A Visitante escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1- Chegada na Terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390993/chapter/1

Eu sentia meu corpo sendo puxado para baixo, eu estava caindo, sabia que o que me puxava era a força da gravidade. Então eu estava na Terra, tantos lugares para me mandar e eles me mandaram para a Terra! Quando voltar para casa, pedirei para meu pai me deixar longe das guerras contra os Kletz.

Uma dor forte, areia subindo e um barulho alto. Foi o que aconteceu quando meu corpo bateu contra o chão. O ar daqui era diferente, mas mesmo assim eu não tinha problemas para respirar, desde criança eu fui treinada para sobreviver nos lugares mais impossíveis de se imaginar. 

Abri meus olhos lentamente, tudo que eu via é areia então provavelmente estou no deserto. Com a ajuda dos meus braços eu consegui me levantar. Fiquei de pé e olhei mais atentamente ao meu redor. Eu iria conseguir me passar por uma humana facilmente, minha aparência é idêntica, eu posso controlar minha super força e minha super velocidade sem nenhum problema. Mas se alguém ver minha nuca saberão que eu não sou desse planeta. Não vou deixar isso acontecer, meu cabelo é longo o suficiente para esconder toda as minhas costas.

Comecei a minha caminhada, assim que vi um carro passar pela rua pedi uma carona. O carro parou e eu entrei, tinha um casal de idosos, eu disse que queria ir para a cidade e eles disseram que era esse mesmo o destino deles. Olhei no retrovisor do carro e me surpreendi, para um ser de outro planeta eu estava muito bonita, com olhos azuis e cabelos loiros não aparentava nenhum sinal de cansaço e também não tinha nenhum machucado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês devem estar pensando: Não entendi nada. Mas não se preocupem que ao longo da historia tudo será explicado. Comentem dizendo se gostaram ou odiaram. A opinião de vocês é super importante.
Beijoos