My Dear Love escrita por Neko Panda


Capítulo 15
Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna. Para quem pediu aqui esta o capitulo especial de My Dear Love.
Espero que gostem ... ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391356/chapter/15


Já havia passado um ano e meio desde que voltei da Inglaterra e neste exato momento eu estou indo para um hospital, Sim, para o hospital, e não, eu não sofri outro acidente, acontece que eu estou grávida e meu bebê esta prestes a nascer.



Se vocês estão se perguntando quando eu me casei com o Kouta, eu casei com ele cinco meses depois que voltei.


#Flash Back On:

Faz uma semana que eu voltei e o que eu mais me preocupei em fazer, depois de me encontrar com o Kouta, foi encontrar a Misa e o Rei, eu estava morrendo de saudades deles.

~Alguns dias antes.~

Eu estava com o Kouta na frente da casa da Misa, ai eu decidi ligar para ela.

Ligação On:

– Angel. – Disse a pequena animada como sempre.

– Oi Misa. Ei tenho um grande favor para te pedir.

– Qual ??

– Aparece na porta da tua casa agora.

– Por que ??

– Só faz o que eu estou te pedindo.

– o-okay.

Assim que ela me viu deu um grito tão alto que eu jurei ter ficado surda.

– ANGEL !!!!

Ligaçao Off:

Ela veio correndo na minha direção e pulou em cima de mim, nós só não caímos porque o Kouta nos segurou.

– Quando tu chegou mulher ?!

– Ontem.

– Er ?! e por que você não me falou ?! Bom, isso não importa, eu tenho uma mega novidade.

– Qual ??

– Eu e o Rei vamos nos casar em quatro meses.

– Serio ?? Parabéns. – Eu a abracei, Kouta pareceu ficar pensativo até que a Misa lhe deu um soco.

– FICOU DOIDA ?? Por que diabos tu fez isso ??

– ONDE VOCÊ SE METEU ESSE TEMPO TODO ??

– Casa faculdade e depois casa trabalho.

– Você podia ter saído com a gente as vezes sabia ?! Baka.

O nosso encontro com o Rei foi parecido, mais calmo mas parecido.

~Voltando ao tempo normal.~

Só de me lembrar disso me da vontade de rir.

Eu estava pensando em ligar para a Misa para convida-la para sair quando de repente a campainha toca.

– Kouta ?! O que foi ?? Aconteceu alguma coisa ??

– Como assim aconteceu alguma coisa ?? Não posso mais visitar a minha namorada não ?!

– Calma, não foi isso que eu quis dizer. É que você sempre liga antes de vir. Entra. – Disse dando-lhe um rápido selinho.

– A-ah, okay.

“Mas o que diabos ele tem ??”

– E-eu estava pensando se você quer ir a um lugar comigo.

– Claro. Você espera um pouco ??

Ele apenas concordou com a cabeça.

Kouta Pov’s On:

Kami-sama, me ajude, eu estou tão nervosa que acabei sendo grosso com ela, tenho certeza que ela percebeu que tem alguma coisa errada. Preciso agir mais naturalmente.

– Vamos ?!

– A-ah, claro. Você esta lindo como sempre.

– Obrigada.

Nós fomos a uma praça um pouco mais longe da casa dela. Lá e lindo e não vai muita gente, então achei que seria perfeito.

– Chegamos.

– E lindo aqui.

– Vem. – Eu peguei a sua mão levando-a para um banco. – Eu quero falar uma coisa importante com você.

– O que é ??

Nessa hora eu me levantei para ficar na sua frente e depois me ajoelhar, ato que a fez ficar surpresa.

– Michiaki Angel, v-você aceita c-casar c-comigo ??

Kouta pov’s Off:

Ele tinha acabado de se ajoelhar.

“Ai meu deus, será se e o que eu estou pensando ?!”

– Michiaki Angel, v-você aceita c-casar c-comigo ??

