Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/2

- Que cidade calma . - Disse uma Samantha  excitada pela beleza da cidade e pela sua calmaria . - Hum...Vamos ver.Número 45,46,47....Nenhuma dessas é a nossa nova moradia ,Bob. - Estranhou. - Mas, Tina tinha dito que era por essa região ...Que estranho. - Franziu o cenho .Olhou para os lados e viu um homem bem vestido com sacolas na mão ,e achou melhor perguntar para o mesmo, onde  estava a Casa iluminada .Aquela que Tina, sua amiga, falava apaixonadamente sobre a casa.

- Boa tarde senhor. Você poderia me  dizer  onde fica a Casa iluminada ? - Perguntou ao moço , que abriu um sorriso logo quando Samantha citou o nome da casa.

- Você tem muita coragem.E muita sorte - Sussurrou o senhor ,sorrindo.

- Oque o senhor disse?

- Fica atrás das montanhas . - Disse ignorando a pergunta da jovem.

- Ah! Obrigado. - Acenou para o homem e ligou novamente o carro, indo para atrás das montanhas como tinha dito o senhor.

- Florestas,florestas. Só vejo mato e montanhas Bob .  Mas vejo que não vou me arrepender  ...........É ! Eu disse que não iria me arrepender . - Falou  quando tinha  uma visão privilegiada da grande Casa iluminada . - Tina tinha razão,é muito lindo .- Exclamou sorridente  quando parou na frente da casa, quer dizer,das duas casas. - Eu pensei que era a Casa iluminada, não as casas iluminadas. E tina disse nada sobre uma casa ao lado .Veja Bob .Teremos vizinhos. - Saiu do carro junto ao seu cachorro , e avistou o tamanho da floresta onde se encontrava.Completamente deserta . Olhou para a lua que estava bem iluminada , e sentiu um vento fresco bater em seus cabelos ruivos . Ali se ouvia vários sons diferentes,de insetos e animais .Olhou para a casa ao lado da sua e viu uma luz  acesa .

- Parece que o nosso vizinhos estão em casa.... - Ficou olhando a casa por um tempo . Alguma coisa naquela casa a chamava ,mas não sabia o porque . - Vamos Bob, vamos entrar. - Chamou o cachorro,e entrou na casa junto com o mesmo.

- É linda! - Gritou,fazendo um eco em toda aquela região . Assustando os animas presentes na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.