Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 4
Voltando ao Studio.


Notas iniciais do capítulo

-Comentem!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/4

Meu pai começou com o um sermão que eu não devo ficar andando pela rua com roupas curtas, nisso ele tinha razão, a camiseta do Léon ficava acima da minha coxa e se eu me agachasse apareceria minha calcinha, eu expliquei tudo para ele, ele se recusou a entender, até Angie aparecer na sala com Julieta no colo.

–Germán pode parar com essa gritaria? Ela falou descendo as escadas.

–Angie olha só o estado que a Violetta chegou em casa? Ele disse brigando comigo novamente.

–Ela pode explicar. Ela disse indo para a sala e se sentou no sofá ao nosso lado.

–Acontece que eu já expliquei, mas ele se recusa a entender!!!

Depois que eu falei isso, Angie subiu as escadas com Julieta no colo e gritou.

–Venha German nós precisamos conversar!!! Ela disse entrando no quarto e batendo a porta, meu pai me olhou por um momento e subiu as escadas e entrou no quarto. Para as coisas não piorarem fui para meu quarto, tomei um banho, e quando fui descer para comer alguma coisa eu escutei Angie e papai ''conversando''.

–Olha, ela já tem 19 anos, já sabe o que é o certo e o errado.

–Eu não concordo, ela passa o dia inteiro fora e quando volta vem como uma...

–Não diga isso, ela é sua filha, ela voltou da casa do Léon, e deve ter um motivo para ela ter voltado assim.

–Ela inventou que caiu na piscina eles fizeram...

–Não eles não fizeram!!!

Decidi parar de escutar eles ''discutindo'' sobre minha vida amorosa, e fui para a cozinha e dei de cara com Olga.

–Vejo que a conversa deles chegou naquela parte em que acham que você não fez nada com ele ainda. Disse Olga me olhando como se eu fosse a culpada deles ter chegado naquele assunto.

–Olga, será que você pode ficar quieta pelo menos agora? Eu disse com raiva, ela não falou mais nada naquela noite, não relacionado naquele assunto. Eu precisa ir embora daquela casa o mais breve possível, ou as coisas iriam piorar.

Acordei com o sol no meu rosto, não sabia o que fazer naquele dia, então decidi dar uma volta e dar uma passado no Studio, sentia falta daquele lugar, por mais que tudo o que aconteceu na minha vida, foi envolta dele.

Cheguei lá muito rápido na verdade, e nossa, tudo estava diferente, não era mais aquele Studio de 2 anos atrás, mas continuava a ser o meu refugio de tudo, mas eu já estava com 19 anos, já havia me formado e continuar ali me parece meio clichê.

Quando sou surpreendida por alguém que me assusta, olho para atrás e vejo Maxi dando risada da minha cara.

–Vejo que a sua cara de susto não mudou nada de dois anos para cá!!!

–Fica quieto Maxi. Eu disse carrancuda.

–Venha vamos lá para casa, o Léon esta lá.

–Vamos, mas o que você estava fazendo aqui?

–Ah eu fui na padaria, sabe, a comida para as visitas não esta boa o bastante para por na mesa!!!

Quando chegamos lá, Léon estava brincando com Josh nos fundos da casa, Josh estava na balança e Léon empurrava, sorri que nem uma boba ao ver aquilo.

–Ele será um ótimo pai. Me assustei com o que o Maxi falou, olhei assustada para ele, será que ele já sabia da verdade?

–Eu já sei de tudo esta bem, não me olhe assim, eu não vou contar.

Fui até Léon e pulei em suas costas, o fazendo dar risada, ele me tirou de suas costas e me puxou pela cintura para ficar mais perto dele, eu já podia ouvir sua respiração, finalmente ele me tomou em um beijo intenso, a maneira como nossas línguas se completavam me davam arrepios, quando o ar se fez necessário, eu olhei profundamente em seus olhos verdes e sorri.

*****Algumas semanas depois.*****

Olhei uma ultima vez a minha mala, estava tudo ali, olhei para meu quarto totalmente vazio, estava na hora de ir para a faculdade. Não pude deixar de derramar lágrimas, estava na hora de ir, para outro país para seguir a minha vida.

Já estava no aeroporto, sentados nas cadeiras enquanto aguardava nossa chamada, olhei para o lado e vi Léon segurando minhas mãos com força, Fran e Marco dando risada de algo, Camila e Broduey batendo foto no celular, e ali em pé em nossa frente estava Maxi e Naty tentando manter Josh quieto, meu pai e Angie estavam acertando tudo ali para nós, Julieta se debatia no braço da Angie.

"Ultima chamada para o voo 179 com destino a Madrid.''

Pegamos nossas malas e nos despedimos de todos, e passamos pela porta, olhei para atrás e senti uma pontada no meu coração por partir dessa maneira, todos sorriam, e vi que a única chata ali era eu, então esqueci de tudo naquele momento em que entrei no avião, Léon se sentou do meu lado cochichou no meu ouvido.

–Eu te amo, vai ficar tudo bem. Sorri por ter alguém como ele do meu lado, olhei para ele e o beijei ali mesmo no meio de todos, ele deu risada do meu ato e eu ri junto.

Já fazia 2 horas que estávamos ali dentro, e faltava 2 horas ainda, eu já estava cansada de tudo isso, a última vez que entrei em uma avião, foi á 2 anos atrás, eu estava com a minha antiga governanta, e tudo era diferente naquela época, mas agora não, eu tinha algo dentro de mim nesse momento e eu não era mais tão boba como no passado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Violetta:http://www.google.com.br/search?q=looks+romanticos+lindos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ZvjnUfq8BZCa9QS3koCQCA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=651#facrc=_&imgdii=_&imgrc=YGx-iNc4VGecuM%3A%3BZJulDPCJE1EjTM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-a34EahttydY%252FTaHwHBstPRI%252FAAAAAAAAAoY%252F6abnuLMCnx4%252Fs400%252Fset.27479057.BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFnNFbDV5XzRuNEJHLW15a21wb21OTWcAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fperfeitateen.blogspot.com%252F2011%252F04%252Flook-do-dia-romantico.html%3B400%3B400