Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 20
Sábado! Ultimo capítulo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/20

No sabado eu a Julie conversamos mais, mas no obtivemos êxito em desvendar o resto..

– Tem que ter algo... Alguma pista... - eu falei

– Já sei ! Você tem seu cavalos... Nós temos nossos cavaleiros... Os peões... Liam é forte, e pelo visto esse Chad também, são perfeitos como torres, mas faltaria o Rei...

– Sim, são 2 cavalos e 2 bispos... Temos os cavalos, os bispos, a Rainha, as 2 torres... Mas falta ainda 8 bispos e o Rei...

– Aposto que seus amigos cada um tem pelo menos 2 amigos que não seja você, que sejam seus cavalos... E ainda tem a sua amiga Jennifer...

– Bom então só falta o Rei ?

– Se formos pela minha lógica sim... Mas é uma suposição...

– Claro... Mas quem seria o Rei ?

– Hm... o Chad e o Liam são torres... Já sei ! Tem um professor, que é conselheiro de praticamente todos os alunos aqui... Ele é totalmente de confiança, é um vampi formado e pode nos ajudar... E ele só tem 20 anos... Erick Night ! E sua mulher, pode ser um peões que faltava... Mas nisso eu duvido... A lenobia é muito tranquila e ela vem percebendo que Lara, não tem sido muito boa como sarcedotisa.. Ela é uma outra alternativa para peão! Vamos falar com ela primeiro !

Fomos falar com Lenobia, procuramos ela na sala dos professores, no refeitório, e até no estábulo, mas ela não estava... Esperamos no estábulo, eu com Perséphone, minha égua cor de pele... E Julie com Milo, seu cavalo preto como a noite. Esperamos horas, era quase 19:00 quando chegamos, agora já eram quase 21:00 quando ela chegou.

– Meninas, o que fazem aqui ?

– Lenobia, precisamos conversar... - Nós contamos tudo pra ela, assim como contamos pra Alice e para o GayCouple¹ ...

– Claro que ajudo meninas, mas precisamos ser breves... Zoe deve ter razão... Lara já deve ter conseguido todas as "peças"... Deixa que eu falo com Erick, e vou diretamente conversar com vocês assim que der... Mas tenham cuidado... Lara é muito poderosa... E está se envolvendo com magia negra, isso piora as coisas... Mas lembrem-se ela deu as cóstas para Nyx. Nós não, Nós temos Nyx ao nosso lado, no nosso coração, assim como insinua o uniforme..- O que ela falou me fez prestar atenção... Eu vi minha mãe em alguma aula usando o simbolo da Nyx, como todos os outros ? Não... !

Saímos de lá e fomos cada um para o seu quarto.. Eu peguei meu celular e vi uma mensagem :

Zo, baby, é o Chad... Me liga, preciso te ver... Domingo de manhã pode ser ? Eu vi que tem um Starbucks aí perto... Podemos nos encontrar lá as 5:15 ? Me manda um mensagem de resposta !

Eu mandei a resposta :

Claro que podemos, estou morrendo de saudades, vê se a Jenni também pode vir... Mas tem que ser mais tarde... Tipo umas 6:00, aí vou ter certeza de que todos estarão dormindo... Beijos !

Chad :

Não sei quanto a Jenni, mas eu estou te esperando no Starbuks ! Vou falar com ela !

Depois de horas a Jenni mandou uma resposta :

Ah, Z, gostaria de poder, mas tenho compromisso com meu pai as 6:30 ! Nos encontramos depois... Te amo Z !

Eu esperei todos dormirei, peguei o boné e os óculos, botei a blusa mais grossa que tinha, e olhei pela janela " 5:50 e ainda não está sol... Parece que os óculos irei ter de botar na bolsa..." pensei ! Saí de fininho do Campus e fui até o Starbuks, Chad já estava lá, quando me viu levantou e veio até mim !

– Zo, que saudades !

– Olha, não tenho muito tempo, estou com sono e tenho que voltar antes que todos percebam... Ah Chad, também estou com saudades, mas vamos para dentro, o sol pode sair a qualquer momento ! - Entramos e ficamos ali por horas, o que pareceu ser minutos!

– Chad, já são 9:15, tenho que ir !

– Tudo bem ! Bom dia, baby ! - ele me deu um beijo na bochecha. Mas nossos rostos não se desaproximaram... Ele ficou me olhando e eu olhando ele, aquele mesmo sentimento que aconteceu da primeira vez estava ali de novo, meu coração pulando tão rápido que teria que checar se ele ainda estava ali, mas depois...

Ele se aproximou e nossos lábios se tocaram. Seu beijo não era frio e doce como de Liam, era quente e agridoce, como sangue. Dessa vez a explosão não foi tão grande, se comparar com o beijo do Liam... Mas meu coração batia tão forte quanto do beijo com o Liam. Eu parei de pensar e de comparar e simplismente me entreguei ao beijo.

Quando nso separamos tinha certeza de que se passara segunos, mas se passaram minutos era 9:40 e eu tinha de voltar, dei um beijo em sua bochecha e falei ou pé do ouvido dele, o que tenho certeza que o deixou arrepiado, :

– Não falei que iria acontecer naturalmente ! Adeus Chad, te vejo semana que vem ! - Saí do Starbuks e vi que estava nevando e sem sol ! Graças a Nyx ! Voltei correndo para o campus e deitei na cama !

Fui dormir pensando no Chad. Fui dormir pensando no bejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo final da primeira parte da Fanfic ! Posto a segunda parte Segunda ! Beijos de sua autora :
Z !