My Dear Love escrita por Neko Panda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

yoo minna ...
Bem, eu estou de volta com uma nova fic, espero que vocês gostem, fiz ela com muito carinho ... ^^
E ai vai o Primeiro Capitulo de My Dear Love ... Boa leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391356/chapter/1



Eu me chamo Michiaki Angel, tenho 16 anos e estou no ultimo ano do ensino médio e assim como minha mãe eu amo tocar, principalmente guitarra. Minha mãe me deu esse nome por que ela sempre teve uma estranha paixão por anjos, ela morreu quando eu tinha 5 anos em um acidente.Meu pai e um empresário e viaja muito, ele dificilmente aparece em casa e por isso eu sou emancipada.



Hoje eu vou começar a estudar em uma nova escola, eu não sou muito do tipo social, eu prefiro ficar sozinha em um canto tocando do que ficar agüentando as outras pessoas.

Eu tinha acabado de chegar à nova escola e andava meio distraída olhando procurando um lugar isolado onde eu pudesse ficar sozinha tocando na hora do intervalo, quando de repente eu acabo esbarrando em alguém.

– Ai, foi mal.

– Não sabe olhar por onde anda não ?!

– Eu acabei de pedir desculpas, não ouviu ?!

– Mas pelo que eu saiba “foi mal” não e desculpa.

– Mas pra mim e. Por que, algum problema ?!

– Huum, você e novata não e ?! – Disse ele se abaixando um pouco para ficar na minha altura, e sim, eu sou baixinha.

– Sou, Por que ?!

– Por nada não – disse enquanto voltava para sua postura normal. – Dessa vez passa por você ser nova aqui. Até mais novata.

– M-mas quem era esse idiota ?!

– Aquele era Himura Kouta. – Disse uma garota colocando a mão no meu ombro enquanto parava do meu lado. – Não liga pra ele, e só um idiota metido a bonitão que acha que ninguém e melhor que ele. Ah, eu me chamo Misa.

– Eu não ligo para idiotas como ele. Angel, Michiaki Angel, prazer.

– Você e de que serie ??

– Eu to no ultimo ano.

–Eu também. já sabe de que sala você e ??

– Ainda não.

– Eu também não. Nós podemos ir ver juntas, vêm. – Ela pegou a minha mão e saiu correndo me puxando junto.

Nós paramos em frente a um quadro de avisos onde tinha uma lista com os nomes de cada aluno e suas devidas turmas. A minha era a turma B, acabei ficando na mesma turma que a Misa.

– Que bom que ficamos na mesma turma não e Angel-chan ?!

– Am ?! Ah, e sim.

A aula começou assim que nós entramos na sala, eu sentei ao lado da misa e logo senti alguém atrás de mim me cutucar. Eu não podia acreditar, alguém fez algum tipo de macumba pra cima de mim só pode, quem estava atrás de mim era ninguém menos que ...

– Ora ora, o que temos aqui ?! Que grande coincidência estarmos na mesma sala não e mesmo novata ?!





Himura Kouta






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo logo postarei o segundo capitulo ...
Comentem o que vocês acharam do capitulo e o que esta precisando melhorar ... ^^
Jya nee minna ...
Ah, a garota do começo e a Angel ... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.