Senti as lagrimas escorrerem e eu me joguei em cima dele fazendo com que caíssemos.

– Mas e claro que eu aceito.

~cinco meses depois.~

O Rei e a Misa se casaram mês passado. Ah, a Misa esta grávida de dois meses. E hoje, bem, hoje e o dia do meu casamento e eu estou tão nervosa que não consigo nem levantar da cama.

– LEVANTA ANGEL !!! – Gritava a baixinha que já estava estressada.

– NÃO.

– VOCÊ VAI SE ATRASAR. LEVANTA !!

– NÃO.

– Você não quer casar com o Kouta ??

– E o que eu mais quero.

– ENTÃO LEVANTA. – Ela me empurrou da cama fazendo com que eu caísse.

– SUA VACA. FICOU LOUCA ?! E SE EU ME MACHUCASSE ?!

– O problema ia ser seu. Você que não quis se levantar. Agora vai logo tomar banho que você vai se atrasar.

Era roupa, maquiagem, cabelo, essas coisas pareciam não acabar nunca, minha ansiedade estava aumentando cada vez mais, pensei que meu coração fosse parar.

E finalmente chegou a hora, eu estava tão nervosa, minhas pernas estavam tremulas. E se eu caísse o passasse mal ?!

“Kami-sama me ajude.”

– Esta tudo bem.

– Am ??

– Vai ocorrer tudo bem, você vai ver.

– Obrigada pai. – Eu lhe dei um longo abraço.

Logo as portas se abriram e a musica começou a tocar, assim que eu o vi ele estava com aquele seu sorriso lindo que me deixa doida, minha vontade era de sair correndo e beijá-lo, mas eu consegui me controlar.

Eu não prestei um pingo de atenção à cerimônia inteira a única coisa que eu realmente ouvi foi.

– Michiaki Angel, você aceita Himura Kouta como seu legitimo esposo ??

– A-aceito.

– E você Himura Kouta, aceita Michiaki Angel como sua legitima esposa ??

– Aceito.

– Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Eu apenas pulei no seu pescoço dando-lhe um longo beijo.

#Flash Back Off:

E agora aqui estou no hospital prestes a ter um bebê.

– Mais um pouco amor, só mais um pouco.

– Força senhorita, força.

Eu apertei a mão do Kouta mais uma vez ao fazer força.

– A sua mão ... Não esta ... Doendo ??

– Não se preocupe com isso.

– Esta quase, só mais um pouco, força.

Eu fiz força mais uma vez e finalmente pude ouvi-lo chorar.

– Parabéns, é uma menina. – Disse a enfermeira passando-a ara mim.

– Ela é ... Linda.

– Ela parece com você. – Disse dando um beijo na minha testa. – Já sabe qual será o nome dela ??

– Já sim. Vai ser Lucy.

– Belo nome. Combina com ela.

– Agora a nossa família esta completa.

– Eu te amo minha princesa.

– Eu também te amo.

~3 anos depois.~

– Papai papai, vamos ali, vamos vamos. – disse a pequena apontando para o balancinho.

Eu me sentei encostada a uma arvore observando-os brincar. Como aquilo era bom, nunca pensei que seria tão feliz assim algum dia.

Um pouco depois Kouta volta com a pequena garota adormecida nos seus braços, ela devia estar exausta, afinal nós estamos brincando desde cedo.

– Ela dormiu. – Disse ele passando-a para meus braços e sentando do meu lado. – Ela tem muita energia.

– Com certeza. Mas você vai ter que ter mais energia ainda a partir de agora.

– Por que ??

– Estou grávida.

– O-o que ?! Serio ?? – Disse ele com um grande sorriso.

– Sim.

Ele me deu um longo beijo tomando cuidado para não acordar a pequena garota que dormia tranquilamente em meus braços.

– Obrigado.

– Pelo que ??

– Por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Eu te amo.

– Eu também te amo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic. Obrigado por lerem. ^u^
Jya nee minna. kissus kissus.