Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 6
Kevin e Eleanor Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/6

Foi a melhor noite (ou dia) de sono que já tive, quando acordei, o sol já tinha ido, mas Liam ainda estava dormindo ao meu lado. Fiquei um tempo olhando para ele antes de acorda-lo. Ele era realmente lindo. Tão fofo dormindo, resolvi não acorda-lo. Fui no banheiro lavar o rosto, bom fiquei vários minutos procurando o banheiro, mas quando achei lavei o rosto. Vi que tinha um espelho perto de mim e fui ver se minhas olheiras tinham desaparecido e se minha aparência estava melhor. Me olhei e vi que nada tinha mudado, mas minhas maçãs do rosto estava mais corada. Toquei as olheiras e meu rosto ainda me olhando no espelho e olhei dentro dos meus olhos, eles estavam diferentes, incrivelmente estavam escarlate.

-Isso é comum ? Ou eu sou uma vampira anormal ? - Perguntei não esperando uma resposta. 

- Você não é muito comum, é especial.- Liam estava parado em minha frente, atrás do espelho.

- Bom não sei até que ponto isso é bom...

-Vamos, o sol se pôs. Você tem que desmarcar seu encontro, e avisar sua família das novidades. Já são quase 17:30 então temos que correr. - ele virou de costas e falou - Suba aqui e me fale onde é sua casa, você vai de carona, Mi lady. 

Subi em suas costas e falei o endereço, e praticamente voamos. Ele corria tando que não via nem as formas das arvores e casas. E num piscar de olhos estávamos em frente à minha porta.

-Tenho coisas a fazer antes de ir também, então seja breve, virei aqui as 18:40 só para te pegar. - Ele beijou minha bochecha e se foi tão rápido quanto veio.

-É Zoe, está na hora de encarar seus pais e lhes contar a verdade...- Entrei em casa e Meus pais estavam sentados na sala assistindo televisão, eles acenaram e me mandaram sentar no sofá...Agora estou ferrada...

-Zoe Capbell Heart, onde estava ontem e hoje ? A diretora nos ligou perguntando se o que tinha acontecido com você porque você não foi na escola e seus amigos falaram que estava doente ? Porque você esta toda suja ? E pálida ? Zoe você esta bem ? - Essa foi Eleanor Mendler Heart, minha madrasta, se infiltrou na minha família faz dois anos...

- Bom, ontem eu fui atacada por vampiros e fui pra casa do Chad e dormi por lá... Hoje eu fui na casa do Creg para saber mais sobre  oque estava acontecendo comigo e ele confirmou que spu vampira, e agora de tarde estava em um galpão com o maior vampiro gato que me fez beber seu sangue e me falou sobre a escola de vampiros. E minha aparência vai melhorar com o tempo, acredito eu. E sim estou bem obrigado Eleanor ! - Disse sinicamente olhando apenas para meu pai, que estava com o olhar compreensivo, não precisava olhar para ela para saber que ela está brava 

- Kevin, você acredita nessa garota ? Temos que manda-la para um hospício- disse ela tentando se levantar mas meu pai a impediu 

- Ela não vai á lugar nenhum, que não queira Elly. E eu acredito nela. Sua mãe era uma vampira também Zoe, ela foi dar aula na South Vimpire High School, mande um abraço para ela quando chegar lá, agora vá aprontar suas malas. E não se preocupe querida, eu e a Eleanor iremos te visitar - Eleanor tentou falar algo mas desistiu 

-Obrigado papai, você é o melhor- Levantei e o abracei - E se me da licença, " Elly, Mommy"  tenho que ir - Falei debochando e saí rindo. Adoro zoar essa impostora. Mas espera. Minha mãe é vampira ? Tenho muito  o que fazer ao chegar na nova escola... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!