Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 2
Uma verdade.


Notas iniciais do capítulo

-Apartir de hoje meus capítulos serão enormes, então mais emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/2

Quando contei a Léon sobre minha gravidez, ele ficara muito contente, a felicidade em seu olhar era contagiante. Mas tinha um problema, o meu pai, contar para ele não seria nada fácil, e ter que deixar da faculdade, seria ainda pior. Por isso eu andava muito concentrada em meus pensamentos e como contar que tudo o que ele planejou se tornou em segundos NADA.

Estava eu e Léon na casa do Maxi, tínhamos esse final de semana para passar com Josh, já que Maxi e Naty queriam arrumar tudo para o casamento. Passamos na casa, e nos despedimos deles e fomos no Parque, Léon havia arrumado tudo para um pic-nic, ele estendeu uma toalha no chão e me chamou para sentar ao seu lado, enquanto Josh brincava com seus brinquedos.

-O que tem te preocupado meu amor? Ele perguntou.

-Sabe Léon, meu sonho sempre foi construir uma família, e com você, só que o problema não é o nosso filho mas sim meu pai, que não vai aceitar eu estar grávida, ainda mais prestes a ir para a faculdade. Eu estremeci com esse pensamento.

-Eu sei, também não queria que fosse assim, meu pai conhece seu pai a muito tempo, desde sempre eu acho, e sei que eles sempre apoiaram meu namoro com você, mas acho que ninguém esta pronto para receber essa noticia. Ele disse pensativo.

-E quando vamos contar a verdade? Eu perguntei me sentando em seu colo e olhando em seus olhos que expressavam preocupação.

-O mais breve possível. Ele disse sorrindo.

-E se escondermos a gravidez? Daqui a algumas semanas vamos para a faculdade, e ele não vai saber, podemos contar apenas para nossos amigos e se quiser para sua família, mas não para me pai.

-E vai quer esconder isso até quando? Ele vai querer te ver quando estivermos longe e não pode ver a criança agora imagine depois.

-Eu sei Léon, mas nós vamos dar um jeito, podemos nos... Eu não terminei.

-Nos casar? Ele perguntou surpreso.

-Sim, mas nós só temos 19 anos e tudo complica ainda mais. Eu disse escondendo meu rosto em seu peito.

-Tudo vai se resolver. Ele disse no meu ouvido, naquela tarde não tocamos mais no assunto, pelo menos não dessa vez. Brincamos com Josh a tarde inteira e tinha ainda mais certeza que eu tinha que ter esse filho.

Cheguei em casa acabada, entrei no meu quarto, mas levo uma surpresa, vejo Olga com uma coisa na mão. Ferrou, eu esqueci que tinha deixado o exame na pia do banheiro e agora Olga sabia de tudo e fofoqueira como era logo contaria para meu pai e aí sim que eu estava ferrada. Sorri para ela de forma alegre tentando esconder meu medo.

-Violetta pode me explicar o que é isso?! Ela só me chamava assim quando estava zangada comigo ou algo do tipo.

-Não é nada. Eu disse suando frio.

-Então porque tem resultado positivo? Violetta você esta gravida!!! Seu pai vai ficar uma fera e vai te proibir de sair daqui como antes. Ela disse quase chorando.

-Olga por favor...

-Voce vai deixar da faculdade!!!

-Olga por favor me escuta, eu não vou deixar da faculdade, vou esconder essa gravidez do meu pai, e quando estiver tudo resolvido ele vai descobrir, mas por favor não conte para ele.

-Eu não vou contar, mas quem é o pai?

-Olga não seja ridícula. Eu disse dando risada da pergunta dela.

-É o garoto bonito?

-Sim o Léon é dele ele é meu namorado, mas vamos que você tem que fazer a janta. Eu disse apontando para a porta, ela sorriu com desgosto e me entregou o exame e me lançou um olhar de desculpas. Fechei a porta do meu quarto e peguei aquele exame e dei um fim nele. Tomei um longo banho e fui secar meu cabelo quando ouço batidas na porta.

-Pode entrar. Eu disse, e vi meu pai entrando sorridente.

-Filha eu já comprei a passagem para a faculdade, esta nesse envelope. Ele disse colocando sobre a cama, doeu meu coração saber que eu estava mentindo mas não tinha solução, corri até ele e o abracei mesmo sendo uma abraço por trás de uma mentira.

-O jantar já esta servido se quiser comer estamos te esperando lá embaixo. Ele disse saindo dali, olhei para a cama e lá estava o meu destino dentro de um envelope e branco endereçado a mim, o abri e ali estava meu passaporte com minha passagem. Respirei fundo e coloquei a mão em meu ventre, era difícil imaginar algo dentro de mim, por 9 meses. O voo sairia daqui a 3 semanas e meia.

Desci as escadas e fui jantar, mas eu não estava com fome, Olga me olhava toda hora com certa desconfiança. Quando terminei subi para meu quarto correndo e adormeci.

Acordei por volta de umas 9:30, nós não tínhamos mais Studio e eu ficava meio que sem fazer nada, resolvi ir até a casa da Naty e do Maxi contar sobre a minha gravidez, bati na porta e Naty atendeu com uma mamadeira na mão.

-Vilu!!! Ela disse me abraçando.

-Natália nos precisamos conversar. Ela me olhou com espanto mas me convidou para entrar, a casa estava diferente na verdade, os brinquedos de Josh estavam no baú, e ele brincava com um livro de desenhos, o sofá tinha várias almofadas agora e a casa não estava uma bagunça, como estava ontem.

-Bem o que há de tão importante? Ela perguntou dando a mamadeira a Josh e se sentando do meu lado.

-Como os seus paia reagiram quando você contou que estava gravida?

-Bem, não foi fácil contar, eles ficaram decepcionados comigo no começo, mas depois me apoiaram, acharam que se eu fosses juntos com ele para a Inglaterra tudo isso iria passar, mas quando viram que Maxi realmente me ama eles me deixaram escolher o que queria fazer com meu filho e meu futuro, mas porque essa curiosidade?

-Eu não estou pronta para contar. Eu disse baixinho.

-Violetta você esta grávida!!!??? Ela praticamente gritou fazendo Josh nos olhar por um instante.

-Sim, por isso achei melhor vim falar com você que já teve essa experiência.

-Ser mãe é uma das melhores coisas da vida e sei que você e Léon vão amar ser pais, assim como eu e Maxi. Ela disse e a abracei deixando lágrimas caírem.

Depois da minha conversa com Naty resolvi dar uma volta no Shopping, quando encontro as meninas, Francesca e Camila na frente de uma loja de bolsas.

-Meninas, eu estou grávida. Eu disse olhando para meus pés.

-O que?! Ela gritaram, fazendo todas as pessoas olharem para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Violetta:http://www.google.com.br/search?q=looks+romanticos+simples&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=O8TmUfTPNYfnqwGQoICwBg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=651#facrc=_&imgdii=DBybA-HAY7cUaM%3A%3BOLwtpQGRMIQlDM%3BDBybA-HAY7cUaM%3A&imgrc=DBybA-HAY7cUaM%3A%3BGSAIpRmC5azsqM%3Bhttp%253A%252F%252Ftodaperfeita.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2011%252F10%252Flook-romantico-verao-4.jpg%253Fd47eb0%3Bhttp%253A%252F%252Ftodaperfeita.com.br%252Flooks-romanticos-para-o-verao%252F%3B498%3B499