Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/10

Onde você estava ? - Perguntou John , o " querido" marido de Margareth, quando viu sua esposa chegar  a essa tarde da noite , isso feria seu orgulho.Sua esposa, sua mulher.Tinha que chegar antes dele para fazer o almoço,e ver ela chegar a essa hora com um sorriso no rosto, o deixou furioso.

- Estava na livraria . - Respondeu de cabeça baixa ,indo para o quarto .

- Mentira! -  Chutou a porta  do quarto que Margareth estava indo fechar .

- É verdade , eu ......- John não a deixou falar ,jogou brutalmente sua esposa na cama ,e subiu em cima da mesma.

- Agora você vai aprender a não mentir para o seu homem .Ouviu sua vadiazinha? - Rasgou a roupa da morena e enfiou seu membro dentro  da mesma .Margareth só se debatia.Sabia que se  gritar, só iria piorar para o seu lado .

E assim correu a sua noite  . Sentia - se suja, como todas as noites com aquele homem que foi obrigada a casar .Pensou em fugir, mas sabia que uma hora ou outra John iria acha - la .Suspirou cansada e se levantou da cama. John roncava  do outro lado da cama, e seria impossivel ele acordar agora. Margareth  vestiu  outra roupa , já que as outras estavam rasgadas, e foi para fora da casa,sentindo uma brisa fresca bater em seus cabelos. Olhou para o lado onde se encontrava  a casa de Sam e  viu que estava tudo apagado , sinal que a mesma devia estar dormindo .

Margareth sentia algo por Samantha, só não sabia o por que , e nem explicar oque sentia. Era confuso ,mas ao mesmo tempo bom.

- Por que você está batendo assim? Assim tão...forte? - Perguntou ao seu coração ,que estava agitado . A morena nunca se sentiu seu coração bater tão rápido....Ah .Não. Só uma vez,quando foi levada do  orfanato por uma familia homofobica e rigida , que lhe da medo até agora, nos 26 anos de idade. O orfanato era a sua casa , o seu lar, e ser tirada de lá, partiu seu coração.Pelo menos lá ela recebia amor. 

Suspirou tentando não chorar, mas as lagrimas insistiam em escorrer por seu lindo rosto. 

- Bob, onde você achou esse peixe? - Olhou para o lado e viu Samantha de joelhos  tentando tirar um peixe da boca de Bob. Riu,limpando as lagrimas .Correu até Samantha e abraçou a mesma por trás . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ideia da Yagyuu,escrever um pouco sobre a Margareth @w@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.