Maldição Wilde escrita por A Costa, Rosalie Potter


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi?Tem alguém aí?Isso mesmo,apareci com mais um capítulo.QUE TAL VOCÊ AÍ TOMAR VERGONHA E APARECER COM UM COMENTÁRIO?!
Estou muito triste por saber que temos leitores e que eles nem sequer dão um "Oi,gostei da história"?!
Mas mesmo assim estão postando o capítulo,porque eu amo a história e nunca vou abandoná-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391147/chapter/17

Chateada pelo garoto não ter lhe contado tudo antes, ela tinha as mãos massageando as têmporas e a cabeça encostada na parede. Estava sentada na cadeira perto dele.

–Tenho que ir, eu... Quero conversar com você depois sobre isso

–Tudo bem ,desculpa não ter te contado antes, mas eu não podia.

Alex levantou e passou as mãos sobre os cabelos.

–Eu... Eu não...–As palavras não saiam.–Lina,por favor,fica aqui.

Ela se levantou,calçou o tênis e pegou o casaco em cima da mesa,e parou para pensar se fazia realmente aquilo.Abaixou a cabeça e pegou a maçaneta da porta.Mas ela o olha e percebe que estava fazendo algo errado,volta e o abraça.

–Como você pode continuar não confiando no que te disseram, Alex?

–Não quero acreditar.–Ele semicerrou os olhos. –Eu acho que poderia ter sido diferente, mas ele preferiu me deixar lá. Se ele tivesse continuado comigo, o que teria acontecido?

“Não estaria no meio dessa droga de confusão por minha culpa.”

–Eu sei o que está pensando. – Ele disse.

–O que?

–Que eu não teria conhecido você, não estaria no meio de tantos problemas.

–----------------------

–Então,você está se relacionando bem com sua nova colega de quarto?–A psicóloga olhava para Melina que sentia o tédio fluindo cada vez mais rápido.

–Sophia é bem legal. –Pela primeira vez,algo sincero saia de sua boca em meia hora deitada naquela cadeira reclinável.Tinha estabelecido uma amizade confiável com a ruiva e isso poderia ser saudável para sua visível “loucura”.

–Isso é bom.Ainda não tentou fazer nada com ela?

–Não.

Samanta Hendrickson era o tipo de mulher que Melina classificava no mesmo nível de sua mãe: Controladora e que fazia e tudo para conseguir o que queria.E a morena agradecia por não ser igual a ela.

–Não tem nada de novo para me contar?

Melina não sabia se deveria contar sobre algo que praticamente não existia.Ela tinha chegado na sala junto com Alex,de mãos dadas e com um sorriso no rosto,com certeza Samanta queria saber sobre isso.

–Eu estou tentando me tornar amiga do Alex. –O som soava estranho na boca da garota,não estavam realmente juntos,estavam?

Melina poderia jurar que tinha visto a mulher sorrir com a declaração.

–Oh,e como está sendo?

–Ah... –Ela contaria o que sentia pelo garoto,afinal,não parecia que um dia ele diria “Quer namorar comigo?”. –Eu gosto dele.

–Grande progresso.Se envolvendo com alguém que não cometeu um crime tão ruim.

Então,Melina se irritou,como ela poderia dizer aquilo.Alex não tinha feito nada de ruim.”Um acidente.” Ela pensou,sabia como ele se sentia em relação ao incêndio,ele havia o causado,mas nunca de propósito.Ele tinha perdido uma das pessoas que mais amava naquele dia,e ele faria tudo diferente se pudesse.

–Dra. Hendrickson? –Ela sabia o que fazer naquele momento.

–Sim,docinho? –“Falsidade com certeza é o seu nome do meio,vadia.”Era o que a morena pensava.

–Acho que essa consulta...Acabou.–Ela se levanta,abre a porta e vai embora.

“Um dia eu mato ela.Alex não merece isso,nem mesmo devia estar aqui.” –Melina chegou ao quarto e bateu a porta e socou a mesma.

Tirou o casaco,o tênis e a calça e se jogou na cama e olhou para a porta.Ela podia ver as sombras das garotas se movendo pelo corredor.Ela se perguntou se veria Trace de novo.

Ela foi ao banheiro.Nada.

“Você complica tudo o tempo todo.”

“Como se eu gostasse de fazer isso...”

“Como se nunca tivesse pensado que tenho meus próprios planos.”

“Eu me casei aos dezesseis anos,o que você acha?Que sempre tive meus planos também? ”

“Acho que deveria me deixar em paz.”Melina bufou.

