Meu Ex E Atual Vizinho escrita por Garota da Calça Vermelha


Capítulo 12
Não sou mais caidinha por você!


Notas iniciais do capítulo

Oii, adorando os comentários, muito obrigada!!
Bom vamos lá, espero que gostem! ;)
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391003/chapter/12

Anteriormente...

–Acho que não me desculpei pelo barro, então foi mal!- falei e ele rio.

–Eu mereci.

–É você mereceu...ah e a propósito, está desculpado, mais não seja mais aquele idiota!

–Está bem - falou e abriu aquele maldito sorriso lindo dele, aff.

–Até mais Pernudo.

–Até mais Banana.

Com isso fui em direção da minha casa. Entrei e fui tomar um banho pra tirar a roupa suja e molhada. Coloquei uma roupa bem confortável, e me joguei no sofá pra assistir TV, mais estava tão cansada da corrida, que acabei pegando no sono.

Quando minha mãe chegou já era tarde, eu já tinha começado a janta e estava quase tudo pronto, jantamos. Como amanhã é sábado, eu não tenho aula e minha mãe tem folga, por isso aproveitamos para entrar na nossa rotina de sexta-feira a noite, assistir filmes ou séries. Hoje nós aproveitamos para assistir a nossa série favorita, The Vampires Diaries, estávamos quase acabando a 4ª temporada, eu estava muito ansiosa para saber com quem a Elena ficaria.

–Nossa ela ficou com o Damon, pensei que ficaria com o Stefan!- falei chateada, por mais que eu goste do Damon, ela conheceu primeiro o Stefan, e eles estavam bem até o Damon aparecer e revirar com a cabeça dela, tá bem, depois de muitos episódios você acaba descobrindo que ela conheceu primeiro o Damon, e ele fez com que ela esquecesse, mais pensa só, a Elena só acabou se envolvendo com o Damon, porque ele estava morrendo e o Stefan, foi atrás de uma cura para salvá-lo. Conseguiu a cura, mais ficou prisioneiro do vilão e ainda por cima perdeu a namorada pro irmão, tadinho dele.

–Ahá!- disse minha mãe- pode me comprar aquela caixa de bombom que nós apostamos, eu ganhei, ela ficou com o Damon- nisso minha mãe levantou e fez uma “dança da vitória”, pois é, acho que sou mais parecida com ela do que pensava.

–Tá bem mãe, vou comprar- falei entediada.

–Queria eu um Damon pra mim, só de pensar fico arrepiada- falou ela, tive que rir.

–Porque que o Bad Boy sempre fica com a garota?- perguntei.

–Porque garotos perfeitinhos são chatos, e os Bad Boys são interessantes, misteriosos, fazem você rever seus conceitos- falou ela.

–Belo ponto de vista, acho que depois dessa vou dar uma chance para o Damon- falei e começamos a rir. Como já era tarde fomos dormir.

Levantei cedo no sábado para fazer o trabalho com o Caio. Fizemos tudo rapidinho e ele ainda comentou comigo que está afim da Paula, adorei saber, e já aproveitei para apoiá-lo e dizer que vou adorar servir de cupido.

O tempo passou rápido e já estava na hora do almoço, convidei o Caio e ele aceitou. Almoçamos e como ele morava perto da Comunidade em que teria a festa, ele esperou eu me arrumar e saímos em direção da cidade.

–Tá bem, eu vou falar com a Paula e convencer ela a ir na festa- falei sorrindo feliz em tentar ajudar.

–É muito bom saber que posso contar com você!- falou ele.

–Quê isso, estou aqui quando precisar- falei- bom vou indo que ainda tenho muita decoração para fazer, então até.

–Ta bem, até- e lá foi ele embora, virei-me para me dirigir a porta da Comunidade quando escuto.

–Cuidado!- tentei levantar meus olhos para enxergar, mais como o sol estava muito forte, acho que ficaria cega, por isso desviei o olhar, e senti algo me atingindo no braço.

Quase caí. Olhei para o chão e vi um martelo, pois é, vejam só, um martelo, uma ferramenta que não costuma ficar caindo do céu, literalmente. Olhei para cima agora, com uma mão tapando um pouco o sol, e eis o que vejo, um garoto no telhado, olhando com cara de assustado para mim. Ele desceu a escada correndo e parou na minha frente.

–Ei você está bem?- perguntou, olhei bem para a cara dele. Eu conhecia ele de algum lugar, seu rosto parecia conhecido. Ele é lindo, com o cabelo e olhos castanhos, parece não ser muito forte,mais mesmo assim...olha só o que eu estou pensando, ele está olhando para mim com cara de que viu uma aberração, meu silêncio está sendo interpretado como se eu fosse alguma retardada, calma Anna, apenas sorria e responda.

–Eu poderia não estar aqui agora, mais estou bem!- falei dramaticamente, e ele abriu um sorriso lindo, poderia ser mais perfeito??

–Ei Vitor deixe a Anna e venha trabalhar, se não esse telhado não vai ficar pronto!- resmungou um homem lá em cima.

Acho que cheguei a ficar de boca aberta, tá bem agora de vez ele pensa que sou uma aberração. As coincidências são uma verdadeira droga, ou não. Esse é o “tal garoto” que o Fred ria dizendo que nunca gostaria de mim. O melhor amigo dele, ele se formou na escola e foi embora, mais agora ele está aqui na minha frente, meu Deus, eu estou surtando.

–Anna? A mesma da escola que era caidinha por mim?- perguntou ele, tá bem acabou a perfeição, ele se achou agora, mesmo talvez sendo verdade, não precisa humilhar e jogar na cara né?

–Acho que sim, mais não se preocupe não sou mais caidinha por você- falei e ele sorriu.

–É mesmo, olha que você ainda pouco quase caiu!- falou ele rindo.

–Ei cara depois que terminar pode me ajudar aqui?- ouvi uma voz se aproximando por trás de mim, e eu conhecia muito bem o dono dessa voz, virei e para mim não foi surpresa nenhuma, já para ele...

–Claro Fred te ajudo sim, deixa eu ir lá que o João está me esperando- virou para mim- bem vou te deixar acompanhada, sou um ótimo cavalheiro, a não ser que vocês dois continuam com aquelas briguinhas infantis, continuam?- perguntou olhando para o Fred.

–Não, nós paramos- falou ele me olhando com aquele olhar de “continuamos dois infantis com nossas briguinhas”, tive que rir e ele me acompanhou.

–Então vou indo lá- disse o Vitor e virou-se para mim- É uma pena que não seja mais caidinha por mim- falou ele e sumiu.

–Oi oficialmente- falei rindo, mais não fui acompanhado pelo Fred que agora parecia ter uma carranca na cara.

–Oi- ele falou de forma seca, virou-se e entrou na Comunidade, me deixando ali sozinha.

O que será que aconteceu para ele ficar assim? Garoto bipolar que muda de humor da água pro vinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Vitor?Logo, logo o Lipe vai aparecer,hehe, espero surpreender vocês!! o/
Até mais e não esqueçam de comentar...*-*