A Filha do Mal escrita por bibiboeira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

os.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39097/chapter/6

Ponto de vista Vi

Estou de férias novamente o que me deixa um pouco chateada, pois mais uma vez voltaria para casa . Muitas coisas aconteceram nesses 4 anos que entrei no colégio, fui para a secretaria varias vezes, fiz detenção pelo menos 2 vezes ao mês e me diverti muito. Mel é minha best dês de sempre , e agora somos praticamente uma. Passo metade das minha férias na casa delas , sou muito bem tratada lá. Anita diz a que eu sou a filha que ela não teve  coragem de ter. Vamos as compras e fazemos passeios ao ar livre, meu padrinhos são amigos dos Lestrange Watson e ficam muito contentes de como eles me tratam. Eu e Draco continuamos na mesma , sempre juntos e sempre escondidos , na realidade nem me importo muito com isso , já enfrento os Weasley por um mês , não quero ter que enfrentar mais ninguém , as coisa no mundo bruxo estão confusas , mas tranquilas dá para de dizer.

- Nossa tá me deixando desaminada com essa cara de peru , próximo ao natal? Mel tinha um único defeito , não ficava quieta um minuto.

- Eu me sinto como ele , todos os anos que tenho que ir para casa. Pensei alto,mas não era nada além da verdade.

- Você sabe que pode ir lá para casa quando quiser não é? Disse mel me abraçando , tentando mostrar que me amava.

- Não se esqueça senhorita Watson que você e sua família , passar esse tempo na casa dos Malfoy , por que sua mãe decidiu reformar a casa. E acredite os Malfoy não iriam gostar nada de me ver chegando. Disse sorrindo imaginando os ataque que Lucius daria ao me ver.

- O tio Lucius  falou de você no ultimo encontro entre os comensais da morte. Eu não sei sobreo que , só ouvi mamãe comentando com a tia Cisa. Sei lá parece que ele gosta de você pelo menos um pouco , pois sempre sorri quando Draco fica vermelho ao saber que você foi a sensação nas festas dos teus padrinhos , e que todos queria ficar com você. È muito engraçado quando ele pergunta ao meu primo se está tudo bem. Eu sorri com a informação , não a que Lucius gosta um pouco de mim , a que Draco sente ciúmes ao saber que alguém chegou perto de mim.

O trem parou e meu coração também , mais um mês de tortura. Mas sobreviveria a isso , me doía olhar as famílias na estação ansiosas para ver seus filhos , e os meu pais  não são diferentes , mas esse carinho não é direcionado a mim.  Anita estava nós esperando quando descemos , e Narcisa também , e o mais estranho Lucius sorria para mim.

- Meninas , que saudades de vocês! Que bom velas , comprei tantas coisas que quero mostrar para vocês , nossa que saudades ! Disse Anita nos abraçando carinhosamente , em quanto Narcisa babava em Draco e Blaise.

- Mãe tinha que nós esperar para fazer compras nós escolhemos bem melhor que você , sabe mente jovem! Disse mel , mostrando a língua para a mãe , que  fez a mesma coisa . Estava me divertindo com as duas quando vi minha mãe me olhando , baixei a cabeça .

- Bom tia , eu preciso mesmo ir , mas nos vemos em breve , prometo. Vou morrer de saudades. Esse momento era muito difícil para mim , por que sair do meio dos que me amavam para sofrer nas mãos de quem me odeia. Tinha lagrimas nós olhos de todos quando eu terminei de falar.

- Vi , você é muito forte e corajosa , muitas teriam desistido na primeira vez. Mas você faz questão de ficar com a sua família , mesmo eles não vendo o quando você sofre com isso. Você será bem – vinda na minha casa quando quiser, e ficar insuportável ficar lá , me liga , e mesmo se a reforma da minha casa não esteja pronta , nós vamos para um hotel , e ficamos todas juntas. Eu amo você , minha filhinha querida. Abracei Mel e Anita com toda a força que eu tinha naquele momento e arrisquei olhar para Draco e mantinha os olhos azuis nos meus , os seus olhos estavam cheio de raiva. Mas não era de mim , e eu sabia o que ele estava sentindo , por que eu também queria poder abraça-lo em publico. Saindo daquele olhar , falei um tchau simples para o resto do pessoal e já estava saindo , quando ouvi Lucios pigarrear.

- Saiba Virginia , que será bem vinda na nossa casa sempre que se sentir incapaz de suportar esse grande fardo que carrega. Tenho certeza que Draco , ficará muito feliz em lhe estender a mão. Eu olhei para Draco e ele olhou para mim, incrédulo pelas palavras do seu pai , sorri e agradeci , fui então ao encontro com o meu carma.

No carro como sempre coloquei os fones de ouvido e continuei escutando as musicas que me davam coragem para tudo que eu passaria no verão. A 2 anos atrás decidimos que cartas eram muito fáceis de serem lidas , e compramos 4 celulares para nós comunicarmos. E por falar em comunicação e meu já estava tocando , pensei antes atender afinal eu estava no carro com todos os Weasley, mas quer saber vou atender , pois eles me privam de participar da conversa e eu preciso conversar com alguém

- Não posso acreditar que já esta com saudades de mim Mellanie ?  Falei quando todos olhavam para mim , fingi que nem tinha notado.

- Como não consegui acreditar? Eu passo quase um ano , 24 horas com você , e de repente de perco de vista e pior te entrego para o inimigo. Mel sempre exagerava quando tinha saudades .

- Mel não seja dramática , estaremos juntas em um instante você vai ver.  Nossa esse papo tá meio lésbico. Dei risada ao ouvir uma respiração pesada do outro lado

- Nossa achei que vocês não iriam perceber! Mas também estou sentindo sua falta ,amor. Disse Blaise gargalhando e usando o tom que Draco usava comigo no telefone.

- Eu realmente espero que essa sua vozinha não seja uma imitação da minha voz romântica , perfeita. Disse Draco de longe. Eu estava muito feliz por estar falando com eles.

 - Vi , nos te amamos ! Até mais. Disseram todos juntos e desligaram o telefone , me deixando lagrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!