Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/17

As pessoas dançavam felizes sem se preocuparam com qualquer problema existente, e aquilo era lindo ao olhar de Samantha. Algumas pessoas dançavam envolta de um fogueira e faziam palhaçada. Sem perceber,Samantha já estava sendo levada por uma Lira sorridente ,para o meio das pessoas.

- Não Lira. Eu não sei dançar. - Disse Samantha tentando se afastar , mas a garçonete não deixava.

- Então vai aprender .- Sorriu para a  escritora,balançando os quadris conforme a música que tocava ali .A ruiva  começou a imitar os movimentos da parceira de dança,ganhando uma gargalhada gostosa de se ouvir,por causa de seus jeito desajeitado .

- Até que é legal . - Botou as  duas mãos na cintura ,ainda movimentando os quadris,deixando  Lira roxa de tanto rir.

..........

Hino ainda estava tentando pescar algum peixe.Estava ali desde cedo , e nada do homem conseguir pegar um .Até que ouviu um barulho de tiro, assustando os animais presentes ali , principalmente os poucos peixes que Hino estava tentado pescar.Viu um homem forte no meio da floresta com uma arma na mão tentando matar algum bicho.Hino fechou a cara imediatamente,ficando sério,enquanto olhava para o homem.

- Eu ainda vou lhe pegar. Senhor Collins.  

............

- Você dança muito ,senhorita Jonson. - Disse Lira lhe  sorrindo .

- Eu sei . - Fingiu se gabar, jogando os cabelos ruivos para o lado .

- Convencida . - Riu.

- Er...Posso dançar com a minha garota? - Ouviram uma voz doce e viraram na mesma hora,dando de cara com uma Margareth de braços cruzados e com uma expressão que entregava seu ciume naquele instante . Samantha olhou para Lira que assentiu.A escritora enlaçou a cintura na morena lhe dando um beijo na bochecha .

- Sua garota? - Sussurrou no ouvido de Margareth deixando a mesma arrepiada.

- Sim.Minha garota.

- Eu não era só um caso? Que oque a gente teve foi um erro?

- Não amor, oque a gente tem não é um erro.

- Oque a gente tem ?

- Sim , oque a gente tem. Não vou fugir mais meu amor,nunca mais.Eu me arrependo de tudo oque lhe disse aquela noite.Tudo.Quer ser minha e deixa eu ser sua? - Perguntou olhando nos olhos azuis da ruiva,enquanto esperava a resposta da mesma.

- Claro que......................Não . - Disse.Margareth não aguentou e deixou uma lagrima cair e depois outra.- Eu vou sempre ser sua,e você vai ser sempre minha.Fechado? - Disse limpando as lagrimas da morena e dando o dedo mindinho para fazer o contrato e jura de amor eterno.

- Fechado. - Apertou o dedo da ruiva com o seu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNN QUE LINDO! @W@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.