The Generation escrita por Melis2


Capítulo 8
Extra/loiras britanicas/e .../sem ciumes se noção


Notas iniciais do capítulo

oiiii , meus amores ... tudo bem ? pois é , passou um tempo ate eu postar e eu sou assim , pra escrever tenho que ter uma musica que me expira .
e so achei inspiração na aula de Portugues , ouvindo so close e depois de ter tirado um cochilo .
bom .... o Tumblr é da Jade , mais só por que ela ta sem noção e o capitulo é sem noção então ...
espero que gostem ...
boaleitura !!!!
( PS: obrigada pelos 42 comentários )
leiam minha fanfic :
http://fanfiction.com.br/historia/402425/A_Vinganca_Do_Meu_Badboy/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391229/chapter/8

POV's Emma

http://www.youtube.com/watch?v=ITmXLmtDg4M abertura

– vou me vingar .- ela disse e acompanhei seu olhar , era em Vic chegando perto de Vitor .- e bem devagar . - ela disse sorrindo .ela disse caminhando em direçao ao Jon que conversava com Dani e ... ela simplesmente ficou lá por um tempo e quando Dani se afastou , ela deu um beijo ... calma gente, na bochecha de Jon e automaticamente ele a abraçou . pude ver que automaticamente Vitor parou de falar com Vic e virou sua atençao para os dois . Vic passava sua mão na frente de Vitor , mais ele nao prestava atençao . isso ainda vai dar o que falar ...

POV.Emma .

eu falei isso e fui ate Thomas , afinal ele me devia uma bala :


– hey pessoal .- eu disse amigavelmente .



– ha ! oi Liz .- disse Dani .- entao ... voce podia me fazer uma capa e eu podia fazer uma maquiagem tipo super homem e ...



– Dani eu nao vou te ajudar a se vestir de super heroi . - ele disse e parecia bravo , eles discutiram por mais 5 minutos e parece que Dani desistiu .



– entao ? - eu disse me virando para ele .- voce me deve uma bala .- eu disse seria .



– ainda lembra disso ? - ele me perguntou sorrindo .



– claro , voce estava com um mau halito horrivel e eu te salvei .- eu disse seria .



– voce é sempre assim controladora .- ele disse rindo .



– nao . so tava brincando .- eu disse e ele olhou para Vic , que conversava com Vitor animadamente .- voce gosta dela nao é ? - eu disse seria.



– nao , nao , nao ... para com isso .- ele disse , mais seus olhos diziam outra coisa .


– eu sei de uma coisa que vai te deixar melhor .- eu disse e sem pensar beijei sua bochecha , ele automaticamente me abraçou e eu retribui;;


depois que a peça finalmente acabou , resolvemos ir para o Karaoke Dokkie . quando chegamos , sentamos assim : Vitor , Eu , Thomas , Dani , Ari e Matt .Vic nao quis ir por que ... bom porque ... nao devo satisfaçao para ninguem :



– o que vamos pedir ? - perguntou Vitor .



– nunca vim aqui . - eu disse.



– bom e se a agente pedisse nuggets de bufalo . - sugeriu Thomas .



– ahh meu pai ama eles , vamos pedir .- Ari disse levantado a mão e duas garçonetes vieram , uma loira e uma morena .- queremos nuggets de bufalo por favor .- Ariana pediu e elas sairam .



– entao ? o que vamos fazer agora ? - perguntou Dani animada. vitor levantou a mão e as garçonetes voltaram .



– ainda tem competiçao de karaoke . - ele perguntou e elas confirmaram com a cabeça .- obrigada .- e elas sairam .



– ta pensando em competir Vitor ? - eu disse debochando .



– na verdade voces vão .- ele disse .



– o que ? - Ari disse.


– era pra voces 2 terem cantado na festa e nao aconteceu , voces tem a chance de cantar aqui . - os outros concordaram .

– nao .- Ari disse.

– ahh qual é vai ser sua chance .-Matt disse.

– vai ser a segunda apresentaçao da Emma . - Vitor disse debochando .

– sem graça .- eu disse.

– nao fizemos um musica , para voces nao usarem .- Thomas de defendeu .

– entao vao lá e cantem .- falou Ari .

– nao é musica de menina .- eles questionaram . quando duas meninas vieram ate nossa mesa , uma loira de olhos castanhos e uma morena de olhos mel .

– aii gatos desacompanhados .- falou uma com voz britanica enquanto mascava chiclete .

