Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 40
Último Capitulo- Agora é para sempre.


Notas iniciais do capítulo

-Obrigada a todos que me acompanharam até o fim, eu amo muito vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/40


–Aceito. Eu disse subindo no palco e depositando um beijo em seus lábios, ouvi a multidão batendo palmas e gritando para nós. Aquela foi um noite maravilhosa, nada podia estar melhor e ainda mais que logo eu me casaria com Léon. Continuamos curtindo a longa festa que se estendeu a noite toda, mas fui surpreendida por Léon, que me agarra pela cintura e me coloca dentro do carro.


–Léon, o que você esta fazendo? Eu perguntei quando ela entrou no carro.

–Você falou que tínhamos a noite toda, e agora a noite esta quase acabando. Ele disse dando partida no carro.

–Léon, são meia noite ainda. Eu disse olhando indignada para ele.

–Por isso mesmo, a ''nossa'' noite esta quase acabando. Ele falou agora já na estrada.

–Mas Molly e nossos pais? Eu perguntei segurando a mão dele que estava no volante, feito isso ele parou o carro no acostamento, bem em frente a nossa casa.

–Eu já os avisei, e você prometeu. Ele disse desligando o carro.

Não fiz cerimonia, eu ansiava por aquele momento a muito tempo, tirei o cinto de segurança e parti para cima dele, o tomando em um beijo feroz, acabei indo parar no colo dele, mesmo com o volante sobre minhas costas aquele momento ninguém iria atrapalhar. Foi quando ele me pegou no colo de verdade e abriu a porta do carro, nos levando para dentro de casa, tirei a chave reserva do meu sutiã e o vi dar risada, e entramos na casa. Acabamos indo direto para o sofá, ele me jogou delicadamente ali e subiu em cima de mim apoiando seu braço no braço e voltou a me beijar, tirei o seu palitó e ele ficou na minha frente somente de camisa com a gravata, desfiz dela rapidamente jogando em qualquer canto, depois foi a vez dele de tirar meu vestido, ele prontamente fez, fiz o mesmo com sua camisa e não pude deixar de ficar olhando para seu peitoral bem definido. Quando percebi já estávamos apenas de peças intimas.Não sei como mas acabamos no quarto, e vi ele me olhar de canto quando tirou o resto de minhas peças intimas, fiz o mesmo com ele, e logo estávamos fazendo amor de novo.

***** Algumas semanas longas e conturbadas depois.*****

Hoje é o grande dia, o dia do meu casamento, isso mesmo, depois de algumas semanas o ''nosso'' dia chegou, por fora eu parecia bem calam, por dentro eu estava gritando.

–Ai Fran, assim machuca. Eu disse quando ela puxou meu cabelo quando estava fazendo um trança na parte superior.

Fran? Ela estava gravida de Marco, um mês antes do casamento ela descobriu, agora eles apenas esperavam o nosso casamento para eles poderem fazer o mesmo. Como padrinho de Molly eles eram muito atenciosos com ela e sempre traziam brinquedos.

–Já pegou o vestido? Perguntou Camila aparecendo ali com o buque nas mãos.

Camila? Ela acabou não indo para o Brasil ainda, mas pretende depois que tudo isso acalmar, ela se casou com Broduey em uma pequena cerimonia, e não pensavam em ter filhos, iriam mimar muito Molly e depois o filho de Francesca.

–Ainda não. Disse Fran agora terminado a trança e começando a enrolar o meu cabelo com bobs.

–Vai demorar muito aí? Eu quero fazer a maquiagem. Disse Naty com um estojo nas mãos.

Naty? Natália estava na maior alegria com o casamento, na verdade foi ela que planejou tudo, nos mínimos detalhes, sua vida havia mudado muito desde que se casou, achou um ótimo emprego como secretária de um consultório de odontologia e pretendia fazer a faculdade, sua ''prova'' seria semana que vem.

–Acabei. Disse Fran sorrindo e saindo dali, eu estava sentada em uma cadeira, virada de costas para o espelho enquanto elas me arrumavam. Olhei janela a fora e vi os convidados já chegando e se sentando nos bancos brancos feitos de madeira.

Depois de Natalia me maquiar e Camila me arrumar com o vestido me deixando pronta, me olhei no espelho e suspirei, não parecia nem um pouco comigo ali, aquela pessoa ali tinha um brilho nos olhos, o qual eu levei anos para notar, vi Fran, Naty e Camila apareceram por trás e me abraçar.

–Seja muito feliz. Elas disseram juntas me levando para fora dali, me levaram até a ''entrada'' do parque onde estava sendo realizado o casamento.

–Espere seu pai aqui, nos temos que ir. Disse Fran me olhando um ultima vez e sorrindo, saindo logo dali em seguida.

Respirei fundo, eu estava tendo um treco ali mesmo, e pensei que fosse desmaiar a qualquer momento, foi quando meu pai apareceu ali de terno com um sorriso maroto nos lábios, ele estava feliz, e isso agente percebia muito bem.

–Esta tudo bem? Ele perguntou agora se colocando no lugar de ''pai da noiva'' no casamento.

–Sim, só estou um pouco nervosa.

–Você sabe que eu sempre vou amar você.

–Eu sei pai, eu também sempre vou te amar.

–Quero que saiba também que fez uma ótima escolha de se casar com Léon, ele é um bom rapaz, isso como o pai dele já foi um dia.

Iria responder mas acabei ouvindo a musica que dava entrada para o casamento, eu já estava suando frio de tanto medo, começamos andar conforme o ritmo da musica, foi quando eu vi Léon ali me esperando com um sorriso nos lábios, eu tive que me segurar para não sair correndo e ir abraça-lo.

–Violetta Castillo, você aceita Léon Vargas como seu legítimo esposo? Perguntou o Padre.

–Aceito. Eu disse segurando forte a mão de Léon.

–Léon Vargas, você aceita Violetta Castillo como sua legitima esposa?

–Aceito. Ele disse sorrindo.

–O noivo já pode beijar a noiva. Disse o Padre sorrindo, e foi isso que nós fizemos, Léon me tomou em seus braços e me beijou como nunca. Quando terminamos de nos beijar, andamos e todos jogaram arroz em nós.

Finalmente o casamento terminou e fomos curtir a festa de verdade, eu estava muito feliz e isso era bem evidente, dançávamos a musica lenta, quando Léon me pega pela cintura e me leva para fora dali. Ele me levou até uma casinha aberta( Tipo aquela em que Edward e Bella dançam no final em Crepúsculo), era linda, branca, e cobertas de flores coloridas.

–Eu quis te trazer aqui, porque acredito que seja um lugar muito especial para nós. Eu não respondi apenas o beijei da melhor forma possível, ele fez o mesmo, me tomou em seus braços e intensificou o beijo. Quando o ar se fez necessário olhamos nos olhos um do outro e dissemos juntos.

– Agora nem nada, nem ninguém vai nos separar, porque  Agora É Para Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Violetta:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92479328&.locale=pt-br
—Fim, galera, faço qualquer favor a você se pedirem.
—Não deixem de comentar.
—Violetta Casamento:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92480791&.locale=pt-br