“Mal educada.”E como se nunca tivesse aparecido,Trace parou de falar.

“Olha só quem fala.”

Silêncio.

“Trace?...Dane-se.”

(...)

Quando acordou,Sophia arrumava os cachos.Então ela deu-lhe um “Bom dia” e simplesmente entrou no banheiro.Tinha prova de biologia e não tinha estudado o suficiente.

Ela não sabia como Sophia conseguia acabar aquela prova tão cedo. Tudo martelava na cabeça tentando a fazer lembrar.Como não conseguia se lembrar daquilo?Apenas uma pergunta lhe faltava responder.Ela se xingou pelo esquecimento repentino.

“É a letra B.”

“Resolveu voltar a falar comigo,Trace?”

“Você nem mesmo gosta das minhas visitas mentais.Apenas marque a letra B e saia da sala.”

Melina por algum motivo obedeceu e logo estava saindo.

–Professora?

Lesson ergueu a cabeça e pediu para a morena se aproximar.Ela entregou a prova e saiu da sala logo depois de Ian e Kath,respectivamente.Avistou Lena no corredor com um garoto ao lado.Era Rafael e ele não tinha uma cara muito feliz.Eles não conversavam,apenas andavam.

Ela desviou o caminho para o outro corredor e deu de cara com Taylor.

–Quer me matar do coração?Taylor,seu safado.

–Não,eu não quero.E safados são você e o Alex.

–Olha quem fala,o cara que gosta muito de um encontro às escondidas com a Kathleen.

–Nós somos um caso a parte,afinal,assumimos que estamos juntos.

–Não vou assumir algo que não existe.

–Claro,não existe. –Ele disse,ironicamente.

–Tay,desculpa,mas ironia não combina com você,amigo mais gato do mundo. –Então,eles riram. –Eu nunca vou repetir isso,então guarde na memória.

Com certeza,Taylor melhorava o humor da garota,provavelmente por isso eram amigos.

Alex aparece de repente e puxa as tranças de Melina,que pula com o susto.

–Puxa minhas tranças de novo,Alex Burg e eu vou acabar com isso que você chama de cérebro.

Taylor cutucou Alex e falou sem som:

–É melhor não fazer de novo. –Alex riu sem humor.

Alex,então colocou o braço envolta da cintura da garota e eles seguiram andando até o pátio onde encontraram Ian e Soph,a garota corava violentamente.

–Então,vocês finalmente estão se dando bem? –Melina apertou as bochechas de Sophia.

Eles se sentaram e Sophia sorriu.

–A prova foi difícil? –Ela perguntou.

– Cansativa.A Lesson se superou dessa vez. –Taylor bateu na própria testa.

–E que pergunta era aquela no final?Ele queria que tivéssemos na cabeça tudo que ela falou na sala?Mais da metade dorme enquanto ela dá aula. –Alex era um dos que realmente dormiam.

–Tirei um zero do tamanho da explosão do Big Bang. –Ian abriu os braços.

–Não exagerem,foi fácil. –A ruiva sorriu.

–Tudo bem,Sabe-Tudo. –Melina riu e se levantou.–Vem comigo no quarto?Preciso trocar de roupa para a educação física e acho que você também,Sophia.

–Educação Física?Por que não me avisou?

–Desculpa,mas eu tinha outras coisas para resolver.

Soph revirou os olhos e se levantou.

–Até mais,garotos. –Ela disse.

–Se cuida,ruiva. –Ian disse.

–Tchau,linda. –Alex selou seus lábios com os de Melina.

–Tchau. –Ela disse e beijou seu rosto.Sophia disfarçou o riso.

–Oh,que fofo. –Ian e Taylor começaram a zoar o amigo.

–Calem a boca,seus idiotas.E nos deixem em paz.

–Tudo bem,vamos deixar o bebezinho aqui em paz. –Ian bateu nas costas de Alex.

–Ok,vamos,Soph. –Ela sai andando junto com a ruiva.

–Lina,o que você queria?Vocês parecem dois namorados.

–Até você,Sophia? –Melina ficou pasma.

–Falo a verdade.

Sophia sorria.Eles deviam se assumir logo,ela pensava.

Quando chegaram na porta do quarto,Melina praguejou.

Uma caixa lacrada com o seu nome estava em frente à porta.

–Era só o que me faltava.Merda de vida!

–O que será?

–Vamos descobrir.

–Ok.

Melina bate a ponta do salto na caixa.