– estamos acompanhados .- disse Matt , ja que Ariana o encarava com cara de " vou te matar com a dor da sua resposta ."

– nao chegue perto do Jon .- disse Dani brava , da pra saber que ... hãn ela tava com cara de o que eu fiz ... ela gostava do Jon ?

– deixa eu adivinhar ... a loira ridicula ai é sua namorada ? - ela disse encarando Vitor .

– nem amigos . - eu disse . elas sorriram e sentaram a mesa ... quer dizer , elas me enpurraram e sentaram na mesa. - quem chamou voces para sentarem ? - eu perguntei .

– fica quieta .- ela disseram .

– nao .- eu disse.

– se voce nao ficar quieta , eu peço para o meu pai te expulsar daqui .- a loira disse.


– ai que meda . - eu disse e todos riram . ai ficou assim , Ari e Matt ficavam naquela melaçao " meu amorzinho ..." aqui " eu te amo ... " pra lá ... Dani e Thomas falavam coisas sem sentido e Vitor ficava no meio das garotas joga-joga . Eu encarava Vitor , era constrangedor eu ta de vela aqui , meus pensamentos sao interrompidos por o DJ :



– e entao para quem esta em um tedio e ...



– eu estou .- eu disse e todos me encararam .



– e esta de vela . vamos começar com o karaoke .- ele disse.e eu lhe dei lingua.



– voce quer nos ver cantar ? - elas perguntaram em unisso .



– vao lá .- elas subiram no palco ...- vamos cantar ABC .- elas disseram e todos as encaraam . sabe , se eunao conhecessem a Dani , diria que elas eram as mais sem noçao do mundo .



elas cantaram e devo dizer , elas estragaram a musica . todos da MINHA mesa tampavam os ouvidos . depois que elas foram , deceram ate nossa mesa e perguntaram para vitor :



– o que acharam ? - elas perguntaram .



– hãnnn ... - começou vitor .



– voces nao vao querer saber . - eu disse .



– bem ... voces foram ... hãn ... - Thomas tambem tentava .



– horriveis .- eu disse rindo e eles me encaravam .



– sabia que voce nao é nada legal . - disse Vitor me encarando .



– ahhh fala serio .- eu tava passando dos limites .- voce nao ta suportando elas , e alem do mais voce canta muito bem o que vai querer com desafinadas como ela . - eu disse o encarando , ele apenas sorriu .



– entao faz melhor ... - isso é um desafio ? por que eu topo .



– com toda certeza . - me levantei e arrastei Ariana ate o palco .- vamos cantar Born This Way Espress Yourself .– eu disse.



– mas nao temos esse tom e ... - o que ?



– agora !!!! - eu gritei , eu estava estressada .


Nasci Assim/ Expresse-se

Não aceite o segundo lugar, baby

Ponha seu amor à prova

Você sabe, você sabe que tem de

Fazer com que ele expresse o que sente

E talvez então você saberá que seu amor é verdadeiro

Minha mãe me dizia, quando eu era jovem

Que nós nascemos como super estrelas

Ela arrumava meu cabelo e me passava batom

No espelho de seu vestiário

\\"Não há nada de errado em amar quem você é\\"

Ela dizia, \\"Pois ele te fez perfeita, querida\\"

\\"Então levante sua cabeça, garota e você irá longe

Ouça-me quando eu digo\\"

Não aceite o segundo lugar, baby

Ponha seu amor à prova

Você sabe, você sabe que tem de

Fazer com que ele expresse o que sente

(a musica nao esta inteira )

todos aplaudiram e eu e Ari agradecemos , depois fomos ate a mesa , as garotas me olhavam estranho . apenas encarei :
– pelo menos o gato ainda é nosso ! - elas disseram em um tom de deboche .

– nao foi voce que ele chamou de gata no primeiro dia de aula .- eu disse , e todos me encararam . eu tava saindo ... pra mim ja deu .

eu ainda tinha que me preparar pra nao sei o que que minha mãe mandou eu chegar cedo . eu tava quase chegando no meu carro para ir , quando sinto uma mao na minha cintura , que rapidamente me vira e ates que eu pudesse fazer alguma coisa me impressa contra o carro ... Vitor :

– tava com ciume ? - ele perguntou no meu ouvido de forma sexy .

– não .- eu disse firme , afinal sabia atuar .

– sei .- ele disse rindo e me impressionando mais contra o carro .

– quer parar . - eu disse autoritaria .

