Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 17
Um consulta


Notas iniciais do capítulo

-Galera, só 5 reviwes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/17

Contei tudo para Léon, eu falei que isto estava meio que errado já que agente havia se prevenido da forma correta, ela também achou estranho mas ficou feliz com tudo isso.

-A Fran vai marcar o médico, e se quiser você pode ir junto. Eu disse em seguida tomando meu suco.

-Com certeza que vou. Ele disse dando mais uma mordida do cupcake.

Depois de um tempo ali conversando, apareceu Lara ali, com um uniforme de líder de torcida, quando nos viu juntos, nos olhou com um acara de nojo, mas depois deu piruetas no ar, mostrando seu uniforme, consequentemente também sua calcinha. Léon a olhou com desprezo e depois olhou para mim como se quisesse se desculpar pelo o que eu estava vendo.

-Léon, eu entrei para o time das lideres de torcida. Ela disse se sentando do lado dele.

-Percebi. Ele disse frio.

-Eu estava pensando da agente... Mas ele a cortou.

-Quantas vezes vou ter que dizer que não vou a lugar nenhum com você, e poderia nos deixar a sós? Léon acabou explodindo, fazendo Lara me lançar um olhar mortal e sair rebolando.

-Me desculpe. Ele disse com um olhar penetrante.

-Não precisa me pedir desculpa. Eu disse me sentando do seu lado, e dando um beijo na sua buchecha.

-Agora eu tenho que achar a Fran, se quiser vim junto. Eu falei me levantando e pegando minha bolsa, joguei o lixo das ''porcarias'' que Fran me deu para comer, peguei na mão de Léon e fomos atrás dela, acabamos achando ela na biblioteca lendo um livro sobre gravidez, quando nos viu, o tentou esconder.

-Fran, eu já vi. Eu disse dando risada da cara dela.

-Esta bem, mas o que vocês vieram fazer aqui? Ela perguntou olhando para o relógio atrás de nós.

-Viemos saber sobre o médico. Disse Léon, tirando o livro de suas mãos.

-Ah sim, eu consegui uma consulta ara hoje, as 17:00 horas, peguem o ônibus que vai para a rodovia 14, logo ela irá parar em uma esquina, então virem a direita, vão achar um condomínio ''Rosa Maria'', é o apto 15. Ela disse me dando o endereço e saindo dali com o livro. Olhei no relógio e vi que era 16:15 e tínhamos que nos arrumar, e pegar o ônibus das 16:30.

-Acho que é aqui. Eu disse olhando para o condomínio.

-Vamos. Ele disse me empurrando com rapidez, encontramos o apto 15 com facilidade, e logo fomos chamados  para a consulta, entramos no consultório, e vi o medico nos olhando da cabeça aos pés.

-Violetta Castillo? Ele perguntou olhando a minha ficha.

-Eu mesma. Eu disse nervosa.

-Sentem-se. Disse o médico apontando para aa cadeiras na nossa frente. Nos sentamos na cadeira, e Léon segurava minha mão com força.

-Bem, vejo que a senhorita esta gravida. Disse ele se levantando.

-Sim.

-Venha me acompanhe. Ele disse abrindo a porta para nós passarmos, ele nos levou para o fim do corredor na sala de ultrassonagrafia, abriu um armário e me deu uma camisola branca.

-Pode se vestir, tem um banheiro aqui do lado. Assenti com a cabeça e entrei no banheiro, coloquei a camisola e  me sentei na maca que tinha ali.

-Vamos ver, o gel é gelado mas é temporário. Ele disse colocando um gel branco na minha barriga,  e depois pressionou um aparelho, logo apareceu na TV uma coraçãozinho batendo, nunca me senti tão feliz em toda minha vida, era a segunda vez que isso acontecia mas eu me sentia como se fosse a primeira.

-Vejo que esta tudo bem. Ele disse tirando o aparelho da minha barriga.

-Você deve seguir uma alimentação balanceada e não fazer nenhum esforço físico, nos vemos novamente semana que vem para o retorno? Ele perguntou sorrindo.

-Claro, muito obrigada. Eu disse estendendo minha mão e logo ele a apertou.

-De nada.

-Tchau. Léon e eu dissemos juntos sando dali.

-Léon eu já disse que agente pegou o ônibus errado. Eu falava pela decima vez para ele, depois que saímos do consultório pegamos um ônibus mas ele é o errado, estava indo para o outro lado da cidade, a agente ''discutia'' sobre isso.

Depois de umas 3 horas, conseguimos voltar para a faculdade, olhei no meu celular e 5 chamadas perdidas, todas da Fran, ela devia estar preocupada, li as primeiras que diziam sempre a mesma coisa: " Onde vocês estão?" mas a última enviada a 30 minutos atrás era diferente. " Nos temos uma surpresa para você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!