Meu Ex E Atual Vizinho escrita por Garota da Calça Vermelha


Capítulo 21
Carinha de que viu passarinho verde!


Notas iniciais do capítulo

Oii, mil desculpas pela demora, mais estava realmente apavorada com minhas provas! Espero postar outro ainda essa semana para recompensar!!!
P.S.: Cap não revisado.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391003/chapter/21

Anteriormente...

-Eu te levo até a porta- falei. Vi o seu sorriso malditamente lindo de lado.

-Tudo bem- falou, e se virou para minha mãe- Boa noite tia Marcela, e obrigado pelo jantar- falou educado.

-Espero fazer algo melhor para a próxima vez- falou rindo, realmente minha mãe não tinha o dom para culinária- Boa noite, e mande beijo para seus pais!

-Pode deixar- falou, e nos encaminhamos para a rua, foi só fechar a porta, que ele me encostou contra a parede- Estava louco pra te beijar- falou com o rosto bem perto do meu.

-Então beija logo-falei, e um sorriso gigantesco apareceu naqueles lindos lábios, que não demoraram nadinha para se colarem aos meus. Nos beijamos até sentir que faltava o ar, ele se afastou dando vários selinhos em mim.

-Até amanhã Banana!- falou sorrindo.

-Até amanhã Pernudo!- falei dando um beijo de boa noite nele, e vendo ele ir embora.

[...]

Acordei segunda com um sorriso no rosto. Vesti minha roupa para a aula de educação física, que teria hoje, e coloquei meus tênis. Cheguei na cozinha e encontrei minha mãe tomando café. Ela me olhou com cara de riso.

-Hum, carinha de que viu passarinho verde!- falou, e tive que rir, minha mãe adora um ditado popular.

-Ai mãe só você mesmo- falei, peguei uma maçã e saí em direção da porta.

-Já tá indo pra escola?- falou.

-Tô sim, fiquei de combinar com a Paula sobre um trabalho que a gente tem que apresentar essa semana, então vamos resolver isso hoje, por isso que eu tô indo mais cedo- falei e suspirei- Ai já tô até cansada só de pensar em como tem prova essa semana.

-Isso aí, tem que estudar- falou minha mãe- Não vejo a hora de ver você se formando e trabalhando comigo no hospital, imagina só nós duas!- falou ela toda animada, abri aquele sorrisinho amarelo.

-Eu tenho que ir mãe, até mais tarde- falei dando um beijo na sua bochecha e saindo.

-Tchau filha.

Saí em direção da estrada, e a Paula já estava me esperando do lado de fora com sua mãe, dentro do carro. Como queríamos chegar mais cedo para resolvermos sobre o trabalho, ela pediu que sua mãe nos levasse, pois chegávamos sempre na hora que dava o sinal, ou seja, não tínhamos tempo para nada. E você deve estar pensando, tem o intervalo, recreio, hora do lanchinho, como preferir. Mais não dá tempo, a vida de um estudante é muito corrida, 15 mim é muito pouco tempo. Pensa só, você vai no banheiro, a fila é quilométrica, daí depois que você já foi, e fez todo o ritual de higiene, você corre para o refeitório, cantina, ou até mesmo um barzinho, pois está em fase de crescimento e precisa se alimentar. Aí tem mais uma fila quilométrica, depois que saí da fila, você tem mais um tempinho para comer, depois disso é correr para a sala. Resumindo, com certeza já deu mais de 15 mim, você chega atrasada, e ainda tem que escutar reclamação do professor. A vida não é fácil. Por isso hoje vamos chegar mais cedo. Fico pensando em tudo isso, até me dar por conta que já chegamos.

Descemos do carro, e nos sentamos numa pracinha que tem bem na frente da escola, me lembro de como nós duas vivíamos aqui brincando.

-Anna?- fala a Paula já me cutucando, olho para ela.

-Desculpa, eu tô meio distraída hoje- falo para ela.

-Ah viu passarinho verde foi?- fala ela.

-Não acredito, você anda vendo muito a minha mãe, isso tá começando a ficar sério!- falo rindo já. A Paula vive lá em casa, e com isso, está pegando a mania da minha mãe, de ficar falando ditados populares. Infelizmente, o pai dela, andou meio doente esses dias, e ela ficou cuidando dele, por isso faz um tempinho que ela não dorme lá em casa.

-Ah nem tanto, faz tempo que nem vejo ela- fala.

-hei, como anda seu pai?- pergunto.

-Ah ele já está bem, começa hoje a trabalhar- fala ela agora animada.

-Então já sei- falo e ela me olha curiosa- Noite das meninas!- falo quase pulando do banco onde estávamos sentadas.

-Tá bem vou ligar para minha mãe então- fala ela- Mais antes vamos resolver sobre esse trabalho.

Ficamos combinando do trabalho até dar o sinal para entrarmos. Vamos caminhando, e resolvo ir no banheiro, a Paula me diz que já vai indo, porque queria perguntar algumas coisas de uma próxima prova para o professor, e achava que era melhor perguntar antes de começar a aula, concordei com ela, e pedi para guardar um bom lugar para mim, isso que dá ser baixinha, e não conseguir enxergar do fundo. Fui no banheiro, dei uma olhada no meu cabelo, e saí, mais foi nesse instante, que senti uma mão me puxando. Virei assustada, e vi o Fred, que sorriu de lado, e me levou para uma porta, que dava para a parte do lado do ginásio, ou seja, onde não seriamos vistos.

-Que susto que você me deu- falei.

-Desculpa, é que eu queria muito te ver- falou ele, e acabo sorrindo. Ele me puxa pelo braço, e praticamente caio sobre sei peito, logo estamos nos beijando. Ele me empurra contra a parede, parecendo desesperado. Acabamos nos separando já sem ar.

-Que desespero todo é esse!?- falo rindo da cara dele.

-É que hoje começam minhas aulas na faculdade, e mal vou conseguir te ver- fala ele triste.

-Mais com tantas universitárias, não deveria estar triste assim- falo me sentindo ciumenta. Ele olha para minha cara de brava e ri.

-E quem diz que eu quero alguma universitária- ele faz uma pausa, e olha bem nos meus olhos-...se o que eu quero está bem aqui na minha frente- fala ele. Eu me fazendo de boba, olho para os lados, como se estivesse procurando “o que estava bem na frente dele”- Não se faça de boba- ele fala, agora no meu ouvido.

-Se você diz- falo rindo, e me dou por conta que já devo estar atrasada. Dou um selinho dele, e falo- Preciso ir se não me atraso- falo e  saio correndo pelo corredor com um sorriso na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Um pouquinho de comédia para o próximo cap!!!