– nao . - ele disse de forma rigida .- sabe que é legal esta assim com voce . - ele disse .

– sai daqui . - eu disse .

– eu sei que voce gosta de MIM. - na hora que ele falou isso eu so consegui rir , e ele me fitava estranho .

– eu NUNCA sentiria ciume de voce .- eu disse.

– é isso que vamos ver .- ele disse no meu ouvido .

– o que mais voce quer ? tem as desafinadas lá .- eu disse o encarando . ele riu . eu estava gaguejando .

– ta nervosa marrentinha ? gosta assim . - ele disse e depois jogou seu corpo contra o meu . acredito que foi inesperado e ... legal ? ele depois beijou meu pescoço e eu o imporrei :
– sai daqui .- eu disse e ele sorriu acho que eu tava suando .

– tchau gostosa .- ele disse e entrou para dentro . nao olhei para atras , apenas fui para minha casa ...

não posso deixar que um simples Bad Boy me deixe assim , nunca . cheguei em casa e minha mãe estava comendo seu jantar :
– era pra voce ter chegado faiz tempo ... e por que esta suando .- ela disse brava .

– se importa ? . - eu disse.

– é um menino Emma ? - ela disse rindo.

– não é ninguem .- eu disse batendo a porta do meu quarto e indo dormi .

PEÇA !!!!

POV.NARRADOR ESTRAGA PRAZERES ...

Mary havia acabado de se mudar com sua irmã para a cidade DINO's , uma cidade onde ela podia fugir de tudo com sua irmã mais nova : Hagathan , uma garota problematica que gostava muito de badboys . seus pais as mandaram para lá , para que pelo menos uma em uma cidadezinha fugissem de todos os problemas que as cercavam . Mary era a mais responsavel .semanas se passaram , parecia que ia tudo bem , mais ai chegar um badboy novo na escola , e faz com que todas as meninas se atraem por ele , até mesmo Hagathan . a garota começa a se paixonar por ele e ele a leva para varios lugares ruins , e a garota se deixa levar , e por isso faz coisas que nunca sonharia fazer , a irmã sempre a avisava que isso poderia haver conseguencias , mais ela nao levava nada a serio ,quando Mary recebe um telefonema :

Alô ?

voce é a irmã de Hagathan Harrys Mattys

sim .

lamento mais ela esta morta .

a linha do telefone cai , e a unica coisa que acontece é o som do telefone caindo no chão .

– musicas cantadas na peça : Viennna

Only girl ( in the World )

The Way .

Daydreamin

Bad boys .

Born This Way Espress .

Extra (regra***55500223 ... ahhh nao importa )

Victoria esta voltando para casa a pé com a roupa da apresentaçao , nao se conforma por nao terem deixado ir para o Karaoke Dokkie , e por Matt nem lhe dar uma carona . ela continua a andar , quando que um carro passa por cima de uma poça e a molha . continuando seu caminho :

– eii ... voce nao me viu aqui nao cego .- ela gritou brava . continuou andando e almaldiçoando a todos . quando um carro todo preto chega;

– me desculpe por jogar agua em voce .- ele diz amigavelmente . era um garoto que devia ter uns 18 anos mais ou menos , o que era cego , era preenxido por olhos verdes que qualquer uma se perderia .- quer que eu a leve para casa .

– ah nao . mais mesmo assim obrigada .- ela disse e ele se foi . quem era o garoto e sera que ele estudava na mesma escola que ela ? a unica coisa que ela sabia é que ele era um gato .

–-----------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyyyy !!!! gostaram . bem antes de dizer adeus eu quero fazer algumas recomendações :
" Historias de como bade começou :
http://fanfiction.com.br/historia/400559/Give_Young_Heart_A_Break/
Minha e da Dradie Bjs

http://fanfiction.com.br/historia/372923/A_Aposta_/ "

depois do termino de Bade

http://fanfiction.com.br/historia/396989/Freak_The_Freak_Out_-_No_Ritmo_Da_Vida_/
so que de um jeito mais marrento .
e a fanfic seddie :
http://fanfiction.com.br/historia/350057/Depois_Do_I_Love_You/
uma Cabbie
http://fanfiction.com.br/historia/396232/One_Life_With_Cabbie/
e uma de categoria Originais :
http://fanfiction.com.br/historia/402425/A_Vinganca_Do_Meu_Badboy/
BYEEE !!!! quando tiver 45 comentários eu volto , bye e desculpa a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.