A Filha do Mal escrita por bibiboeira


Capítulo 8
Capítulo 8. Pdv Grifinorio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39097/chapter/8

Ponto de vista Harry Potter

Estávamos conversando eu e o Rony bem tranquilos na toca, pois Arthur tinha conseguido uma promoção no mistério da magia. E do nada ouvimos alguém caminhando e logo batendo na porta. Todos paramos de falar e olhávamos para a porta, até que Rony se levantou e abriu, quando eu vi quem estava ali, eu quase tive um Avc. Olhei para tudo mundo para verificar se todos estavam vendo a mesma coisa que eu, pelo jeito não era uma aluminação minha. 

- Boa noite, nós gostaríamos de falar com Virginia. Será que você pode chama-la para mim? Por favor. Disse Melissa Watson muito educada e segura. Eu quase sorri , meu sorriso se perdeu quando vi o Zabini segurando uma das mãos dela. E o Malfoy do outro lado, com aquela pose de superior. Rony ficou um tempo tentando entender aquela situação.

-O que você faz aqui? Resolveu morrer e então aparece aqui na nossa porta? Disse Rony olhando para Malfoy, a muito tempo que surgiu a  os comentários na alta sociedade bruxa que Gina estava com Malfoy dês de que eles se conheceram, o que faz 5 anos. È impossível acreditar que depois de tanto tempo juntos eles tenham apenas se beijado, e eu sabia que era isso que se passava na cabeça dos Weasley  e na minha também.

– Olha aqui, traidor de sangue eu jamais morreria na mão de alguém tão insignificante como você. Malfoy não tentava de nenhuma maneira ser mais sociável , se eu gostasse de uma menina  e os pais não gostassem de mim eu seria educado, sei lá .

 –Por favor , Weasley não viemos aqui causar confusão , apenas marcamos com a Vi de sair , e viemos busca-la. Logo, logo não seremos mais um incomodo. Ela era maravilhosa de um jeito que ninguém podia ser, ela falava bem, sorria como se o mundo dependesse daquilo, mas mal sabia ela que o meu mundo estava realmente sendo movido pelo sorriso dela. A noite que nós passamos juntos foi incrível, eu não podia me esquecer, já ela parecia nem se lembrar, eu só tive certeza que ela sabia o que tinha acontecido entre nós quando ela começou a fugir de mim pelos corredores.

Fiquei satisfeito com essa reação, mas Rony logo tirou minhas expectativas dizendo que todos cometemos erros aquela noite, e que Mel provalmente fugia de mim, pelo mesmo motivo que ele fugia da Pansy.  Ou seja para que Zabine não desconfiasse que ela o traiu.

Hermione Granger

Assim que a porta da toca foi aberta aquele perfume que só ele usava, entrou pela porta, levando todo a minha sanidade e minha memoria foi direto para aquela noite. Não, isso não podia estar acontecendo comigo, eu não podia estar apaixonada por esse idiota, e minha primeira vez devia ter sido com o meu namorado, e não com um soncerino nojento, e gostoso... Hermione Granger por favor, nossa situação é esta ruim, se contenha. Dês de que ele entrou na minha vida tenho tido conversas estranhas comigo mesma. E estou quase enlouquecendo! Eu pude ouvir pouca coisa te tudo que era dito, só consegui ouvir a respiração acelerada de Blaise, e ver a mão que ele mantinha firme na mão da namorada dele. E eu não podia fazer nada sobre isso, tinha que ficar olhando como se isso não doesse em mim. Então uma voz me chamou atenção , eu desejava todos os dias antes de dormir ouvir aquela voz.

 – Não gaste sua educação com esse inútil ,Mel. Mas é claro que ele iria defender essa enjoada, eu pede aos deuses que Rony pulasse no pescoço dessa piranha. Resolvi marcar presença ao lado do meu namorado querido, e que graças a Merlin tem tanquinho . Peguei a mão de Rony que sorriu para mim, aquele sorriso que eu amo e que  me faz sentir protegida. E meu coração pesou como se pesasse 200 quilos. Meu Merlin por que estou fazendo isso? Como eu posso  ter ido para cama com alguém que não seja o Rony. Ele foi feito para mim, eu procurando problema.

Ponto de vista Rony Weasley

Quando eu abri a porta meu pensamento foi se Pansy estaria junto com eles. Se eu poderia ver aquela maluca sorrindo e pulando como ela sempre faz. Mas não tive que me conter para não rir da cara que Harry fez quando a Watson apareceu na porta, mas quando formei o sorriso mais sarcástico que eu tinha capacidade, vi o Malfoy, o cara que roubou a infância da minha irmã . Eu estava quase pulando no pescoço da tal da Mel, quando Hermione pegou minha mão, eu me senti um traidor  pensando na Pansy enquanto tenho Hermione aqui, sempre comigo.

Quanto entramos no restaurante que eu vi, Pansy sentada ao lado da Melissa meu coração quase saiu pela boca. Mas mesmo que eu sinta algo por Pansy, que eu adore o sorriso dela, o jeito como ela é delicada e maluca, mesmo assim eu tenho pensado sobre o futuro e decidi que o meu é com Hermione, eu demorei tanto para conquista-la agora não posso simplesmente desistir dela. A logo que chegamos chamei Mione para conversar !

“Inicio do Flaseback”

Depois do show de Gina falando com aquelas cobras, todos no carro trocaram olhares duvidosos. No inicio da semana meu pai mandou uma carta para mim, Harry e Mione, nela ele contava sobre ser promovido e que gostaria de nós chamar para jantar assim que as férias começassem, no melhor restaurante do mundo bruxo. E que mesmo cheio de duvidas ele queria muito que nós entendêssemos que ele precisava da presença de Gina para se sentir completo. Todos ficamos felizes, pois queríamos muito poder conversar com ela, já que quando esta em casa ela só fica no quarto. Todos toparam ir ao restaurante, Hermione passou a semana pensando como chegaria perto de Gina novamente. E agora eu não consigo parar de olhar para ela, conversando com minha mãe para que ela não se sentisse mal. Tentando deixar todos felizes. Quando descemos do carro pisquei para o meu pai e chamei Hermione.

- Mione, podemos conversar? Ela pediu licença para Fleur e venho em minha direção.

- Então, senhor Weasley o que seria? Ela disse me dando um selinho e sorrindo.

- Mione , tenho pensado muito sobre o futuro e então tomei uma decisão. Eu sorri por dentro pela cara de medo que Mione fez.

- Rony, eu não entendo. Eu cheguei bem perto dela ,a ponto do nariz dela encostado no meu.

- Você quer se casar comigo? Eu disse me ajoelhando aos pés dela, mostrando o Anel com um diamante solitária. Ela me olhava com os olhos cheios de lagrimas, então ela sorriu e pulou no meu colo.

-È claro que eu aceito, eu amo muito você. Rony eu sonhei tanto com isso! A vocês sabiam, Harry como pode? Hermione dizia com um sorriso lindo nos lábios, todos batiam palmas e nos parabenizando pelo nosso novo caminho.  Mal sabem meus pais que neste momento transbordavam orgulho que eu quase me desviei do caminho, e pior quase me desviei do caminho por uma cobra.

“ Fim do Flashback “

Mas agora tudo ficara bem ,novamente  é o que espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!