The Generation escrita por Melis2


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos 5 comentarios no capitulo anterior e obrigada Liz jogia por dar os conselhos e vou fazer capitulos mais grande . esse ta pequenos por que é so para voces entenderem quem é filho de quem , e me desculpa por mudar os filhos é que eles nao poderiam ficar juntos se fosse diferente .
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391229/chapter/2

Aqui voces vao entender um pouco mais sobre os filhos de Beck , Jade , Tori , Andre , Cat , Robbie ,Trina .

 Emma Eliza(beth) Gillies August Olivera

Ela é uma garota que aos poucos , em sua infancia foi virando uma gotica bem atrevida e com opiniao propria . na independencia e odio puxou a mãe : Jade . ela é uma otima cantora e atriz , e por isso esta indo para HA ( sendo obrigada ) para aprender a melhorar . Seu unico amigo é Matt . sua infacia de amor foi passada para os avos , mas depois teve que voltar para casa , por causa de uma temporada de filmes com sua mãe. ela quase ja foi presa e tem ficha na policia . seu estilo é gotico e a unica coisa que ela quer saber é quem é seu pai.

Humor : sempre mau-humorada e mudando de estilo constantemente .



Mary Ariana Harrys Grande ( eu sei que ela devia ser filha da Ariana mais ai ela nao ia ficar com o Matt , por que seriam irmaos.)


é uma garota inteligente e que sabe cantar e tocar , é a namorada de Matt e a primeira amiga de Emma . Já foi peguete de Vitor , mais deu um fora no garoto. Seu estilo é rosa e azul e , sabe combinar muito bem as cores . É filha de Andre com uma modelo desconhecida ( a modelo é ruiva ) . o fato dela ser branca foi , puxar seu avo russo. por ser parente de russos ela sabe dançar o ballet .

HUMOR: engraçada e sempre de bom-humor.

 Diego Matthew valentine Shapiro Bennett

Filho de Cat valentine e Robbie Shapiro ( nota : o unico casal que deu certo .)e irmao de Vic .é um garoto que gosta de zoar com as pessoas e pregar peças . conheceu Emma lhe pregando uma peça de admirador secreto , mas esqueceu de disfarçar a letra . é namorado de Ariana , e é muito querido pela familia dela.Ele conseguiu ir para a HA puxando o talento dfa mãe . Nao tem um irmao maluco como a mãe , mas sim uma prima que talvez apareça na historia.

Humor : maluco e bem pirado.

Patricia Victori(a) Valentine Shapiro Justice

é a inimiga de Emma , por que sempre quis ficar com Vitor . ela é filha de Cat e Robbie , e irmã de Matt , mas nao se parece com nenhum deles. sempre independente consegue tudo o que quer . Acabou de voltar da Europa e entrou na escola por que fez uma

aldiçao muito boa , pois sabe cantar muito bem . Tem vergonha de seu pai por que é comediante.

Humor : confiante e sempre na moda .

 Vanessa Daniela Monnett Vega .

é filha de Trina Vega e como a mae nao sabe cantar , é filha tambem de Joe Mattoury ( invençao minha ) entao tem o sangue de um ator nas veias. estuda na escola que sua mae estudou , mas nao beberam nenhum coco estragado . ela sabe desenhar e atuar bem. ela gosta de ficar com a amiga Vic , mas é boa com todos . mas nao esconde de ninguem que ama uma confusao . ela as vezes é meio bibolar e vive no mundo da lua . ela ja apareceu no Luciano Huck e fez varios teatros com seu pai.

Humor : loucura , loucura , loucura ... loucura ... ( em palavras de Luciano Huck)

 Jonathan Leon Vega Oliver Thomas .

é um garoto legal que ama compor musica . seus pais são a cantora de sucesso : Victoria Vega . e o ator : Beckett Oliver . A ma filmes de suspense e pensa em ser detetive quando crescer .Mas sua mae faz de tudo para que isso nao aconteça .ele ama segretamente a Vic , mas ele sabe que ela gosta de seu irmao e vai tentar um romance com Emma . Quando souber da historia dela ,vai tentar ajuda-la a encontrar o pai , fazer crescer uma grande amizade e talvez deixar um certo loiro de cabelos meio escuros enciumado . tem uma rixa com o irmao.

Humor : sempre alegre e curioso.

–------------------------------------------------------------------------------------

Vitor Joe Avan Vega Oliver Jogia .

é o maior pegador da escola e tambem o mais bonito e concorrido pelas garotas , é filho de Victoria e Beckett e tem um irmao chamado Jonathan . ele é mimado pelos pais e assim como Vic , tem tudo o que quer . mais isso vai mudar quando conhecer Emma . Ele nao gosta muito do irmao . ele ja gostou de Vic , mas como ele sempre diz " depois de provada o resto é lixo " . mas mesmo assim vai viver altos e baixos com a moreninha . nao gosta de Ariana por lhe dar um toco.

Humor : convencido e muiitooo gatooo.

( gente to com muita duvida na hora de escolher o Vitor entao me ajudem .






ouu ....




– 2




escolhem ! quando escolherem mando um capitulo com o primeiro dia de aula . )

continuaa ????



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eiii meus amores . mereço comentarios ? diz que sim .
votem por que eu preciso saber .
eii quando tivar 10 reviews voces vao me ver de novo aqui com respostas e confusoes.
historia Elavan ou Vavan ? ]
voces escolhem .
entao respondam .
Nao aceito leitores fantasmas . Prove que voce existe .

PS : quando tiver dez eu volto .