseguir tocar essa musica direito, mas não importa quantas vezes eu tocasse nunca ficava bom.

Eu estava distraída pensando no que poderia estar errado quando eu tocava que não o percebi se aproximar, só percebi quando ele já estava na minha frente.

– O que e agora ??

– parece que eu me enganei você não e tão boa no violão quanto parecia.




Qual e ?! Por que logo agora que não estou com paciência suficiente para ignorá-lo e agüentar suas provocações.

 

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Logo logo estarei postando o capitulo 5.
Comentem o que acharam do capitulo, o que estão achando da fic e o que esta precisando melhorar.
Pra quem não entendeu a imagem do começo do capitulo e uma imagem com o violão e a guitarra da Angel.
Ate o proximo capitulo minna ... kissus kissus ... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.