–Muito bem,vamos levar essa coisa para dentro.

Ela abre a porta e empurra a caixa para dentro.

–Não sei se abro essa coisa agora. –Elas entram e Melina fecha a porta.

–Acho melhor abrir agora. –A ruiva disse.

Melina tirou os sapatos e abriu o guarda-roupa.

–Depois troco de roupa.

Melina se ajoelhou e arrancou a fita adesiva e olhou lá dentro.Ela queria pular de um penhasco após ter visto o conteúdo.

Alguém sabia sobre elas e não era seu irmão.

–O que foi,Melina?

–Temos um problema. –Ela olhou para a garota como se fosse gritar.

(...)

Fotos,documentos e reportagens.Era no meio disso tudo em que elas estava.Era como estar no meio de uma investigação,e, tecnicamente estavam.As gêmeas tinham sido assassinadas misteriosamente,nada nunca tinha sido resolvido.

Elas liam as reportagens e tentavam encaixar as coisas nas outras.Mas não tinham conseguido nada além do assassinato.

Melina tinha o mau pressentimento querendo pular garganta a fora e fazê-la guardar tudo de volta.Mas ela tentava ignorar ao máximo.Tinha que acabar com aquilo,já estava no limite.

–Meu Deus,Lina,nunca vamos conseguir analisar tudo isso. –Soph jogou uma foto para cima e massageou as têmporas.

–Não precisa ser tudo hoje,mas alguém sabe de nós e eu tenho a impressão de que isso não foi uma ajuda e sim um aviso de que não sabemos no que nos metemos. –Melina cravava as unhas na palma da mão fortemente.–Alguém sabe,pode piorar tudo.Soph,Trace matou pessoas no meu corpo,eu posso ser considerada a culpada.Isso não é humano!Não tem remetente,apenas o meu nome!Se ele sabe sobre mim,tem que saber sobre você...

–Que inferno!Isso não devia estar acontecendo,nós não podíamos se garotas normais!?Por que logo conosco e eu nem mesmo sei qual é minha relação com a sua família.

–Por que não culpa nossa!É culpa da nossa família,da maldita Wilde que resolveu dar um rapidinha com um demônio!

Sophia sentia que tudo era verdade.Melina tinha as veias pulando do pescoço e o sangue fervendo nas veias.

–O que foi?

Uma reportagem chamou a atenção da morena,ela saiu da própria cama e pegou o papel.

–Olha isso. –Melina colocou o papel tão perto do rosto da ruiva que quase a fez ficar tonta.

Sophia pega o papel e o olha.

–Viu?Ela tem muitas coisas para explicar.

A ruiva pareceu paralisar.Aquela era mesmo Lena?

–“Helena Grace e as gêmeas Trace e Makayla Wilde”. –Soph repetiu o que dizia embaixo da fotografia.Lena estava no meio e esbanjava um grande sorriso.

–Isso. ”Helena Grace” é a Lena e a garota da foto é igual à ela.Só pode ser,Soph.

–Melina,se isso for real, –Melina cerrou os olhos como se dissesse “Ainda pensa que é mentira?” –Lena pode estar envolvida com tudo que está acontecendo.E se estiver podemos estar completamente ferradas por tê-la tão perto de nós.

–Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

–A Lena poderia não se aplicar a essa regrinha. –Soph sorriu.

–Sim,ela se aplica.

–Lina,não quero me envolver com ela,pois assim me envolveria com o Rafael e isso não seria uma boa ideia.Tudo que eu desejo é que ele fique longe daqui.Sério,vamos deixar quieto,um dia vamos descobrir a verdade facilmente e perceber que não é tão importante.

–Eu também não fui com a cara dele,mas é preciso.

–Como te tanta certeza de que ela está envolvida?

–Ela está envolvida.E com certeza é cúmplice de quem nos mandou isso. –Melina jogou tudo que estava ao alcance para cima.–Eu não suporto mais isso.Eu não suporto acordar de manhã e perceber que sou um monstro,não suporto saber que ela sabe tudo,exatamente tudo o que eu penso,não suporto saber que outras pessoas foram tão mais fracas que acabaram se matando.–Ela chuta as reportagens de suicídio no chão.–Elas não tem culpa disso e sofreram tanto quanto nós. –Ela chorava desesperadamente,imaginando as garotas das reportagens da caixa,que tinham se matado por culpa das gêmeas.Nós vamos acabar com esses desgraçados antes que você sinta o mesmo que eu senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Wilde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.