A Lenda De Ooo escrita por Abenor Nogueira


Capítulo 1
FINN, O HUMANO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391017/chapter/1

Bem a nossa historia começa com o nosso heroi Finn e bem nessa época ele não era o heroi, bem vamos começar em sua casa onde ele mora com sua familia sua mãe Linda Jekins seu pai Abe Jakins e sua irmazinha Fionna  bem na época era uma época obscura onde estava avendo uma guerra mundial todos o países em guerra o país de Finn era vizinho de um pais que fabricava a melhores bombas e estava ameaçando todos dizendo que iam fazer a maior bomba um bomba que iria destruir o planeta e era verdade mas pararam para se concentrar na guerra ele eram um tempo na construção da bomba e quando perceberam que prescisariam dela um do criadores abriu varias porta,cofres, sistemas de segurança, etc, e ao abrir a ultima porta eles viram que a bomba havia sumido e naquele espaço so havia um grande buraco ao chão.  E bem quem pegou foi o general da cidade onde Finn morava e o general dizia que a bomba iria estourar em 1 minuto seu nome era lithcx e quando faltava so 30 segundos o general estava correndo para a sua cabine tropeçou e bateu a cabeça e ficou tonto e caiu em uma piscina de liquídos toxicos usado no termino da bomba e bem a bomba explodiu.E uma grande fumaça verde com preto se espalhou numa velocidade alarmante pelo mundo e quando os pais de finn virão botaram seus filhos dentro de um abrigo anti bombas depois de meia hora Finn saiu com seu cachorro e sua irma todos com mascara e sua primeira visão foi os esqueletos de seus pais e quando viu uma lagrima saiu do seu olho e caiu onde deveria estar o coração de sua mãe e quando saiu de casa através de um grande buraco na parede sua visão foi um mundo pos-apocaliptico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.