A Visitante escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3- Casa da Larissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390993/chapter/3

- Obrigada pelo convite, mas eu não posso aceita-lo.- Agradeço, não posso colocar em perigo a vida de uma humana que eu mal conheço.

- Avril, você me ajudou a chegar até em casa. Por favor, eu vou me sentir culpada em te deixar sozinha nessa cidade.- Ela insiste. 

- Tudo bem, se não tiver problema eu posso ficar, mas só essa noite.- Digo e ela dá um sorriso.

Entramos na casa dela eu percebo em como era bonita, toda pintada de bege com móveis marrom. Cada parte da casa é grande e espaçoso, mesmo estando com as luzes desligadas era possível perceber esses detalhes.

Ela subiu as escadas e pediu para eu segui-la em silêncio para não acordar sua família. Assim que entramos no quarto ela ligou a luz, o quarto dela não é como eu pensava. Eu pensei que o quarto dela seria rosa ou lilás mas era verde claro, muito bonito também. Mas tinha uma coisa estranha, tinha duas camas, dois armários, tudo tem dois.

- Você pode dormir nessa cama, do meu lado.- Ela diz apontando para a cama.

- Por que tem duas camas no seu quarto?- Pergunto tentando entender o motivo.

- Eu dividia meu quarto com a minha irmã mais velha, Katherine. Mas ela se casou e agora não mora mais aqui.- Ela explica.

- Deve sentir saudades dela. Eu sentiria se tivesse uma irmã.- Digo me sentando na cama. Vejo na mesinha ao lado várias fotos de duas garotinhas, provavelmente de Larissa e Katherine. 

- Eu sinto, mas já estou acostumada.- Ela diz.

- Quantos anos você tem Larissa?- Pergunto olhando para ela agora.

- Eu fiz 14 esse ano. E você Avril, tem quantos anos?- Ela me pergunta. Eu não sei o que responder, sou imortal e no meu planeta não contamos os dias, eles simplesmente passam sem que ninguém perceba.  Mas eu tenho a aparência de uma humana de mais ou menos 22 anos de idade.

- Eu fiz 22 mês passado.- Digo.

Depois de um tempo com ela falando sobre sua vida e eu inventando sobre a minha, Larissa dorme e eu fico deitada. Por ser imortal, eu não durmo.

 Fico imaginando o que o meu pai está fazendo para minha procura, se ele realmente está me procurando. A Terra é um dos últimos planetas que meu pai iria mandar me procurarem. Talvez, depois de um tempo de procura eles acabem se esquecendo de mim e colocando outros guerreiros em meu lugar. Eu nunca fui uma das melhores, acho que só consegui entrar nessa guerra por ser filha do líder do meu planeta. Lutar nessa guerra contra os Kletz é uma honra para qualquer pessoa, pois você sabe que está defendendo o seu planeta, defendendo o seu povo. 

- Você já está acordada Avril?- Me pergunta Larissa com uma voz cansada, se levantando e desligando o despertador.

- Eu costumo acordar cedo.- Respondo olhando-a.

- Eu tenho que ir para a escola, você pode ficar aqui se quiser. Não se preocupe meus pais nem vão perceber a sua presença, eles já devem ter saído para trabalhar.- Ela disse.

- Eu tenho que ir Larissa, mais uma vez obrigada por ter me deixado ficar aqui.- Agradeço.

- Espere. Se você quiser, tem umas roupas da minha irmã que vão dar em você.- Ela oferece. Olho para mim mesma e percebo que eu ainda estava com a minha blusa cinza de manga comprida e a minha calça branca. Minhas roupas estavam um pouco suja. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_28/set?id=90177187

- Acho que vou aceitar.- Digo, as pessoas iriam suspeitar de alguma coisa se eu continuasse com aquela roupa. Ela logo me entrega as roupas da irmã dela, uma calça rosa e uma blusa cinza, e eu as visto. Agora estava mais parecida com uma humana. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90178477&.locale=pt-br

- Vamos nos ver novamente, certo?- Ela pergunta.

- Acho que sim.- Digo dando um sorriso e saio da casa dela. Eu realmente esperava vê-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Visitante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.