Living With My Stripper Brother escrita por Lexie White


Capítulo 14
Back to Work


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com dó e postei mais um cap, e comentem, viu? Nos dois!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391325/chapter/14

–Alex? Alex? - Falo ao acordar com meu despertador, com Alex ao meu lado - Alex?!

Alex acorda com cara de sono e cansado, mas ao me ver abre um sorriso e se aproxima para me beijar. Retribuo o beijo, porém o afasto com a mão, ele tem que ir embora, logo todos da casa irão acordar e eu vão perceber o que aconteceu.

–Vá para o seu quarto...-Falo quase sem ar depois do nosso beijo.

–Por que? Que tal mais uma rodada? - Alex responde com um tom malicioso.

O encaro por um segundo, perguntando se ele estava falando sério, então depois de perceber que Alex estava mesmo falando sério eu respondo:

–Não, tenho que ir trabalhar, e não vá esperando que isso vai acontecer novamente tão rápido, certo? - Respondo com um tom sério e sentando na ponta da cama.

–Certo... - Alex responde me puxando para perto dele e se colocando por cima, tacando um beijo na minha boca.

Coloco minha mão no peito dele e me afasto, tenho coisas para fazer e hoje irei voltar a trabalhar. Saio da cama e o deixo lá, vou para o banheiro e tomo um banho de água fria, nada melhor para me acordar. Volto para o quarto e percebo que Alex já foi, sinto uma pequena tristeza, mas a jogo para longe. Coloco minha calça jeans e uma camiseta, sem esquecer da minha jaqueta também jeans. Calço minha sapatilha e estou pronta para sair do quarto.

Desço as escadas e vou para o quarto do Mike, fico surpresa ao ver que ele não está lá, olho no banheiro e vou para a cozinha, meu irmão não esta em ambos. Ando até a sala de estar e vejo Alex descendo as escadas e Charlie saindo do banheiro. Ajo normalmente e volto para a cozinha e pego o suco na geladeira, junto com uma torrada. Todos nós sentamos na mesa e comemos normalmente, ou quase, Alex mantem seu olhar em mim.

–Você sabe onde Mike esta, Alex? - Pergunto tentando desfazer o clima chato de silêncio.

–Trabalhando, ele fica apenas de noite, eu tarde e noite dependendo dos dias. - Alex responde enfiando uma colherada de cereal matinal na boca.

–Onde vocês trabalham? - Charlie pergunta, o que me assusta. Me levanto rapidamente e pego uma maça e minhas coisas.

–Temos que ir, Sophie deve estar chegando. - Falo puxando Charlie pela roupa, ele sai rapidamente da cadeira pegando suas coisas. - Tchau, Alex.

–Tchau... - Alex responde com um sorriso, que eu retribuo.

Saímos de casa rapidamente e esperamos Sophie chegar, entramos em seu carro e logo estamos no UCLA. Estacionamos na esquina e andamos para dentro do hospital, é tão bom estar trabalhando novamente. Vou para a banquinha de café e pego três, um para mim, outro para o Charlie e um para a Sophie. Kemily nos vê e vem correndo em nossa direção, ela deve estar com um pouco de raiva, eu não a vi enquanto estava doente.

–Que saudades amiga! – Ela fala se aproximando para me abrasar – Não sabia que você voltaria hoje?

–É, minha licença acaba hoje, então tive que voltar. – Falo indo em direção do vestiário.

–Mas, você parece estar muito bem! – Kemily quase grita de animação falsa, ou quase falsa.

–É... – Respondo e entro no vestiário, coloco o uniforme e vou em direção da recepção, para pegar meu bipe.

–Olá, queria pegar meu bipe. – Falo com a enfermeira recepcionista. Ela pergunta meu nome e chama o Chefe da Cirurgia, pois apenas ele poderia me dar meu bipe.

Sento na sala de espera e, como fala o nome, eu espero. Fico lá uns dez minutos, até alguém vir até mim me assustando. Michael aparece na porta, seus olhos brilham e ele parece muito feliz. Eu me levanto e o abraço.

–Lexie! Que saudades! Não sabia que você voltaria hoje... – Ele diz depois de nos abraçarmos.

–Acho que ninguém sabia, bom... Eu voltei! – Falo com um sorriso, havia esquecido ele completamente. Havia esquecido o seu sorriso, do seu cabelo, dos seus olhos...

–É, o que você esta fazendo? – Michael pergunta bem curioso e com um sorriso.

–Esperando... – Respondo rindo.

–É, isso que se faz na sala de espera. – Ele fala rindo muito, todos na sala nos observam.

–Esperando o Chefe da Cirurgia... – Concluo rindo muito mesmo.

–Derek? Ele deve estar chegando, e eu preciso ir... – Michael diz e olha bem no fundo dos meus olhos – Foi bom te ver, Alexis.

E vai embora, simples assim, me deixando lá sozinha, nas nuvens, com um sentimento estranho, com um desejo louco. Mas tudo vai embora quando Dr. Derek Simonsen chega à sala, ele me entrega o bipe e me da uma noticia, chata, praticamente torturante:

–Você vai ficar na pediatria, certo? – Derek diz, com uma cara de “não questione, sou eu que mando aqui”. – Lá é calmo e você ainda tem vários machucados.

–Certo... – Respondo desanimada.

Saio da sala de espera e sigo para a pediatria, onde a Dr. Carsh me esperava. Ela tinha olhares sérios e duros, e provou que era rígida ao me ensinar. Passar o dia com ela foi chato, quase insuportável. No horário de almoço eu sento nas mesas e converso com Charlie e Sophie:

–Seu irmão falou sobre mim? – Sophie pergunta depois de colocar uma uva minha na sua boca.

–Não, desculpa, mas nem uma frase sobre você. – Respondo e pego uma torrada do prato dela.

–Okay...acho que nunca serei amada... – Sophie diz com tristeza.

–Enquanto isso Alexis já tem dois. – Kemily aparece de repente rindo.

–Como assim? – Pergunto com curiosidade, apenas eu sabia sobre Alex.

–Aquele amigo do seu irmão e...- Kemily responde com graça.

–E? – Falo irritada, como ela sabia?

–Michael, o atendente. – Kemily diz bebendo café.

–Falando nele- Charlie entra na conversa – Ele perguntou sobre o seu horário. Respondi que você tem dois turnos hoje, que você vai ficar na emergência.

–Mas eu não vou! – Respondo super irritada com tudo.

–Agora vai, eu troquei com você. – Charlie diz entregando um papel. – Nesses dias eu fiquei interessado em pediatria, a Dr.Carsh quer me ensinar.

–Ahh não, Charlie! – Quase grito no meio do refeitório.

–Já era... – Charlie responde.

Saio do refeitório e vou para a emergência, onde Michael me esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living With My Stripper Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.