Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/15

Samantha já estava indo embora da cafeteria ,quando a garçonete lhe impedi de sair.

- Posso saber seu nome?

- Samantha.

- Lira , prazer. - Sorriu. Lira realmente é uma jovem muito linda. "Uma loira de olhos azuis, uma deusa" .Pensava Samantha. Claro que a ruiva não tirou Margareth da cabeça e nenhum segundo,até por que não conseguia ,mas Lira a atraia de alguma forma." Será sua beleza ou simpatia?" Perguntou a escritora para si.

- Gostaria de sair comigo algum dia desse? - Perguntou rapidamente ,sem acreditar no que estava falando .

- Adoraria . - Concordou tímida. - Bom.Vai ter um festival no sábado, que acontece todo ano aqui na cidade . Podemos ir lá.

- Sim,sim.- Disse a ruiva que já estava vermelha.

- Então fechado. Sábado   a tarde,nos encontramos aqui em frente da cafeteria ,pode ser?- A garçonete perguntou e Samantha concordou .

Mais oque Lira e nem Samantha esperava, é que havia uma pessoa as espionando  . Uma Margareth ciumenta,bufava do outro lado da rua,vendo a cena . Ela estava decidida a ir naquele festival.

...

- Eu estou confusa Hino . Margareth não sai da minha cabeça ,e ir com Lira no festival, é como se eu  estivesse a traindo .

- Hum...Mas vocês estão juntas? - Perguntou Hino  olhando para o lago. Estavam os dois ali no lago,tentando pescar algum peixe.Uma tarefa dificil ,que estava deixando Hino frustado por não conseguir pescar nenhum.

- Não... - Respondeu com os pés na água . - Ela é casada. 

- Então saia com Lira, se não conseguir esquece - la,quer dizer que a ama de verdade. E quando amamos alguém ,corremos atrás desse amor. - Disse Hino sábio ,porém irritado por ainda não conseguir pegar um peixe.

- Você tem razão Hino.....- Concordou.

- Mas,vem cá . Qual é o nome da moça mesmo?

- Margareth Collins. - A ruiva respondeu naturalmente,deixando Hino surpreso.Esperai ....Margareth.....Collins.

- Ara ara moça bonita . Tomara que você não esteja apaixonada por ela. - Disse Hino,deixando Samantha confusa.

- Por que Hino?

-  Margareth Collins é casada com John Collins,um homem muito mau,moça bonita. Muito mau . - Falou Hino,ficando sério . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.